* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Buquê de Baby’s Breath

imagem/fonte: theknot.com

Oi, bellas!!! Como todas sabem, o blog está em contagem regressiva para o meu casamento. Faltam apenas 18 dias!!!

É chegada a hora da prévia fotográfica e como tudo na organização de um casamento, os detalhes precisam ser previamente definidos.

Para minha prévia não quero usar o tradicional buquê, já que este será usado no dia do casamento. Então, passei a imaginar o que usar no dia das fotos.

Como não sou católica, o terço não faz parte das minhas opções, embora haja fotos lindas de noivas usando um terço no lugar do buquê (para quem é católico, é uma ótima opção).

Pensei em usar um singelo Copo de Leite, e apesar de achar a flor lindíssima, nunca me convenci totalmente da idéia.

Cheguei a cogitar os balões, acho suave e descontraído, mas quando me deparei com a foto de um buquê todo em Baby’s Breath,  fiquei apaixonada e mudei de idéia novamente!!!

Na verdade, sempre quis saber o nome dessa plantinha tão usada nas decorações de casamento e só hoje descobri o nome dessa delicadeza.

Também conhecida por  Gipsy, a Baby’s Breath é uma florzinha minúscula, de baixo custo e bastante romântica.  

Ao contrário do que muitas imaginam, a Baby's Breath não é só um complemento para arranjos de decoração. Sua beleza permite que a florzinha brilhe sozinha em forma de buquê.

Unidos por fitas ou cordões de pérolas, o buquê de Baby’s Breath é perfeito não só para noivas, mas também para as damas adultas.



Adorei e já estou pensando na possibilidade de usar um buquê de Baby’s Breath na prévia.
E vocês, o que acham da idéia???

Ps: Tá rolando sorteio no blog. Clique aqui e saiba como participar.

Bjo

13 comentários:

Noiva tatah disse...

Adorei, achei lindo e delicado. Como não vou fazer prévia salvei a imagem para usar um assim no meu ensaio de trash the dress :)

Camila Monteiro disse...

Adorei a idéia! É mesmo muito bonito e super delicado!
Acho que combina com vc mais do que tudo!
Aiii que fuiozaooo na barriga ne?!

Helen Harris disse...

A gipsófila é uma fofura, né? E bem baratinha srsrsrsrsrsrs
Também adoro a delicadeza dessa florzinha
Beijinhos e boa semana!

Jana disse...

Linda idéia!
Combina perfeitamente com vc, pelo que conheço pelo blog hihihihhihi, Delicado e romântico. Aline vc deu alguma dica sobre lua de mel aqui ?
Beijos

Aline Alarcão disse...

Helen, adorei saber o nome da plantinha rs... só conhecia por esses que citei no post. ;) bjo

Aline Alarcão disse...

Jana, sempre tento visitar o seu perfil, mas não está ativo... Já falei sobre algumas viagens, mas nada diretamente relacionado a Lua de Mel... Acho que depende muito do perfil do casal. Tem gente que prefere locais frios, outros quentes. Alguns querem conhecer o exterior, outros preferem passar em território nacional mesmo. Bjo

disse...

São lindas mesmo essas florzinhas! Adorei a ideia para as damas adultas, vou pensar...
Bjks linda

Thatha disse...

Tbm sou apaixonada por essa flor e não sabia o nome!
Adorei a idéia do buquê!
bjooo

Liliane disse...

Eu usei essa plantinha linda e foofa no meu casamento....acho que ficará muito bonita sua prévia.
Beijos

Manú disse...

A ideia é ótima!!
Acho estas florzinhas lindas!!

bjinhus

Juliana disse...

Também já vi o pessoal chamando de "mosquitinhos". O buquê é lindo.

Ju Louseiro disse...

Uma fofurinha Bellaaaaa!

Bjuus

Nanda e Dani disse...

Idéia Ótima, vai ficar muito bonito
bjs

http://nandanoiva.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Buquê de Baby’s Breath

imagem/fonte: theknot.com

Oi, bellas!!! Como todas sabem, o blog está em contagem regressiva para o meu casamento. Faltam apenas 18 dias!!!

É chegada a hora da prévia fotográfica e como tudo na organização de um casamento, os detalhes precisam ser previamente definidos.

Para minha prévia não quero usar o tradicional buquê, já que este será usado no dia do casamento. Então, passei a imaginar o que usar no dia das fotos.

Como não sou católica, o terço não faz parte das minhas opções, embora haja fotos lindas de noivas usando um terço no lugar do buquê (para quem é católico, é uma ótima opção).

Pensei em usar um singelo Copo de Leite, e apesar de achar a flor lindíssima, nunca me convenci totalmente da idéia.

Cheguei a cogitar os balões, acho suave e descontraído, mas quando me deparei com a foto de um buquê todo em Baby’s Breath,  fiquei apaixonada e mudei de idéia novamente!!!

Na verdade, sempre quis saber o nome dessa plantinha tão usada nas decorações de casamento e só hoje descobri o nome dessa delicadeza.

Também conhecida por  Gipsy, a Baby’s Breath é uma florzinha minúscula, de baixo custo e bastante romântica.  

Ao contrário do que muitas imaginam, a Baby's Breath não é só um complemento para arranjos de decoração. Sua beleza permite que a florzinha brilhe sozinha em forma de buquê.

Unidos por fitas ou cordões de pérolas, o buquê de Baby’s Breath é perfeito não só para noivas, mas também para as damas adultas.



Adorei e já estou pensando na possibilidade de usar um buquê de Baby’s Breath na prévia.
E vocês, o que acham da idéia???

Ps: Tá rolando sorteio no blog. Clique aqui e saiba como participar.

Bjo

13 comentários:

Noiva tatah disse...

Adorei, achei lindo e delicado. Como não vou fazer prévia salvei a imagem para usar um assim no meu ensaio de trash the dress :)

Camila Monteiro disse...

Adorei a idéia! É mesmo muito bonito e super delicado!
Acho que combina com vc mais do que tudo!
Aiii que fuiozaooo na barriga ne?!

Helen Harris disse...

A gipsófila é uma fofura, né? E bem baratinha srsrsrsrsrsrs
Também adoro a delicadeza dessa florzinha
Beijinhos e boa semana!

Jana disse...

Linda idéia!
Combina perfeitamente com vc, pelo que conheço pelo blog hihihihhihi, Delicado e romântico. Aline vc deu alguma dica sobre lua de mel aqui ?
Beijos

Aline Alarcão disse...

Helen, adorei saber o nome da plantinha rs... só conhecia por esses que citei no post. ;) bjo

Aline Alarcão disse...

Jana, sempre tento visitar o seu perfil, mas não está ativo... Já falei sobre algumas viagens, mas nada diretamente relacionado a Lua de Mel... Acho que depende muito do perfil do casal. Tem gente que prefere locais frios, outros quentes. Alguns querem conhecer o exterior, outros preferem passar em território nacional mesmo. Bjo

disse...

São lindas mesmo essas florzinhas! Adorei a ideia para as damas adultas, vou pensar...
Bjks linda

Thatha disse...

Tbm sou apaixonada por essa flor e não sabia o nome!
Adorei a idéia do buquê!
bjooo

Liliane disse...

Eu usei essa plantinha linda e foofa no meu casamento....acho que ficará muito bonita sua prévia.
Beijos

Manú disse...

A ideia é ótima!!
Acho estas florzinhas lindas!!

bjinhus

Juliana disse...

Também já vi o pessoal chamando de "mosquitinhos". O buquê é lindo.

Ju Louseiro disse...

Uma fofurinha Bellaaaaa!

Bjuus

Nanda e Dani disse...

Idéia Ótima, vai ficar muito bonito
bjs

http://nandanoiva.blogspot.com