* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

quarta-feira, 16 de março de 2011

Um toque de cor...

Imagens Polly Alexandre

Oi, bellas (e bellos também rs...)!!! Sei que nos últimos posts só tenho falado sobre casamento, mas é que com a proximidade do meu casório estou sem tempo para fotos do look do dia, relatos de tendências e coisas do gênero. Prometo que assim que estiver tudo em ordem, volto com esses assuntos que nós mulheres adoramos.

Enquanto isso, a overdose casamento continua, ok?! rs...

O post de hoje é inspirado nessa imagem que encontrei por acaso na web. Fiquei apaixonada pelo toque de cor que o brinco deu ao look da noiva!!!

"Cores" para a noiva já é uma tendência super aceita no universo casamentício. Usar um sapato colorido, por exemplo, é super charmoso (eu mesma já manifestei aqui a minha simpatia pela idéia, embora pareça estar um pouco batido).

 De qualquer forma, seja nos sapatos, brincos ou arranjos para o cabelo, um toque de cor, sem exageros, surpreende e encanta.

E vocês, o que acham da idéia?

bjo

10 comentários:

Ju Louseiro disse...

aaaain Bella, a feiju foi um arraso hein? Qto caprichoooo! Parabenssss

Adorei o brincão (verde esmeralda?) da noiva!

Um beijo

Bruna disse...

o Brinco é lindo.
Beijoss

Gabi Rodrigues disse...

acho lindo,super chic !!

Viviane♥Robson disse...

Amei a ideia do brinco =)
A do sapato acho super legal tbm!

Beeijo...tem sorteio lá no blog,Passa lá =)

http://embrevecasadinhos.blogspot.com

Elaine Costa disse...

Ousar um pouquinho acho super válido! Tá linda essa noiva.
bjuxx!
http://garotavaidosa.blogspot.com

Noiva em 2010 disse...

Um toque de cor fica PERFEITO! Adoro essa mistura!

bjo

Noivinha ansiosa disse...

Lindo esta noiva ficou chiquérrima, do jeito que eu gosto.
bjs

disse...

Que noiva linda!!! E pode postar muitão sobre casamento, porque a gente adora!!!
Beijos

PRODUTINHOS NO CABELO AND MAKEUPS disse...

Consigo sentir sua ansiedade daqui... rsrs! Aline, fale mesmo amiga, é um acontecimento muito importante e para o resto de sua vida, bote a boca no "trombone" ria, se joga, faça mil post "to feliz" a gente vai voltar, entender e apoiar!!!
Toda felicidade do mundo pra voce quero acompanhar tudo ate la!
Bjs
Voce é a estrela aqui!
Boa semana
Lucy

Nanda e Dani disse...

acho lindo, cor é tudo concordo que o sapato colorido esta meio batido, e amei a idéia do brinco....
bjs

http://nandanoiva.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 16 de março de 2011

Um toque de cor...

Imagens Polly Alexandre

Oi, bellas (e bellos também rs...)!!! Sei que nos últimos posts só tenho falado sobre casamento, mas é que com a proximidade do meu casório estou sem tempo para fotos do look do dia, relatos de tendências e coisas do gênero. Prometo que assim que estiver tudo em ordem, volto com esses assuntos que nós mulheres adoramos.

Enquanto isso, a overdose casamento continua, ok?! rs...

O post de hoje é inspirado nessa imagem que encontrei por acaso na web. Fiquei apaixonada pelo toque de cor que o brinco deu ao look da noiva!!!

"Cores" para a noiva já é uma tendência super aceita no universo casamentício. Usar um sapato colorido, por exemplo, é super charmoso (eu mesma já manifestei aqui a minha simpatia pela idéia, embora pareça estar um pouco batido).

 De qualquer forma, seja nos sapatos, brincos ou arranjos para o cabelo, um toque de cor, sem exageros, surpreende e encanta.

E vocês, o que acham da idéia?

bjo

10 comentários:

Ju Louseiro disse...

aaaain Bella, a feiju foi um arraso hein? Qto caprichoooo! Parabenssss

Adorei o brincão (verde esmeralda?) da noiva!

Um beijo

Bruna disse...

o Brinco é lindo.
Beijoss

Gabi Rodrigues disse...

acho lindo,super chic !!

Viviane♥Robson disse...

Amei a ideia do brinco =)
A do sapato acho super legal tbm!

Beeijo...tem sorteio lá no blog,Passa lá =)

http://embrevecasadinhos.blogspot.com

Elaine Costa disse...

Ousar um pouquinho acho super válido! Tá linda essa noiva.
bjuxx!
http://garotavaidosa.blogspot.com

Noiva em 2010 disse...

Um toque de cor fica PERFEITO! Adoro essa mistura!

bjo

Noivinha ansiosa disse...

Lindo esta noiva ficou chiquérrima, do jeito que eu gosto.
bjs

disse...

Que noiva linda!!! E pode postar muitão sobre casamento, porque a gente adora!!!
Beijos

PRODUTINHOS NO CABELO AND MAKEUPS disse...

Consigo sentir sua ansiedade daqui... rsrs! Aline, fale mesmo amiga, é um acontecimento muito importante e para o resto de sua vida, bote a boca no "trombone" ria, se joga, faça mil post "to feliz" a gente vai voltar, entender e apoiar!!!
Toda felicidade do mundo pra voce quero acompanhar tudo ate la!
Bjs
Voce é a estrela aqui!
Boa semana
Lucy

Nanda e Dani disse...

acho lindo, cor é tudo concordo que o sapato colorido esta meio batido, e amei a idéia do brinco....
bjs

http://nandanoiva.blogspot.com/