* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

quarta-feira, 27 de abril de 2011

A 2ª prova do meu vestido de noiva no Atelier do Fernando Peixoto

Oi, bellas!!! Vocês lembram que eu falei aqui que o meu vestido de noiva é do estilista Fernando Peixoto?! Pois é, faltando somente 16 dias para o meu casamento, ontem fui ao Atelier fazer a segunda prova do meu vestido (tá lindo de viver!!!).

Além de provar o vestidón, ri bastante com o Fernando e sua equipe. Aproveitei para tomar um cafézinho e fazer alguns cliques para mostrar esse "momento noiva" aqui no bloguinho.


Adorei a balinha personalizada!!! rs...


As meninas da equipe do Fernando são ótimas!!! Sempre que vou ao Atelier sou atendida pela Débora (a fofa que está à minha esquerda na foto). Se vocês forem ao Atelier, recomendo o atendimento dela que é um amor.


Minha mãe, que acompanhou a escolha do vestido desde o começo, também estava comigo. Além de mim e da equipe do Atelier, ela é a única pessoa que viu o meu vestido ( #surpresa). 


Desde o começo fiquei feliz por ter escolhido um vestido do Fernando Peixoto para o meu big day. E não foi por falta de opções, pois como já falei aqui, visitei outros nomes da "moda noiva" em Brasília, mas não achei em nenhum deles o que estava procurando.

Para quem vai casar e ainda não escolheu o vestido de noiva, super recomendo o Atelier do Fernando Peixoto. Além de lindos vestidos, o atendimento é perfeito!!!

Seguem os contatos:

 


Brasília - SHIS QI 13 Bloco F loja 40 - Lago Sul
(61) 3248-2622/ 3033-2622

Goiânia - Rua 139, n. 264, Setor Marista
(62) 3241-1961/ 3942-1960

Salvador: M. Zanirato, Av. Paulo VI n. 241 Pituba
(71) 3240-3301/ 3494-9040

Ps: O atendimento é com hora marcada.

E vocês que estão de casório marcado ou que pensam em casar algum dia, já escolheram o vestido ou o modelo do vestido de noiva?!

Amanhã volto com mais um "momento noiva" nos preparativos para o casamento!!!

Ps2: Tá rolando sorteio no blog. Para participar clique aqui.

Bjo

7 comentários:

Priscilla Rocha disse...

MUITA EMOÇÃO EN?
FALTA POUCO, MUITO POUCO PARA O BIG DIA.BJOS

Noiva tatah disse...

Eu estou doida pra começar a experimentar o meu :)
Mas acho que será lá pra julho :p

Camila Monteiro disse...

Eu quero ver esse vestidoooooooooooooo!!!! Me deixou mega curiosa aki !!!!!! Imagina o maridon!!!! uhuahauahua

Thaiza Nacaxe disse...

Eba, ele tem um atelier aqui em Goiânia. Quem sabe quando eu me casar eu não o procure não é mesmo?

Me deixe ser indiscreta, quanto foi seu vestido?

Beijos!

Carol disse...

Meu Deus, o tempo está voando mesmo!!! Logo, logo vc estará no time de cá das casadas,hein? Ai, to dooooida pra ver esse vestido, pra te ver toda linda, que ansiedade:) Fico feliz que esteja td indo bem com seu vestido...
bjooo

Carlinha Fonseca disse...

Falta muito pouco para seu casamento...tenho certeza que vai estar linda com seu vestido!!!

Roberta disse...

Aline, florzinha, tá chegaaaando!
Que emoção! O tempo passa rápido demais, adorei sua carinha de felicidade nas fotos! Te desejo que esses últimos dias sejam curtidos com a intensidade merecida! É o melhor frio na barriga que existeee!!!!
Beijocas
Beta

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 27 de abril de 2011

A 2ª prova do meu vestido de noiva no Atelier do Fernando Peixoto

Oi, bellas!!! Vocês lembram que eu falei aqui que o meu vestido de noiva é do estilista Fernando Peixoto?! Pois é, faltando somente 16 dias para o meu casamento, ontem fui ao Atelier fazer a segunda prova do meu vestido (tá lindo de viver!!!).

Além de provar o vestidón, ri bastante com o Fernando e sua equipe. Aproveitei para tomar um cafézinho e fazer alguns cliques para mostrar esse "momento noiva" aqui no bloguinho.


Adorei a balinha personalizada!!! rs...


As meninas da equipe do Fernando são ótimas!!! Sempre que vou ao Atelier sou atendida pela Débora (a fofa que está à minha esquerda na foto). Se vocês forem ao Atelier, recomendo o atendimento dela que é um amor.


Minha mãe, que acompanhou a escolha do vestido desde o começo, também estava comigo. Além de mim e da equipe do Atelier, ela é a única pessoa que viu o meu vestido ( #surpresa). 


Desde o começo fiquei feliz por ter escolhido um vestido do Fernando Peixoto para o meu big day. E não foi por falta de opções, pois como já falei aqui, visitei outros nomes da "moda noiva" em Brasília, mas não achei em nenhum deles o que estava procurando.

Para quem vai casar e ainda não escolheu o vestido de noiva, super recomendo o Atelier do Fernando Peixoto. Além de lindos vestidos, o atendimento é perfeito!!!

Seguem os contatos:

 


Brasília - SHIS QI 13 Bloco F loja 40 - Lago Sul
(61) 3248-2622/ 3033-2622

Goiânia - Rua 139, n. 264, Setor Marista
(62) 3241-1961/ 3942-1960

Salvador: M. Zanirato, Av. Paulo VI n. 241 Pituba
(71) 3240-3301/ 3494-9040

Ps: O atendimento é com hora marcada.

E vocês que estão de casório marcado ou que pensam em casar algum dia, já escolheram o vestido ou o modelo do vestido de noiva?!

Amanhã volto com mais um "momento noiva" nos preparativos para o casamento!!!

Ps2: Tá rolando sorteio no blog. Para participar clique aqui.

Bjo

7 comentários:

Priscilla Rocha disse...

MUITA EMOÇÃO EN?
FALTA POUCO, MUITO POUCO PARA O BIG DIA.BJOS

Noiva tatah disse...

Eu estou doida pra começar a experimentar o meu :)
Mas acho que será lá pra julho :p

Camila Monteiro disse...

Eu quero ver esse vestidoooooooooooooo!!!! Me deixou mega curiosa aki !!!!!! Imagina o maridon!!!! uhuahauahua

Thaiza Nacaxe disse...

Eba, ele tem um atelier aqui em Goiânia. Quem sabe quando eu me casar eu não o procure não é mesmo?

Me deixe ser indiscreta, quanto foi seu vestido?

Beijos!

Carol disse...

Meu Deus, o tempo está voando mesmo!!! Logo, logo vc estará no time de cá das casadas,hein? Ai, to dooooida pra ver esse vestido, pra te ver toda linda, que ansiedade:) Fico feliz que esteja td indo bem com seu vestido...
bjooo

Carlinha Fonseca disse...

Falta muito pouco para seu casamento...tenho certeza que vai estar linda com seu vestido!!!

Roberta disse...

Aline, florzinha, tá chegaaaando!
Que emoção! O tempo passa rápido demais, adorei sua carinha de felicidade nas fotos! Te desejo que esses últimos dias sejam curtidos com a intensidade merecida! É o melhor frio na barriga que existeee!!!!
Beijocas
Beta