* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Despedida de solteira que ganhei das minhas amigas blogueiras



Oi, bellas!!! Aqui estou depois de uma semana de casada e com muita coisa pra contar. Fiquei uma semana longe do bloguinho e, antes que me perguntem, não foi por causa da lua de mel rs...

Na verdade, ainda não viajamos em lua de mel porque meu marido, assim como o Príncipe William (que por coincidência, o nome "William" é o mesmo que "Guilherme"!!! rs...), não pode se ausentar do trabalho, (embora muitas de vocês já saibam, não vou falar da profissão dele aqui por motivo de segurança) então só iremos viajar daqui alguns dias.

Conversando com algumas casadinhas, percebi que foi bom não viajar de imediato porque colocar a casa em ordem demanda tempo. Aproveitei para trocar alguns presentes (ganhamos muitos, nossa casa está completíssima!!!), instalar internet, tv a cabo etc, etc, etc.

Já tenho algumas fotos não oficiais do casamento, mas só quero postar aqui as oficiais. Vamos ter que aguardar um pouquinho...

O que posso adiantar é que foi tudo perfeito!!! O casamento aconteceu ao ar livre, debaixo de um céu maravilhoso!!! A palavra do pastor foi perfeita e elogiada por todos. Comi, bebi, dancei e falei com todos os convidados. Já adianto que recomendo todos os profissionais que contratei (vou falar de cada um deles depois). Foram todos perfeitos e até hoje nós e a nossa família recebemos elogios dos convidados. Foi tudo lindo, muito mais do que eu consegui imaginar.

Enquanto as fotos do casório não ficam prontas, vou falar de como foi a despedida de solteira que as minhas queridas amigas blogueiras prepararam pra mim....

Por falar em amigas blogueiras, fiquei super feliz com todo o carinho que recebi de todas na semana e principalmente no dia do meu casamento. Obrigada, meninas!!!

A idéia da despedida partiu da Carol, do blog  Conversas da Carol. Ela é uma fofa e preparou a surpresa pra mim. A Babi do "Sim!Aceito!", a Camilla do "Noiva em Brasília", a Sabrina do "Noiva Aventureira" e a Thaís do "Compartilhando sobre meu casamento!"  também participaram. O nosso encontrinho aconteceu na Hamburgueria Huston que fica na Asa Norte.

As meninas ficaram impressionadas com a minha calma na véspera do casamento. Como disse a Carol, olha a minha preocupação em entrar no vestido:


Rs...
Gente, comer é comigo mesmo!!! Juro que em todas as provas o vestido ficava do mesmo jeito!!! Graças a Deus, não tenho nenhuma tendência a engordar!!! Se for comer, me chame!!! hehehe

Não podia faltar a tradicional foto das alianças, né?! Eu estava só com o solitário... Minha aliança a essa altura do campeonato já estava polida e guardada esperando a hora de brilhar.



Adorei rever a Carol!!! Sempre disse que gosto muito dela. A Carol é tão fofa que, além de preparar o encontro, fez lembrancinha pra minha despedida e me encheu de presentinhos.
Amiga, adorei TUDO!!!


Olha só que lindo o arranjo da mesa!!!


As lembrancinhas...


E os presentinhos que ganhei das noivas e também casadinhas blogueiras mais lindas de Brasília!!!


Ganhei da Cá e da Babi um kit da Boticário com hidratante e sabonetes de Verbena e Aloe Vera (uma delícia!!!);
Uma caneta batom do Marc Jacobs, um rímel Beauty Rush Victoria's Secret, um creme de Algodão para os pés da Natura e um baby doll da Carol e
um kit muito lindinho da Sabrina com uma bonequinha, um body lotion Girls Night da Victoria's Secret (um dos mais cheirosos da marca) e lixas de unhas fofíssimas!!!

Nem preciso dizer o quanto essas queridas me fizeram feliz, né?! Meninas, amei reencontrar vocês!!! O papo, como sempre, foi  muito agradável.

Bom, assim foi a minha maravilhosa sexta-feira 13, véspera do meu casamento.

Ah, estou de volta ao trabalho e assim que colocar tudo em ordem, visito o cantinho de vocês, ok?! Tô doida pra saber as novidades da blogosfera!!!

Bjoo

Ps: Carol, roubei algumas fotos do seu blog, tá?! hehehe

19 comentários:

Liliane disse...

Feliz em saber que foi tudo perfeito. Estava ansiosa por notícias suas. Quero muito te ver de noiva! =)))
Volta logo para contar mais.
Realmente montar casa demora pra xuxu! rs
Beijos e aproveita que até montar casa é gostoso...rsrsrs

Manú disse...

Que bomq ue tudo saiu perfeitinho!!
EStou louca para veras fotos e ler teus relatos.

bjos

Thaiza Nacaxe disse...

Adorei tudo!

Ansiosa para ver as fotos!
beijos!

Gabriella Carter disse...

Aline! Que bom que deu tudo certo no casamento. Estava vindo aqui no blog toda hora pra ver se tinha alguma novidade do grande dia.

Estamos todas ansiosas pelas fotos.

Grande beijo.

http://intensamentenoiva.blogspot.com/

Gabriella Carter disse...

Aline, fiquei super feliz em saber que deu tudo certo!
Agora estamos todas ansiosas pelas fotos e pelo "casei".

Boa sorte nesta nova fase de sua vida!

Beijo grande,
http://intensamentenoiva.blogspot.com/

Noiva tatah disse...

Tô doooida de curiosidade pra saber tudinho :)
Fiquei muito feliz de saber que deu tudo tão certo no seu casamento! Acho que a tranquilidade e segurança nos profissionais já é 90% de chance de dar tudo certo.
Tb só vou viajar de lua de mel uns 5 dias depois, bom saber que isso é bom!
Beijoooo

Carol disse...

Aloow??? Pra que essa tortura,hein? Num rola de postar uma fotinha,poxa?! ALine, que bom que gostou da despedida, fizemos com todo carinho,viu? Foi muito divertida! Fico feliz que tenha sido td perfeito no seu DIA, é bom demais ver que foi mais do que esperávamos,né? E receber elogios dos convidados...ô delícia:) Sinal que valeu a pena toda dedicação e organização.
bjo grande

Dayana disse...

Super curiosa pra ver as suas fotos!
E que coragem de comer esse hamburguer um dia antes do casamento, hein? haha...
Nada melhor que boas companhias para relaxar um dia antes do big day, não?
Bjks!

Jana disse...

Aline que lindo!!! Muito feliz que deu tudo certo! E o céu maravilhoso que estava no dia do seu casamento? A lua... aiiiii lembrei muito de você! Beijinhosss

Thatha disse...

Foi um privilégio estar com vc nesse momento!!! Quem sabe eu aprendo com vc a ficar tranquila! rsrsrs.
Curiosa para vcr as fotos!
bjoooo

Sabrina (NoivaAventureira) disse...

Aline!

Vc merece!! Muito fofa...!!!

Mas, vai matar a gente de curiosidade???!!!!

hehehehe

bjocas

Priscilla Rocha disse...

Oiii que showww..Adorei a despedida...Realmente este blog proporcionam momentos maravilhosos...
Pena que não postou nenhuma foto sua vestida de noiva...Estou anciosa para ve...
Beijinhos e Parabéns!

Ju Louseiro disse...

Que deliiicia de despedida Liiii!!!

Huum, quero saber de tudinhooo!

Um beijo =)

www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Divas Divat disse...

To looouca pra ver as fotos oficiais do casamento *__*

beijos


http://divas-divat.blogspot.com/

Camila Monteiro disse...

Alineeee meus parabens mais uma vez... fico feliz por vc.
O pouco que te conheco aqui na blogosfera ja sei que é uma excelente pessoa e merece tudo isso!
Beijao!

@llacerdaa disse...

ai que fofooo!

Juliana disse...

Que bom que você voltou!!! Estou curiosíssima para ver você de noiva... nossa que demora kkkkkkkkkk! Mas vamos esperar, tenho certeza de que vai valer a pena.

Camilla Cândido disse...

Aline, você é super querida e fofa! Seu blog é tudo de bom e isso era o mínimo que a gente podia fazer por você. Libera uma fotinha ai por favor
:*********

Apenas Uma Garotinha disse...

Oi,Seu blog é tudo de bom,divulga o meu por favoooooor vc tem muitas seguidoras e eu acabei de começar da uma olhada,me ajuda...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Despedida de solteira que ganhei das minhas amigas blogueiras



Oi, bellas!!! Aqui estou depois de uma semana de casada e com muita coisa pra contar. Fiquei uma semana longe do bloguinho e, antes que me perguntem, não foi por causa da lua de mel rs...

Na verdade, ainda não viajamos em lua de mel porque meu marido, assim como o Príncipe William (que por coincidência, o nome "William" é o mesmo que "Guilherme"!!! rs...), não pode se ausentar do trabalho, (embora muitas de vocês já saibam, não vou falar da profissão dele aqui por motivo de segurança) então só iremos viajar daqui alguns dias.

Conversando com algumas casadinhas, percebi que foi bom não viajar de imediato porque colocar a casa em ordem demanda tempo. Aproveitei para trocar alguns presentes (ganhamos muitos, nossa casa está completíssima!!!), instalar internet, tv a cabo etc, etc, etc.

Já tenho algumas fotos não oficiais do casamento, mas só quero postar aqui as oficiais. Vamos ter que aguardar um pouquinho...

O que posso adiantar é que foi tudo perfeito!!! O casamento aconteceu ao ar livre, debaixo de um céu maravilhoso!!! A palavra do pastor foi perfeita e elogiada por todos. Comi, bebi, dancei e falei com todos os convidados. Já adianto que recomendo todos os profissionais que contratei (vou falar de cada um deles depois). Foram todos perfeitos e até hoje nós e a nossa família recebemos elogios dos convidados. Foi tudo lindo, muito mais do que eu consegui imaginar.

Enquanto as fotos do casório não ficam prontas, vou falar de como foi a despedida de solteira que as minhas queridas amigas blogueiras prepararam pra mim....

Por falar em amigas blogueiras, fiquei super feliz com todo o carinho que recebi de todas na semana e principalmente no dia do meu casamento. Obrigada, meninas!!!

A idéia da despedida partiu da Carol, do blog  Conversas da Carol. Ela é uma fofa e preparou a surpresa pra mim. A Babi do "Sim!Aceito!", a Camilla do "Noiva em Brasília", a Sabrina do "Noiva Aventureira" e a Thaís do "Compartilhando sobre meu casamento!"  também participaram. O nosso encontrinho aconteceu na Hamburgueria Huston que fica na Asa Norte.

As meninas ficaram impressionadas com a minha calma na véspera do casamento. Como disse a Carol, olha a minha preocupação em entrar no vestido:


Rs...
Gente, comer é comigo mesmo!!! Juro que em todas as provas o vestido ficava do mesmo jeito!!! Graças a Deus, não tenho nenhuma tendência a engordar!!! Se for comer, me chame!!! hehehe

Não podia faltar a tradicional foto das alianças, né?! Eu estava só com o solitário... Minha aliança a essa altura do campeonato já estava polida e guardada esperando a hora de brilhar.



Adorei rever a Carol!!! Sempre disse que gosto muito dela. A Carol é tão fofa que, além de preparar o encontro, fez lembrancinha pra minha despedida e me encheu de presentinhos.
Amiga, adorei TUDO!!!


Olha só que lindo o arranjo da mesa!!!


As lembrancinhas...


E os presentinhos que ganhei das noivas e também casadinhas blogueiras mais lindas de Brasília!!!


Ganhei da Cá e da Babi um kit da Boticário com hidratante e sabonetes de Verbena e Aloe Vera (uma delícia!!!);
Uma caneta batom do Marc Jacobs, um rímel Beauty Rush Victoria's Secret, um creme de Algodão para os pés da Natura e um baby doll da Carol e
um kit muito lindinho da Sabrina com uma bonequinha, um body lotion Girls Night da Victoria's Secret (um dos mais cheirosos da marca) e lixas de unhas fofíssimas!!!

Nem preciso dizer o quanto essas queridas me fizeram feliz, né?! Meninas, amei reencontrar vocês!!! O papo, como sempre, foi  muito agradável.

Bom, assim foi a minha maravilhosa sexta-feira 13, véspera do meu casamento.

Ah, estou de volta ao trabalho e assim que colocar tudo em ordem, visito o cantinho de vocês, ok?! Tô doida pra saber as novidades da blogosfera!!!

Bjoo

Ps: Carol, roubei algumas fotos do seu blog, tá?! hehehe

19 comentários:

Liliane disse...

Feliz em saber que foi tudo perfeito. Estava ansiosa por notícias suas. Quero muito te ver de noiva! =)))
Volta logo para contar mais.
Realmente montar casa demora pra xuxu! rs
Beijos e aproveita que até montar casa é gostoso...rsrsrs

Manú disse...

Que bomq ue tudo saiu perfeitinho!!
EStou louca para veras fotos e ler teus relatos.

bjos

Thaiza Nacaxe disse...

Adorei tudo!

Ansiosa para ver as fotos!
beijos!

Gabriella Carter disse...

Aline! Que bom que deu tudo certo no casamento. Estava vindo aqui no blog toda hora pra ver se tinha alguma novidade do grande dia.

Estamos todas ansiosas pelas fotos.

Grande beijo.

http://intensamentenoiva.blogspot.com/

Gabriella Carter disse...

Aline, fiquei super feliz em saber que deu tudo certo!
Agora estamos todas ansiosas pelas fotos e pelo "casei".

Boa sorte nesta nova fase de sua vida!

Beijo grande,
http://intensamentenoiva.blogspot.com/

Noiva tatah disse...

Tô doooida de curiosidade pra saber tudinho :)
Fiquei muito feliz de saber que deu tudo tão certo no seu casamento! Acho que a tranquilidade e segurança nos profissionais já é 90% de chance de dar tudo certo.
Tb só vou viajar de lua de mel uns 5 dias depois, bom saber que isso é bom!
Beijoooo

Carol disse...

Aloow??? Pra que essa tortura,hein? Num rola de postar uma fotinha,poxa?! ALine, que bom que gostou da despedida, fizemos com todo carinho,viu? Foi muito divertida! Fico feliz que tenha sido td perfeito no seu DIA, é bom demais ver que foi mais do que esperávamos,né? E receber elogios dos convidados...ô delícia:) Sinal que valeu a pena toda dedicação e organização.
bjo grande

Dayana disse...

Super curiosa pra ver as suas fotos!
E que coragem de comer esse hamburguer um dia antes do casamento, hein? haha...
Nada melhor que boas companhias para relaxar um dia antes do big day, não?
Bjks!

Jana disse...

Aline que lindo!!! Muito feliz que deu tudo certo! E o céu maravilhoso que estava no dia do seu casamento? A lua... aiiiii lembrei muito de você! Beijinhosss

Thatha disse...

Foi um privilégio estar com vc nesse momento!!! Quem sabe eu aprendo com vc a ficar tranquila! rsrsrs.
Curiosa para vcr as fotos!
bjoooo

Sabrina (NoivaAventureira) disse...

Aline!

Vc merece!! Muito fofa...!!!

Mas, vai matar a gente de curiosidade???!!!!

hehehehe

bjocas

Priscilla Rocha disse...

Oiii que showww..Adorei a despedida...Realmente este blog proporcionam momentos maravilhosos...
Pena que não postou nenhuma foto sua vestida de noiva...Estou anciosa para ve...
Beijinhos e Parabéns!

Ju Louseiro disse...

Que deliiicia de despedida Liiii!!!

Huum, quero saber de tudinhooo!

Um beijo =)

www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Divas Divat disse...

To looouca pra ver as fotos oficiais do casamento *__*

beijos


http://divas-divat.blogspot.com/

Camila Monteiro disse...

Alineeee meus parabens mais uma vez... fico feliz por vc.
O pouco que te conheco aqui na blogosfera ja sei que é uma excelente pessoa e merece tudo isso!
Beijao!

@llacerdaa disse...

ai que fofooo!

Juliana disse...

Que bom que você voltou!!! Estou curiosíssima para ver você de noiva... nossa que demora kkkkkkkkkk! Mas vamos esperar, tenho certeza de que vai valer a pena.

Camilla Cândido disse...

Aline, você é super querida e fofa! Seu blog é tudo de bom e isso era o mínimo que a gente podia fazer por você. Libera uma fotinha ai por favor
:*********

Apenas Uma Garotinha disse...

Oi,Seu blog é tudo de bom,divulga o meu por favoooooor vc tem muitas seguidoras e eu acabei de começar da uma olhada,me ajuda...