* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

segunda-feira, 21 de março de 2011

Que tal casar no outono?!


''...Amor de outono
Tão ameno, duradouro,
Tão dourado
E precioso
Vence o inverno,
A dor e a morte...'' (1)

Cof, cof, cof!!! Quanta poeira aqui no blog, né?! Prometo fazer de tudo para não deixar vocês abandonadas nos próximos dias, ok?!

Hoje quero falar sobre a estação mais linda, encantadora e romântica do ano: O outono!

Nunca escondi o meu amor pelo outono e por isso escolhi o mês de maio, auge da estação, para o meu casamento.

O outono chegou ao nosso hemisfério às 20h21 do dia 20 de março (ontem) e segue até 21 de junho com temperaturas mais amenas. Os raios de sol, apesar de mais fraquinhos, ficam mais dourados e apaixonantes. 

O céu azul, mesclado com nuances de vermelho e laranja, unido às folhagens amareladas, secas, embalam aquela sensação de nostalgia inspiradora (suspiros)...

Com o vento geladinho, os vestidos de noiva ganham boleros ou mangas curtas e as  madrinhas voltam a apostar nos comprimentos mais longos.

A maquiagem fixa mais na pele, a sensação de ''estar derretendo'' praticamente não existe.

O clima agradável faz com que os homens usem os ternos com mais conforto. Cerimônias realizadas ao ar livre são mais freqüentes em razão da diminuição das chuvas.

Casamentos com tema rústico combinam em tudo com essa época do ano. Nada impede que outras cores sejam usadas na decoração (no meu caso apostei no tradicional branco com toques de verde), mas uma ótima opção são os tons de vermelho, laranja, amarelo e os terrosos em geral.

Então, que tal casar no outono?!

Inspire-se!!!











Casarei no outono, e você???
bjo

(1) Trecho poema/fonte http://www.smalltalk.com.br/blogs/poesia/2006/03/20/amor-de-outono/
Imagem/fonte omg i'm getting married, zankyou.com, casarei - aleatórias da web.

11 comentários:

Mania de Gloss disse...

Ai que sonho casamento no outono, fica muito lindo, amei.

BeijO!

Priscila Siqueira
http://maniadegloss.blogspot.com/

Ju Louseiro disse...

apesar de amar o verão, casar no final do inverno, admito que o outono eh realmente uma estação meeega gostosa!

um beijo

Liliane disse...

Pra mim, outuno e primavera são as estações mais românticas e propícias para casamento.
Beijocas

P.S. tá chegando!

Manú disse...

lindo, lindo....
um charme né...

bjinhusss

Thatha disse...

Realmente é uma estação linda!!!
Mas eu e meu noivo precisavamos casar nas férias! Logo, julho é o nosso mês!
:*

PRODUTINHOS NO CABELO AND MAKEUPS disse...

Que a sua felicidade seja plena!

Bjs
Lucy

Camilla Cândido disse...

Me casarei na Primavera, que é a estação que eu mais gosto, mas admiro e acho o outono a estação mais "elegante" rs... do ano! Tá pertinho hein! :***

Juliana disse...

Caso no inverno, mas com cara de primavera, no jardim!

KINHA disse...

Olá Aline

Este é o momento mais fascinante da vida de uma mulher, afinal mesmo que digam ao contrário, todas sonham com isto...

Hoje tem as "Viagens da Kinha". E venha participar do sorteio das JOIAS, vc não pode perder...

Uma ótima semana à vc.
Bjoooooooooooo.............

http://amigadamoda.blogspot.com

Empório de Mimos disse...

É uma estação linda, onde as roupas naturalmente já trazem traços marcantes e a elegância impera...
Perfeito para um casamento!!!

Pollyanna disse...

Tenho visto alguns vestido com esse body de renda. Estou com uma forte tendencia a provar alguns. Acho legal por ou tirar um detalhe da cerimonia para os cumprimentos e esse seria um detalhe bem interessante para ser tirado depois.
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 21 de março de 2011

Que tal casar no outono?!


''...Amor de outono
Tão ameno, duradouro,
Tão dourado
E precioso
Vence o inverno,
A dor e a morte...'' (1)

Cof, cof, cof!!! Quanta poeira aqui no blog, né?! Prometo fazer de tudo para não deixar vocês abandonadas nos próximos dias, ok?!

Hoje quero falar sobre a estação mais linda, encantadora e romântica do ano: O outono!

Nunca escondi o meu amor pelo outono e por isso escolhi o mês de maio, auge da estação, para o meu casamento.

O outono chegou ao nosso hemisfério às 20h21 do dia 20 de março (ontem) e segue até 21 de junho com temperaturas mais amenas. Os raios de sol, apesar de mais fraquinhos, ficam mais dourados e apaixonantes. 

O céu azul, mesclado com nuances de vermelho e laranja, unido às folhagens amareladas, secas, embalam aquela sensação de nostalgia inspiradora (suspiros)...

Com o vento geladinho, os vestidos de noiva ganham boleros ou mangas curtas e as  madrinhas voltam a apostar nos comprimentos mais longos.

A maquiagem fixa mais na pele, a sensação de ''estar derretendo'' praticamente não existe.

O clima agradável faz com que os homens usem os ternos com mais conforto. Cerimônias realizadas ao ar livre são mais freqüentes em razão da diminuição das chuvas.

Casamentos com tema rústico combinam em tudo com essa época do ano. Nada impede que outras cores sejam usadas na decoração (no meu caso apostei no tradicional branco com toques de verde), mas uma ótima opção são os tons de vermelho, laranja, amarelo e os terrosos em geral.

Então, que tal casar no outono?!

Inspire-se!!!











Casarei no outono, e você???
bjo

(1) Trecho poema/fonte http://www.smalltalk.com.br/blogs/poesia/2006/03/20/amor-de-outono/
Imagem/fonte omg i'm getting married, zankyou.com, casarei - aleatórias da web.

11 comentários:

Mania de Gloss disse...

Ai que sonho casamento no outono, fica muito lindo, amei.

BeijO!

Priscila Siqueira
http://maniadegloss.blogspot.com/

Ju Louseiro disse...

apesar de amar o verão, casar no final do inverno, admito que o outono eh realmente uma estação meeega gostosa!

um beijo

Liliane disse...

Pra mim, outuno e primavera são as estações mais românticas e propícias para casamento.
Beijocas

P.S. tá chegando!

Manú disse...

lindo, lindo....
um charme né...

bjinhusss

Thatha disse...

Realmente é uma estação linda!!!
Mas eu e meu noivo precisavamos casar nas férias! Logo, julho é o nosso mês!
:*

PRODUTINHOS NO CABELO AND MAKEUPS disse...

Que a sua felicidade seja plena!

Bjs
Lucy

Camilla Cândido disse...

Me casarei na Primavera, que é a estação que eu mais gosto, mas admiro e acho o outono a estação mais "elegante" rs... do ano! Tá pertinho hein! :***

Juliana disse...

Caso no inverno, mas com cara de primavera, no jardim!

KINHA disse...

Olá Aline

Este é o momento mais fascinante da vida de uma mulher, afinal mesmo que digam ao contrário, todas sonham com isto...

Hoje tem as "Viagens da Kinha". E venha participar do sorteio das JOIAS, vc não pode perder...

Uma ótima semana à vc.
Bjoooooooooooo.............

http://amigadamoda.blogspot.com

Empório de Mimos disse...

É uma estação linda, onde as roupas naturalmente já trazem traços marcantes e a elegância impera...
Perfeito para um casamento!!!

Pollyanna disse...

Tenho visto alguns vestido com esse body de renda. Estou com uma forte tendencia a provar alguns. Acho legal por ou tirar um detalhe da cerimonia para os cumprimentos e esse seria um detalhe bem interessante para ser tirado depois.
Beijos