* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Em primeira mão - Detalhes da decoração do meu casamento




Oi, bellas!!! Obrigada por todas as mensagens de carinho do último post, vocês são ótimas!!!

Faltam 31 dias para o meu big day e ontem tive uma reunião com a decoradora.

Confesso que esse era um dos momentos mais esperados por mim. Estava ansiosa para definir os detalhes e posso dizer que saí de lá super feliz.

A responsável pela decoração é a Luciana Bello. A Lu é decoradora do Espaço Renascença e, além de mega competente, é um amor.

Durante a conversa decidimos cada detalhe da decor (cerimônia e recepção) e em nenhum momento a Lu impôs ou tentou impor qualquer coisa, ao contrário, ela me deixou a vontade para expor o que eu queria e facilmente chegamos no que se pode chamar de decoração dos sonhos.

Além dos itens que contratei inicialmente, várias outras coisas foram acrescentadas e, o melhor, sem nenhum custo adicional (adorei, Lu!!!). 

A simpatia da Lu nos rendeu horas de um descontraído bate papo. Estou super confiante no bom gosto com o qual ela conduz as suas decorações.

Hoje vou falar da decor da recepção, depois faço um post para falar dos detalhes da cerimônia, ok?!

Depois da minha reunião com a Luciana, fiz algumas alterações com relação aos sousplats da mesa semi-posta. Lembra que eu falei aqui que os porta-guardanapos e os guardanapos seriam fornecidos pela decoração enquanto os sousplats de espelho e as taças seriam fornecidos pelo buffet?! Pois é, com a alteração que fiz no estilo da minha decor, cancelei os sousplats de espelho do buffet e fiquei com os sousplats de vime/ratam fornecidos pela decoradora.

Decidi trocar o material dos sousplats  pois finalizamos o nosso projeto de decoração seguindo o estilo rústico, ótima opção, já que a cerimônia será realizada às 17 horas, ao ar livre e debaixo de um romântico flamboyant.

O buffet continuará fornecendo as taças para compor a mesa semi-posta, mas os sousplats, agora de vime/ratam, porta - guardanapos e guardanapos serão fornecidos pela decoração.

Pois bem, apresento as toalhas, sousplat, porta-guardanapo e guardanapo que serão usados na recepção do meu casamento:


Como vocês podem ver, a decor é toda nos tons de verde, branco e marfim. O porta guardanapo á um laço chanel de cetim (já ensinei a fazer o laço chanel aqui). O guardanapo é na cor marfim, embora não esteja tão visível na imagem.

Substituí o sousplats de espelho por esse de vime/ratam (super cortesia da Lu, adorei!!!). As mesas serão intercaladas com toalhas estampadas em floral verde e em mini listras verdes.

Além das mesas com toalhas, haverá 6 mesas de madeira de demolição com jogos americanos.
A mesa do bolo é diferenciada. Ela também será de madeira de demolição, só que redonda (linda de viver!!!).

Os arranjos das mesas serão com flores nobres em geral e os arranjos das duas mesas do buffet serão em copos de leite,  sem contar as várias plantas em cachepôs brancos espalhadas pelo salão externo.

Além de ambientação completa (lounges), a decoração será composta por dois espelhos rústicos decorativos, armário com porta e gavetas para bem casados e outra mesa de demolição para café e licor.

Para completar, algumas das fotos do ensaio que fizemos com o Studio Casa Foto serão utilizadas na ornamentação.

Na pista de dança haverá mesas bistrôs (brancas) decoradas com velas.

A decoração do nosso casamento está em ótimas mãos e por isso estou super tranquila!!!

Para quem vai casar e ainda não fechou o contrato de decoração, super recomendo a Lu Bello. Todas as pessoas que conheço e tiveram a oportunidade de ter a Luciana como decoradora, elogiam as decorações que ela faz.

Vou deixar os contatos da Lu Bello aqui para quem quiser conhecer o trabalho dela.

(61) 3338-7328 e 3338-6073

E vocês, gostaram das minhas escolhas???
As meninas que estão de casamento marcado já decidiram a decoração?

Depois volto para falar um pouquinho da decor da cerimônia, ok?!
Bjo

12 comentários:

Nat disse...

Ai que lindooo *-*
é tão gostoso ver os detalhes tomando forma né?

Se uma das duas achar um bilhete daqueles, a gente divide ok? aheuhaehaue

Amanda Soeira disse...

Oi, Aline!
Que lindo.. adorei os detalhes..
Minha decoração também será rústica e estou começando a ver isso agora..
Que tudo fique lindo no seu grande dia!

Tá chegando..rsrs..

Bjs

Camila Monteiro disse...

Aline pelo que viaté agora, está tudo lindo e cada detalhe é que ta fazendo a grande diferença!
Vc tem um excelente bom gosto!
Acho que vai sentir falta disso tudo depois que passar.
Beijao!

Jana disse...

Aline que lindas escolhas!!! As mesas de demolição realmente são um espetáculo a parte! E a paleta de cores que vc escolheu... acertou em cheio! Ficará tudo maravilhoso e muito elegante!
Beijos

Carlinha Fonseca disse...

Tá chegando...tenho certeza que sua decoração vai ficar linda!!!
Beijos

Sim! Aceito! disse...

Bella!
Que delícia ver tudo tomando forma!
Excelente escolha de paleta para decoração, parabéns!
Queria te pedir um favor?
Vc viu que estou com problemas com a minha lista de convidados e, por isso tenho que rever meu contrato de decoração.
Marquei um horário com a Lu bello, mas queria saber como é a questão de preços, enfim, como ficou seu orçamento.
Vc se importa de conversarmos por email?
Beijossss
Babi
pbcasamento@gmail.com

Liliane disse...

Só pelo que li, já deu para perceber que será O casamento.
Beijos querida. Parabéns!

kazon disse...

Olá, somos uma indústria de cosméticos localizada na capital Mineira. Gostei muito do seu blog e gostaria de lhe convidar a seguir o nosso. O endereço é: http://kazonpresente.blogspot.com/. Será um prazer ter você como seguidora.
Obrigada.
Karyne Araújo.
Assessora Comunicação Kazon.

disse...

Nossa flor, só de ler, já dá pra imaginar que tudo será uma verdadeira lindeza! Parabéns pelas escolhas!!!
Beijos

Michele disse...

Oiii Parabéns...
Agora que fiquei noiva sei quanto deve ser emocionante quando a data se aproxima.
E pelo que li seu bom gosto ñ irá decepcionar seus convidados.
Bjs

Juliana disse...

Eu estou super ansiosa por essa reunião com a decoradora... mas só a farei 2 meses antes. A sua decoração parece que vai ser linda... amo a mistura de estampas com listras. E o ratan foi uma ótima escolha. Super gente boa essa Luciana, né?

Mel disse...

Oi, me caso em março do ano que vem e minha festa será lá no Renascença tb e com decoração da Lú... e por coincidência, será em tons de verde e branco... encontrei seu blog por acaso e estou doida pra ver mais fotos, principalmente da decoração do salão... parece que foi tudo muito lindo... parabéns e felicidades a vocês.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Em primeira mão - Detalhes da decoração do meu casamento




Oi, bellas!!! Obrigada por todas as mensagens de carinho do último post, vocês são ótimas!!!

Faltam 31 dias para o meu big day e ontem tive uma reunião com a decoradora.

Confesso que esse era um dos momentos mais esperados por mim. Estava ansiosa para definir os detalhes e posso dizer que saí de lá super feliz.

A responsável pela decoração é a Luciana Bello. A Lu é decoradora do Espaço Renascença e, além de mega competente, é um amor.

Durante a conversa decidimos cada detalhe da decor (cerimônia e recepção) e em nenhum momento a Lu impôs ou tentou impor qualquer coisa, ao contrário, ela me deixou a vontade para expor o que eu queria e facilmente chegamos no que se pode chamar de decoração dos sonhos.

Além dos itens que contratei inicialmente, várias outras coisas foram acrescentadas e, o melhor, sem nenhum custo adicional (adorei, Lu!!!). 

A simpatia da Lu nos rendeu horas de um descontraído bate papo. Estou super confiante no bom gosto com o qual ela conduz as suas decorações.

Hoje vou falar da decor da recepção, depois faço um post para falar dos detalhes da cerimônia, ok?!

Depois da minha reunião com a Luciana, fiz algumas alterações com relação aos sousplats da mesa semi-posta. Lembra que eu falei aqui que os porta-guardanapos e os guardanapos seriam fornecidos pela decoração enquanto os sousplats de espelho e as taças seriam fornecidos pelo buffet?! Pois é, com a alteração que fiz no estilo da minha decor, cancelei os sousplats de espelho do buffet e fiquei com os sousplats de vime/ratam fornecidos pela decoradora.

Decidi trocar o material dos sousplats  pois finalizamos o nosso projeto de decoração seguindo o estilo rústico, ótima opção, já que a cerimônia será realizada às 17 horas, ao ar livre e debaixo de um romântico flamboyant.

O buffet continuará fornecendo as taças para compor a mesa semi-posta, mas os sousplats, agora de vime/ratam, porta - guardanapos e guardanapos serão fornecidos pela decoração.

Pois bem, apresento as toalhas, sousplat, porta-guardanapo e guardanapo que serão usados na recepção do meu casamento:


Como vocês podem ver, a decor é toda nos tons de verde, branco e marfim. O porta guardanapo á um laço chanel de cetim (já ensinei a fazer o laço chanel aqui). O guardanapo é na cor marfim, embora não esteja tão visível na imagem.

Substituí o sousplats de espelho por esse de vime/ratam (super cortesia da Lu, adorei!!!). As mesas serão intercaladas com toalhas estampadas em floral verde e em mini listras verdes.

Além das mesas com toalhas, haverá 6 mesas de madeira de demolição com jogos americanos.
A mesa do bolo é diferenciada. Ela também será de madeira de demolição, só que redonda (linda de viver!!!).

Os arranjos das mesas serão com flores nobres em geral e os arranjos das duas mesas do buffet serão em copos de leite,  sem contar as várias plantas em cachepôs brancos espalhadas pelo salão externo.

Além de ambientação completa (lounges), a decoração será composta por dois espelhos rústicos decorativos, armário com porta e gavetas para bem casados e outra mesa de demolição para café e licor.

Para completar, algumas das fotos do ensaio que fizemos com o Studio Casa Foto serão utilizadas na ornamentação.

Na pista de dança haverá mesas bistrôs (brancas) decoradas com velas.

A decoração do nosso casamento está em ótimas mãos e por isso estou super tranquila!!!

Para quem vai casar e ainda não fechou o contrato de decoração, super recomendo a Lu Bello. Todas as pessoas que conheço e tiveram a oportunidade de ter a Luciana como decoradora, elogiam as decorações que ela faz.

Vou deixar os contatos da Lu Bello aqui para quem quiser conhecer o trabalho dela.

(61) 3338-7328 e 3338-6073

E vocês, gostaram das minhas escolhas???
As meninas que estão de casamento marcado já decidiram a decoração?

Depois volto para falar um pouquinho da decor da cerimônia, ok?!
Bjo

12 comentários:

Nat disse...

Ai que lindooo *-*
é tão gostoso ver os detalhes tomando forma né?

Se uma das duas achar um bilhete daqueles, a gente divide ok? aheuhaehaue

Amanda Soeira disse...

Oi, Aline!
Que lindo.. adorei os detalhes..
Minha decoração também será rústica e estou começando a ver isso agora..
Que tudo fique lindo no seu grande dia!

Tá chegando..rsrs..

Bjs

Camila Monteiro disse...

Aline pelo que viaté agora, está tudo lindo e cada detalhe é que ta fazendo a grande diferença!
Vc tem um excelente bom gosto!
Acho que vai sentir falta disso tudo depois que passar.
Beijao!

Jana disse...

Aline que lindas escolhas!!! As mesas de demolição realmente são um espetáculo a parte! E a paleta de cores que vc escolheu... acertou em cheio! Ficará tudo maravilhoso e muito elegante!
Beijos

Carlinha Fonseca disse...

Tá chegando...tenho certeza que sua decoração vai ficar linda!!!
Beijos

Sim! Aceito! disse...

Bella!
Que delícia ver tudo tomando forma!
Excelente escolha de paleta para decoração, parabéns!
Queria te pedir um favor?
Vc viu que estou com problemas com a minha lista de convidados e, por isso tenho que rever meu contrato de decoração.
Marquei um horário com a Lu bello, mas queria saber como é a questão de preços, enfim, como ficou seu orçamento.
Vc se importa de conversarmos por email?
Beijossss
Babi
pbcasamento@gmail.com

Liliane disse...

Só pelo que li, já deu para perceber que será O casamento.
Beijos querida. Parabéns!

kazon disse...

Olá, somos uma indústria de cosméticos localizada na capital Mineira. Gostei muito do seu blog e gostaria de lhe convidar a seguir o nosso. O endereço é: http://kazonpresente.blogspot.com/. Será um prazer ter você como seguidora.
Obrigada.
Karyne Araújo.
Assessora Comunicação Kazon.

disse...

Nossa flor, só de ler, já dá pra imaginar que tudo será uma verdadeira lindeza! Parabéns pelas escolhas!!!
Beijos

Michele disse...

Oiii Parabéns...
Agora que fiquei noiva sei quanto deve ser emocionante quando a data se aproxima.
E pelo que li seu bom gosto ñ irá decepcionar seus convidados.
Bjs

Juliana disse...

Eu estou super ansiosa por essa reunião com a decoradora... mas só a farei 2 meses antes. A sua decoração parece que vai ser linda... amo a mistura de estampas com listras. E o ratan foi uma ótima escolha. Super gente boa essa Luciana, né?

Mel disse...

Oi, me caso em março do ano que vem e minha festa será lá no Renascença tb e com decoração da Lú... e por coincidência, será em tons de verde e branco... encontrei seu blog por acaso e estou doida pra ver mais fotos, principalmente da decoração do salão... parece que foi tudo muito lindo... parabéns e felicidades a vocês.