* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Casamento Real - As escolhas de Catherine Elizabeth Middleton



Catherine Elizabeth Middleton usou tudo o que eu acho de mais lindo para uma noiva: Mangas de renda, tiara e um buquê branco (já falei aqui).

Vestindo "Alexander McQueen", Catherine hipnotizou a todos ao optar por mangas compridas de renda francesa, saia de tafetá, corset e um longo véu. A tiara de diamantes da Cartier causou um verdadeiro frisson.

Clássica, linda, delicada, indescritível!!!

Noivas de plantão, inspirem-se na realeza!!!





Super aprovei as escolhas de Catherine!!! E vocês, o que acham?
Bjo

Imagens/fonte http://gnt.globo.com/williamekate/Noticias/Acabou-o-misterio--Kate-Middleton-veste-Alexander-McQueen-no-casamento-real.shtml

19 comentários:

Casamento - Nosso Sonho disse...

Eu tbm ameiii!!!

Noiva tatah disse...

Eu amei o vestido dela...perfeito...super romântico e nada "bufante".

Carlinha Fonseca disse...

Realmente ela foi feliz nas escolhas, pois estava linda!!! O vestido, simples mas lindo, combinou bem com ela.

Carol disse...

Ah, é claro que no blog da noiva/consultora de moda não poderia faltar este post,né? ALine, eu falei lá pra Tatah e repito, UMA VERDADEIRA PRINCESA, tudo perfeito, amei o vestido, tiara, essa manga realmente é de tirar o fôlego!!!
bjoooo

Dani disse...

Amei! Escolhas perfeitas! Confira alguns cliques também no blog Noiva em Bh! Beijinhos, Dani


http://noivaembh.blogspot.com

Cris Rodrigues disse...

Eu achei que ela esta vestida como uma princesa deve estar: linda e sem exageros. Perfeita.

Camila Monteiro disse...

Vestido lindo ne?! Adorei tb!

Anônimo disse...

aiiiiiii....eu amei tudooo!!!
sorte dela néh?!..imagina se me aparecesse um principe querendo se casar comigo???
'PERFEITO'.. um verdadeiro conto de fadas!

Gabriela disse...

Ela mandou muito bem! Estava linda. Amei o vestido, a maquiagem, amei tudo!

Anônimo disse...

Achei muito simples... ja vi noivas muito mais lindas...poderia ser melhor...uma vez que é um casamento britânico... se fosse uma zezinha...diriam q o vestido era horrível..rsrsrs

★ Enfim Noiva ★ disse...

Olá florzinha que saudades de vc e do blog

Bom eu simplismente adorei a escolha da duquesa, o vestido é simples e bonito da coroa até o simpatico véu adorei tudo, adoro renda acho que o vestido fica com ar de delicadeza.

beijokas

Liliane disse...

Ela ficou linda, só não gostei do buquê, achei muito sem graça.
Beijos

Gabriela Melo disse...

Olá Aline, estou fazendo um trabalho da Universidade (faço jornalismo) e preciso entrevistar noivas que se casarão no mês de maio. Me disseram que você vai se casar. Posso?
Pode me passar seu e-mail?
O meu é:
gabrielamelogpm@gmail.com

Obrigada.

Haylla disse...

Oi flor!!
Vim te deixar uma boa noite e um xero bem grande \ô//

♥ Twitter.: loja_zart
www.lojazart.blogspot.com

Ravi Barros disse...

Eu achei muito simples pra uma princesa, principalmente porque com certeza deve ter custado uma nota... então já que ia gastar muito - o que não faz diferenã pra ela - poderia ter esbanjado mais!
enfim... ela tava linda de qualquer forma!

Nat disse...

Realmente ela soube fazer as escolhas certas pra ela ;) A dúvida que fica é se agora as noivas deixarão o tomara-que-caia tão famoso por opções mais cobertas assim =)

beijos

Bruna disse...

Ela tem muito bom gosto.
Beijos

Mari A. disse...

Adorei o vestido da Catherine e adorei o blogger também !!!

croquiss.blogspot.com

Anônimo disse...

Ele foi muito feliz em suas escolhas, a começar pelo noivo!!!! muito bom gosto.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Casamento Real - As escolhas de Catherine Elizabeth Middleton



Catherine Elizabeth Middleton usou tudo o que eu acho de mais lindo para uma noiva: Mangas de renda, tiara e um buquê branco (já falei aqui).

Vestindo "Alexander McQueen", Catherine hipnotizou a todos ao optar por mangas compridas de renda francesa, saia de tafetá, corset e um longo véu. A tiara de diamantes da Cartier causou um verdadeiro frisson.

Clássica, linda, delicada, indescritível!!!

Noivas de plantão, inspirem-se na realeza!!!





Super aprovei as escolhas de Catherine!!! E vocês, o que acham?
Bjo

Imagens/fonte http://gnt.globo.com/williamekate/Noticias/Acabou-o-misterio--Kate-Middleton-veste-Alexander-McQueen-no-casamento-real.shtml

19 comentários:

Casamento - Nosso Sonho disse...

Eu tbm ameiii!!!

Noiva tatah disse...

Eu amei o vestido dela...perfeito...super romântico e nada "bufante".

Carlinha Fonseca disse...

Realmente ela foi feliz nas escolhas, pois estava linda!!! O vestido, simples mas lindo, combinou bem com ela.

Carol disse...

Ah, é claro que no blog da noiva/consultora de moda não poderia faltar este post,né? ALine, eu falei lá pra Tatah e repito, UMA VERDADEIRA PRINCESA, tudo perfeito, amei o vestido, tiara, essa manga realmente é de tirar o fôlego!!!
bjoooo

Dani disse...

Amei! Escolhas perfeitas! Confira alguns cliques também no blog Noiva em Bh! Beijinhos, Dani


http://noivaembh.blogspot.com

Cris Rodrigues disse...

Eu achei que ela esta vestida como uma princesa deve estar: linda e sem exageros. Perfeita.

Camila Monteiro disse...

Vestido lindo ne?! Adorei tb!

Anônimo disse...

aiiiiiii....eu amei tudooo!!!
sorte dela néh?!..imagina se me aparecesse um principe querendo se casar comigo???
'PERFEITO'.. um verdadeiro conto de fadas!

Gabriela disse...

Ela mandou muito bem! Estava linda. Amei o vestido, a maquiagem, amei tudo!

Anônimo disse...

Achei muito simples... ja vi noivas muito mais lindas...poderia ser melhor...uma vez que é um casamento britânico... se fosse uma zezinha...diriam q o vestido era horrível..rsrsrs

★ Enfim Noiva ★ disse...

Olá florzinha que saudades de vc e do blog

Bom eu simplismente adorei a escolha da duquesa, o vestido é simples e bonito da coroa até o simpatico véu adorei tudo, adoro renda acho que o vestido fica com ar de delicadeza.

beijokas

Liliane disse...

Ela ficou linda, só não gostei do buquê, achei muito sem graça.
Beijos

Gabriela Melo disse...

Olá Aline, estou fazendo um trabalho da Universidade (faço jornalismo) e preciso entrevistar noivas que se casarão no mês de maio. Me disseram que você vai se casar. Posso?
Pode me passar seu e-mail?
O meu é:
gabrielamelogpm@gmail.com

Obrigada.

Haylla disse...

Oi flor!!
Vim te deixar uma boa noite e um xero bem grande \ô//

♥ Twitter.: loja_zart
www.lojazart.blogspot.com

Ravi Barros disse...

Eu achei muito simples pra uma princesa, principalmente porque com certeza deve ter custado uma nota... então já que ia gastar muito - o que não faz diferenã pra ela - poderia ter esbanjado mais!
enfim... ela tava linda de qualquer forma!

Nat disse...

Realmente ela soube fazer as escolhas certas pra ela ;) A dúvida que fica é se agora as noivas deixarão o tomara-que-caia tão famoso por opções mais cobertas assim =)

beijos

Bruna disse...

Ela tem muito bom gosto.
Beijos

Mari A. disse...

Adorei o vestido da Catherine e adorei o blogger também !!!

croquiss.blogspot.com

Anônimo disse...

Ele foi muito feliz em suas escolhas, a começar pelo noivo!!!! muito bom gosto.