* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Falta apenas 1 mês para o meu casamento!!!


Oi, bellas!!! Hoje falta exatamente 1 mês para o meu casamento (cerimônia religiosa e recepção). Estou na maior correria, mas super feliz com tudo!!! Deus tem nos abençoado diariamente, só tenho a agradecer. Fico imaginando como o tempo passou rápido. Parece que foi ontem que nós estávamos fechando os primeiros contratos, fazendo o enxoval, começando a reforma do apartamento... E agora, num piscar de olhos, sou surpreendida com o meu celular tocando inúmeras vezes ao dia, do outro lado da linha,  fornecedores e prestadores de serviço querendo definir os últimos detalhes. Fico feliz quando alguém me diz: "Já marquei o salão para o dia do seu casamento" ou "Já mandei fazer um terno novo para o seu casamento" e outras coisas que, embora pareçam pequenas, mostram a importância e o carinho que os convidados tem com esse momento que para nós é único e especial.

Que me desculpe a realeza britânica, mas o casamento mais importante do ano, é o nosso!!!

Bjo

14 comentários:

Carlinha Fonseca disse...

Nossa, falta muito pouco...agora com certeza é a fase de curtir os detalhes finais.E como é bom perceber o carinho de pessoas queridas nesse momento tão especial na nossa vida. Aproveita!!!

Patrícia disse...

Cunha, nossa o tempo não passa, voa...
Agora falta pouquinho e fico feliz de ver que tudo está encaminhado.
Precisando, avisa!
muitas bençãos pra vcs, sempre!
Love ya!
=)

Amanda Soeira disse...

Oi!
Ai que ansiedade por você.. rrsrs
Sei que tudo tem se encaminhado e Deus tem acompanhado tudo e tem abençoado muito vocês.
Muita calma, paz e tranquilidade rumo ao seu grande dia..
Menos um mês para mim tmb..
Bjs

Maitê disse...

Oi Alice !

Vi seu comentário no blog da Lili e resolvi vir conhecer seu cantinho.
Eu também moro em Brasília. Na verdade, moro em Águas Claras há quase 3 anos.
Olha, eu contratei uma empresa que oferece diaristas. Quando eu quero que elas venham aqui em casa, ligo para o dono e a mocinha vem aqui. Elas ficam das 8 hs às 17 hs ... fazem a faxina e passam roupa se você quiser. O preço é de 80 reais se ela almoçar na sua casa e 85 reais se ela não for almoçar.
Achei o preço mais em conta. A menina que vinha aqui anteriormente me cobrava 85 reais mais 10 reais de passagem.

O nome é : Tô + Vip (3022-2325).

Beijinhos !

Noiva em 2010 disse...

Passa voaaando né? Por isso é bom aproveitarmos cada segundo! Parece que foi ontem que fiquei noiva! Beijos

Aldianne Marques disse...

pertíssimo hein flor!!!

ficará td lindo com certeza!!
bjão e boa sorte nessa reta final!!!

Carol disse...

Ai que legal! Falta muuuit pouco!!!

Beijos!

Jana disse...

Aline que lindo! Fica tranquila (na medida do possível) que dará tudo certo! Depois de tanta dedicação e carinho agora é só aproveitar esse lindo momento! Beijos

disse...

Que fase linda heim? Tá tão pertinho... Deus te abençoe em tudo nessa reta final dos preparativos!!!
Beijos

Thatha disse...

Que momento maravilhoso, Aline!!!
E eu estou superrr ansiosa para que chegue logo seu dia, e para ver suas fotos!!!!
Bjoooo e ótimo último mês de "solteira"!
:)

Nat disse...

nooosssa *-* 1 mes O.O
acho que quando eu chegar nesse ponto, dou uma surtada básica
mas ve se aproveita que ja ja chega e é um dia só ;)

beijos

Mariana Rosa disse...

Oi Aline,

Nossa que emoção hein...só de ler o post me deu um frio na barriga só de pensar quando for a minha vez tb...
Mas aproveita essa fase porque ela é unica e super,mega importante né! =)

Não preciso nem te desejar calma, tranquilidade,e bos sorte pq percebo vc bem calma até, acho q eu vou meio que surtar um pouco, num sei...heheh

Aline só queria tirar uma duvida, vc vai casar no Espaço Renacença né, e vai ser só a cerimonia religiosa, vc é catolica ou será um pastor que vai celebrar?è que como vou casar e fazer a recepção no mesmo local fikei na duvida,e como sou catolica queria fazer uma cerimonia normal de casamento só que fora da igreja, mas fikei sabendo que num pode...

Meu email é marianabrosa@ig.com.br, se vc puder me reponder...

Brigada!
bjss

Nanda e Dani disse...

Falta muito pouco, passa muito rapido mesmo, que ansiedade que não deve bater, rsrsr...
bjs

http://nandanoiva.blogspot.com

Helena Pavan Guimarães disse...

A fase mais gostosa começa agora!!!!!
Beijo e bom final de semana
Helena

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Falta apenas 1 mês para o meu casamento!!!


Oi, bellas!!! Hoje falta exatamente 1 mês para o meu casamento (cerimônia religiosa e recepção). Estou na maior correria, mas super feliz com tudo!!! Deus tem nos abençoado diariamente, só tenho a agradecer. Fico imaginando como o tempo passou rápido. Parece que foi ontem que nós estávamos fechando os primeiros contratos, fazendo o enxoval, começando a reforma do apartamento... E agora, num piscar de olhos, sou surpreendida com o meu celular tocando inúmeras vezes ao dia, do outro lado da linha,  fornecedores e prestadores de serviço querendo definir os últimos detalhes. Fico feliz quando alguém me diz: "Já marquei o salão para o dia do seu casamento" ou "Já mandei fazer um terno novo para o seu casamento" e outras coisas que, embora pareçam pequenas, mostram a importância e o carinho que os convidados tem com esse momento que para nós é único e especial.

Que me desculpe a realeza britânica, mas o casamento mais importante do ano, é o nosso!!!

Bjo

14 comentários:

Carlinha Fonseca disse...

Nossa, falta muito pouco...agora com certeza é a fase de curtir os detalhes finais.E como é bom perceber o carinho de pessoas queridas nesse momento tão especial na nossa vida. Aproveita!!!

Patrícia disse...

Cunha, nossa o tempo não passa, voa...
Agora falta pouquinho e fico feliz de ver que tudo está encaminhado.
Precisando, avisa!
muitas bençãos pra vcs, sempre!
Love ya!
=)

Amanda Soeira disse...

Oi!
Ai que ansiedade por você.. rrsrs
Sei que tudo tem se encaminhado e Deus tem acompanhado tudo e tem abençoado muito vocês.
Muita calma, paz e tranquilidade rumo ao seu grande dia..
Menos um mês para mim tmb..
Bjs

Maitê disse...

Oi Alice !

Vi seu comentário no blog da Lili e resolvi vir conhecer seu cantinho.
Eu também moro em Brasília. Na verdade, moro em Águas Claras há quase 3 anos.
Olha, eu contratei uma empresa que oferece diaristas. Quando eu quero que elas venham aqui em casa, ligo para o dono e a mocinha vem aqui. Elas ficam das 8 hs às 17 hs ... fazem a faxina e passam roupa se você quiser. O preço é de 80 reais se ela almoçar na sua casa e 85 reais se ela não for almoçar.
Achei o preço mais em conta. A menina que vinha aqui anteriormente me cobrava 85 reais mais 10 reais de passagem.

O nome é : Tô + Vip (3022-2325).

Beijinhos !

Noiva em 2010 disse...

Passa voaaando né? Por isso é bom aproveitarmos cada segundo! Parece que foi ontem que fiquei noiva! Beijos

Aldianne Marques disse...

pertíssimo hein flor!!!

ficará td lindo com certeza!!
bjão e boa sorte nessa reta final!!!

Carol disse...

Ai que legal! Falta muuuit pouco!!!

Beijos!

Jana disse...

Aline que lindo! Fica tranquila (na medida do possível) que dará tudo certo! Depois de tanta dedicação e carinho agora é só aproveitar esse lindo momento! Beijos

disse...

Que fase linda heim? Tá tão pertinho... Deus te abençoe em tudo nessa reta final dos preparativos!!!
Beijos

Thatha disse...

Que momento maravilhoso, Aline!!!
E eu estou superrr ansiosa para que chegue logo seu dia, e para ver suas fotos!!!!
Bjoooo e ótimo último mês de "solteira"!
:)

Nat disse...

nooosssa *-* 1 mes O.O
acho que quando eu chegar nesse ponto, dou uma surtada básica
mas ve se aproveita que ja ja chega e é um dia só ;)

beijos

Mariana Rosa disse...

Oi Aline,

Nossa que emoção hein...só de ler o post me deu um frio na barriga só de pensar quando for a minha vez tb...
Mas aproveita essa fase porque ela é unica e super,mega importante né! =)

Não preciso nem te desejar calma, tranquilidade,e bos sorte pq percebo vc bem calma até, acho q eu vou meio que surtar um pouco, num sei...heheh

Aline só queria tirar uma duvida, vc vai casar no Espaço Renacença né, e vai ser só a cerimonia religiosa, vc é catolica ou será um pastor que vai celebrar?è que como vou casar e fazer a recepção no mesmo local fikei na duvida,e como sou catolica queria fazer uma cerimonia normal de casamento só que fora da igreja, mas fikei sabendo que num pode...

Meu email é marianabrosa@ig.com.br, se vc puder me reponder...

Brigada!
bjss

Nanda e Dani disse...

Falta muito pouco, passa muito rapido mesmo, que ansiedade que não deve bater, rsrsr...
bjs

http://nandanoiva.blogspot.com

Helena Pavan Guimarães disse...

A fase mais gostosa começa agora!!!!!
Beijo e bom final de semana
Helena