* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Just Married - Casamos no Civil!!!




Oi, bellas!!! Começando bem a segunda-feira dessa semana especial, tenho uma super novidade para vocês: Agora sou um mulher CASADA!!!

Pois é, já casamos no civil. Agora é só esperar a cerimônia religiosa e a festa, uhuuu!!!! O requisito da publicidade do ato (art. 1.534 do Código Civil Brasileiro) já foi cumprido no cartório, portanto a nossa celebração religiosa (e a festa, é claro) será 100% privada!!!

Confesso que o cartório é um local muito tumultuado para casar rs... Quase não conseguimos tirar foto porque não havia espaço (muita gente casando, acho que tá na moda kkk), mas foi lindo e emocionante.

Casamos no cartório da 504 Sul e o trâmite dos papéis foi mega rápido (rápido mesmo, fomos surpreendidos!!!).

Ah, fiz alteração no meu nome. Optei  por acrescentar o sobrenome do meu marido (meu nome agora está enorme, mas ficou lindo!!!).

Após o "casamento civil" comemoramos com a família no CocoBambu, foi ótimo!!!

Eu disse que estava cheia de novidades para contar, não é?! Elas estão só começando!!!

Estamos muito felizes, graças a Deus!!!

Bom, continuamos com a contagem regressiva para o casamento religioso e a festa... Só faltam 33 dias!!! #frionabarriga

Fico por aqui, um super beijo da mais nova casadinha de Brasília!!!

22 comentários:

Manú disse...

parabéns lindaaaa!!
Um etapada muito importante cumprida!!em segredo né;;;mas cumprida...rsrsrs

bjoss

Regina Garcia disse...

eeeeeeeeeeeee sabado e o meu

Carlinha Fonseca disse...

Que lindo...parabéns pelo casamento!!! E que venha a cerimônia religiosa agora...

Beijos
Carlinha

Amanda Soeira disse...

Parabéns!
Que Deus os abençoe ricamente e que sua familia seja sempre uma benção.
E a ansiedade?
Muita calma nessa hora.. rrss..
Bjs e parabéns!

Alegria em Detalhes disse...

Aline, parabéns pelo casório!!!
Que felicidade, imagino que seja a melhor notícia do dia!!! Nem mega sena traria tanta felicidade!
É que eu fico tão feliz quando me dizem que houve casamento desses de papel passado e tudo mais!
UAU, desculpe, mas ficaria aqui falando horas e horas da minha felicidade!
Olha só, lá no bloguinho tem um sorteio, ok?
Beijos,
Paulinha

Liliane disse...

Parabéns Sra Aline. Seja bem-vinda a vida de casada.
Beijos e muitas felicidades! Lili

Camila Monteiro disse...

Meu parabeeeeens, que linda vc!!!
Desejo tudo de melhor nessa fase nova. Muita alegria sempre!

Joice disse...

Parabéns querida! Agora é só esperar o grende dia!

Bjs...

Priscilla Rocha disse...

Aline, que emoção!!!
O frio na barriga agora só aumenta en?
Parabéns!!!Dever cumprindo perante a sociedade (leis homens), agora vamos a contagem regressiva para o religioso que na minha opinião é a mais importante...
Parabéns Jesus abençõe!!
Bjos

Nat disse...

Linda, parabéns por mais esse passo ;)

Beijos para a mais nova Sra do pedaço =D

Jana disse...

Aline parabéns! Que lindo!!! Agora é só aguardar o grande dia! Que vcs sejam muito mais felizes e que sempre se recordem desses momentos maravilhosos que estão vivendo!
Beijos

Desabafo disse...

Ah que linda!!!
Muitas felicidades pra vcs. Que Deus os abençoe com toda a paz e harmonia nessa nova etapa.
Beijos.

Thatha disse...

Parabéns! Mta emoção, heim?
Agora é aguardar o principal, a benção de Deus sobre vcs!
Bjooo e boa semana!

Bruna Correa disse...

PARABÉÉÉÉÉNSSS!!!
Que coisa boa!
Bem vinda ao club! \o/

Beijos

http://mysweetweddingg.blogspot.com/
http://mmeninamulherr.blogspot.com/
http://bruh-correa.blogspot.com/
http://feminilityblog.blogspot.com/

@_Bruh_Correa

Sim! Aceito! disse...

Bellaaaaa!!!
Que novidade mais legal! Nem preciso dizer o quanto estou feliz por vc, né?
Que Deus ilumine muito essa nova etapa da vida de vcs, começando uma família muito abençoada e linda, diga-se de passagem!
Que vcs possam sempre cultivar o amor, carinho, respeito e admiração.
Beijosssssss

Roberta disse...

PARABENS FLOR!!!!!
BJOS

Noiva em 2010 disse...

Parabéeeens!!! Grande etapa cumprida né? Beijão

Flávia Batista disse...

Que felizzzzz!
Parabéns, Aline!

ô amiga, não vejo a hora de chegar a minha hora também, Só falta arranjar o noivo primeiro... hahahahahahha

bjss

disse...

Parabéns linda!!
Beijos

Nanda e Dani disse...

Parabéns, que lindo, agora vc é uma Senhora casada...
Parabéns

bjs


http://nandanoiva.blogspot.com

Juliana disse...

Parabéns pelo casório!!! Só uma dúvida: tem casamento todo dia??? Eu estou tentando marcar as férias no meu trabalho, mas estou em dúvida por causa da licença para casamento...

Juliana disse...

Kkkkk voltei para te dar os parabéns... não lembro se dei no comentário anterior... que Deus os abençoe muitão!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Just Married - Casamos no Civil!!!




Oi, bellas!!! Começando bem a segunda-feira dessa semana especial, tenho uma super novidade para vocês: Agora sou um mulher CASADA!!!

Pois é, já casamos no civil. Agora é só esperar a cerimônia religiosa e a festa, uhuuu!!!! O requisito da publicidade do ato (art. 1.534 do Código Civil Brasileiro) já foi cumprido no cartório, portanto a nossa celebração religiosa (e a festa, é claro) será 100% privada!!!

Confesso que o cartório é um local muito tumultuado para casar rs... Quase não conseguimos tirar foto porque não havia espaço (muita gente casando, acho que tá na moda kkk), mas foi lindo e emocionante.

Casamos no cartório da 504 Sul e o trâmite dos papéis foi mega rápido (rápido mesmo, fomos surpreendidos!!!).

Ah, fiz alteração no meu nome. Optei  por acrescentar o sobrenome do meu marido (meu nome agora está enorme, mas ficou lindo!!!).

Após o "casamento civil" comemoramos com a família no CocoBambu, foi ótimo!!!

Eu disse que estava cheia de novidades para contar, não é?! Elas estão só começando!!!

Estamos muito felizes, graças a Deus!!!

Bom, continuamos com a contagem regressiva para o casamento religioso e a festa... Só faltam 33 dias!!! #frionabarriga

Fico por aqui, um super beijo da mais nova casadinha de Brasília!!!

22 comentários:

Manú disse...

parabéns lindaaaa!!
Um etapada muito importante cumprida!!em segredo né;;;mas cumprida...rsrsrs

bjoss

Regina Garcia disse...

eeeeeeeeeeeee sabado e o meu

Carlinha Fonseca disse...

Que lindo...parabéns pelo casamento!!! E que venha a cerimônia religiosa agora...

Beijos
Carlinha

Amanda Soeira disse...

Parabéns!
Que Deus os abençoe ricamente e que sua familia seja sempre uma benção.
E a ansiedade?
Muita calma nessa hora.. rrss..
Bjs e parabéns!

Alegria em Detalhes disse...

Aline, parabéns pelo casório!!!
Que felicidade, imagino que seja a melhor notícia do dia!!! Nem mega sena traria tanta felicidade!
É que eu fico tão feliz quando me dizem que houve casamento desses de papel passado e tudo mais!
UAU, desculpe, mas ficaria aqui falando horas e horas da minha felicidade!
Olha só, lá no bloguinho tem um sorteio, ok?
Beijos,
Paulinha

Liliane disse...

Parabéns Sra Aline. Seja bem-vinda a vida de casada.
Beijos e muitas felicidades! Lili

Camila Monteiro disse...

Meu parabeeeeens, que linda vc!!!
Desejo tudo de melhor nessa fase nova. Muita alegria sempre!

Joice disse...

Parabéns querida! Agora é só esperar o grende dia!

Bjs...

Priscilla Rocha disse...

Aline, que emoção!!!
O frio na barriga agora só aumenta en?
Parabéns!!!Dever cumprindo perante a sociedade (leis homens), agora vamos a contagem regressiva para o religioso que na minha opinião é a mais importante...
Parabéns Jesus abençõe!!
Bjos

Nat disse...

Linda, parabéns por mais esse passo ;)

Beijos para a mais nova Sra do pedaço =D

Jana disse...

Aline parabéns! Que lindo!!! Agora é só aguardar o grande dia! Que vcs sejam muito mais felizes e que sempre se recordem desses momentos maravilhosos que estão vivendo!
Beijos

Desabafo disse...

Ah que linda!!!
Muitas felicidades pra vcs. Que Deus os abençoe com toda a paz e harmonia nessa nova etapa.
Beijos.

Thatha disse...

Parabéns! Mta emoção, heim?
Agora é aguardar o principal, a benção de Deus sobre vcs!
Bjooo e boa semana!

Bruna Correa disse...

PARABÉÉÉÉÉNSSS!!!
Que coisa boa!
Bem vinda ao club! \o/

Beijos

http://mysweetweddingg.blogspot.com/
http://mmeninamulherr.blogspot.com/
http://bruh-correa.blogspot.com/
http://feminilityblog.blogspot.com/

@_Bruh_Correa

Sim! Aceito! disse...

Bellaaaaa!!!
Que novidade mais legal! Nem preciso dizer o quanto estou feliz por vc, né?
Que Deus ilumine muito essa nova etapa da vida de vcs, começando uma família muito abençoada e linda, diga-se de passagem!
Que vcs possam sempre cultivar o amor, carinho, respeito e admiração.
Beijosssssss

Roberta disse...

PARABENS FLOR!!!!!
BJOS

Noiva em 2010 disse...

Parabéeeens!!! Grande etapa cumprida né? Beijão

Flávia Batista disse...

Que felizzzzz!
Parabéns, Aline!

ô amiga, não vejo a hora de chegar a minha hora também, Só falta arranjar o noivo primeiro... hahahahahahha

bjss

disse...

Parabéns linda!!
Beijos

Nanda e Dani disse...

Parabéns, que lindo, agora vc é uma Senhora casada...
Parabéns

bjs


http://nandanoiva.blogspot.com

Juliana disse...

Parabéns pelo casório!!! Só uma dúvida: tem casamento todo dia??? Eu estou tentando marcar as férias no meu trabalho, mas estou em dúvida por causa da licença para casamento...

Juliana disse...

Kkkkk voltei para te dar os parabéns... não lembro se dei no comentário anterior... que Deus os abençoe muitão!