* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

terça-feira, 1 de março de 2011

Yes, Boca Nude!!!


Oi, bellas!!! Ontem recebi uma super novidade da Yes Cosmetics (quem me segue no twitter já deve saber do que estou falando rs...): Dois batons incríveis!!!

Os batons fazem parte do lançamento da Linha Nude de Batons da marca. São quatro cores fantásticas: London, Ibiza, Paris e Copacabana.

Pelas últimas temporadas já deu para perceber que o nude deixou de ser tendência e virou um verdadeiro clássico, não só nas roupas e acessórios, mas também na maquiagem. Sai verão e entra o outono, o nude continua com força total.

A grande sacada do nude é que as suas cores variam entre tons de bege, rosados e até terrosos. Sem dúvida alguma, o nude garante um ar mais fresh e moderno aos looks.

Bom, como recebi as cores Nude London e o Nude Paris para mostrar aqui no bloguinho, resolvi testar uma delas e deixar a outra para sortear entre as leitoras do blog (aguardem!!!).

Usei o Nude London que apesar de parecer puxado para o bege é na verdade um pouco rosado. Adorei , super deu certo com a minha cor de pele!!!


Não é segredo que gosto dos produtos da Yes porque, além das cores intensas,  possuem alta cobertura e excelente fixação.

Outra coisa super bacana é que os batons da Linha Nude são enriquecidos com vitamina "E" e  fórmula hidratante. Tudo isso por um preço mega amigo, só R$ 12,90.

Sempre procuro esclarecer que só indico aqui no blog os produtos que eu realmente uso e a Yes é uma marca que está sempre na minha necessaire. Vocês podem perceber pelas fotos dos looks que costumo postar no blog que na maioria das vezes estou usando um batom ou gloss da marca. Uso e recomendo, sim!!!

E vocês, gostaram do Nude London?
O que as bellas acham dos tons de nude também no make?!


Bjo

12 comentários:

disse...

Adoro nude! Todos eles são lndos! eu estou com um esmalte Nude essa semana, muito parecido com essa cor do batom Copacabana!
Ah, as luminárias são fáceis de fazer sim, tenta e dp nos mostre heim?
Bjks

Ester disse...

Nude é tudo! Tem que ser tendência pra sempre! hahaha :)


http://geleiadexuxu.blogspot.com

conversas da carol disse...

Aline, eu to doida por esses batons, onde encontro aqui em Bsb?

Thatha disse...

Adoro!!!
Como sou bem clássica, é uma cor que com ctz sou apaixonada!
:*

Batom nos Dentes disse...

Me decepcionei sério com a Yes. Queria experimentar esses batons mas nem, sabe :/

www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza

Casamento - Nosso Sonho disse...

Euuu adoreiiii...

Adoro essa cor!!

Beijoss

Ju Louseiro disse...

Que lindo Liii!

bjs

WS Compras disse...

Olá,
participe da promo lá no meu blog...
http://wscompras.blogspot.com/2011/02/promocao-100-seguidores.html
(=

Muri Leite disse...

Adoro demais boca nude, como não tenho nenhum batom nude, eu passo corretivo e o efeito da muito certo, hehe
Beijinhos :*

http://lamodde.blogspot.com

Ale Quejinho disse...

Gosto muito desta opcao,mas fico palida...
Ale

Teca disse...

Tô louca pelos quatro! Lindos demais! Vou aguardar o sorteio! Bjo

Anônimo disse...

Adorei seu blog entre no nosso
http://espacofeminino11.blog.com/
Bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 1 de março de 2011

Yes, Boca Nude!!!


Oi, bellas!!! Ontem recebi uma super novidade da Yes Cosmetics (quem me segue no twitter já deve saber do que estou falando rs...): Dois batons incríveis!!!

Os batons fazem parte do lançamento da Linha Nude de Batons da marca. São quatro cores fantásticas: London, Ibiza, Paris e Copacabana.

Pelas últimas temporadas já deu para perceber que o nude deixou de ser tendência e virou um verdadeiro clássico, não só nas roupas e acessórios, mas também na maquiagem. Sai verão e entra o outono, o nude continua com força total.

A grande sacada do nude é que as suas cores variam entre tons de bege, rosados e até terrosos. Sem dúvida alguma, o nude garante um ar mais fresh e moderno aos looks.

Bom, como recebi as cores Nude London e o Nude Paris para mostrar aqui no bloguinho, resolvi testar uma delas e deixar a outra para sortear entre as leitoras do blog (aguardem!!!).

Usei o Nude London que apesar de parecer puxado para o bege é na verdade um pouco rosado. Adorei , super deu certo com a minha cor de pele!!!


Não é segredo que gosto dos produtos da Yes porque, além das cores intensas,  possuem alta cobertura e excelente fixação.

Outra coisa super bacana é que os batons da Linha Nude são enriquecidos com vitamina "E" e  fórmula hidratante. Tudo isso por um preço mega amigo, só R$ 12,90.

Sempre procuro esclarecer que só indico aqui no blog os produtos que eu realmente uso e a Yes é uma marca que está sempre na minha necessaire. Vocês podem perceber pelas fotos dos looks que costumo postar no blog que na maioria das vezes estou usando um batom ou gloss da marca. Uso e recomendo, sim!!!

E vocês, gostaram do Nude London?
O que as bellas acham dos tons de nude também no make?!


Bjo

12 comentários:

disse...

Adoro nude! Todos eles são lndos! eu estou com um esmalte Nude essa semana, muito parecido com essa cor do batom Copacabana!
Ah, as luminárias são fáceis de fazer sim, tenta e dp nos mostre heim?
Bjks

Ester disse...

Nude é tudo! Tem que ser tendência pra sempre! hahaha :)


http://geleiadexuxu.blogspot.com

conversas da carol disse...

Aline, eu to doida por esses batons, onde encontro aqui em Bsb?

Thatha disse...

Adoro!!!
Como sou bem clássica, é uma cor que com ctz sou apaixonada!
:*

Batom nos Dentes disse...

Me decepcionei sério com a Yes. Queria experimentar esses batons mas nem, sabe :/

www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza

Casamento - Nosso Sonho disse...

Euuu adoreiiii...

Adoro essa cor!!

Beijoss

Ju Louseiro disse...

Que lindo Liii!

bjs

WS Compras disse...

Olá,
participe da promo lá no meu blog...
http://wscompras.blogspot.com/2011/02/promocao-100-seguidores.html
(=

Muri Leite disse...

Adoro demais boca nude, como não tenho nenhum batom nude, eu passo corretivo e o efeito da muito certo, hehe
Beijinhos :*

http://lamodde.blogspot.com

Ale Quejinho disse...

Gosto muito desta opcao,mas fico palida...
Ale

Teca disse...

Tô louca pelos quatro! Lindos demais! Vou aguardar o sorteio! Bjo

Anônimo disse...

Adorei seu blog entre no nosso
http://espacofeminino11.blog.com/
Bjo