* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Faltam só 2 dias para o nosso casamento!!!


Oi, bellas!!! Estou sumida da blogosfera, mas é que só faltam dois dias para o meu casamento e estou sem tempo pra nada...
Se eu pudesse definir o que sinto, diria que é um misto de alegria e ansiedade pela chegada desse momento único e especial...
Sei que estou ausente, mas não abandonem o bloguinho, please!!!
Prometo voltar com tudo após o casório, ok?!
Super bjo

17 comentários:

Liliane disse...

Aline, aproveita bastante. Tenta ficar calma para poder aproveitar muito o seu grande dia e conseguir gravar na sua mente esse momento tão incrível e inesquecível.
Desejo a vc um dia tão especial quanto eu tive, que seja tudo perfeito, um verdadeiro sonho. Estou na torcida por vocês! Engraçado que a gente não conhece a maioria das pessoas da blogsfera, mas rola um carinho, uma empatia entre algumas pessoas. E eu sinto isso em relação a vc.
Estou ansiosa para te ver de noiva!
Beijo grande, Lili

Nanda disse...

Nossa!!
Imagino a sua ansiedade!!!

Pro meu está faltando 5 meses e eu tenho pesadelos quase todo dia!!
uhuahuahhua

Muito boa sorte!
Estou super curiosa pra te ver de vestido de noiva!
VAi ficar mais linda ainda!
Espero que não demore para colocar fotos do casório!
Ficarei na torcida para que tudo de certo!

Bjussss

Jana disse...

Alineeee! Que ansiedade mais legal! :D
Aproveite muito muito esses últimos momentos e curta muito seu big day!!! E estaremos aqui ansiosas pelas notícias!
Beijos

Manú disse...

Imagino como deve estar nestes últimos dias...
Tenho certeza que será um casamneto maravilhosos, estou louca para ver teus relatos e muitas fotinhas...rsrs

Boa sorteeeee lindaa
Bjinhusss

Camila Monteiro disse...

Ai que deliciaaaaaa, to feliz por vc! Meus parabens do fundo do coração!
Beijos

Thatha disse...

Aline, querida!
Chega me deu um frio na barriga, qdo li esse post!
Tudoooo de bom pra vc!
:*

Fiquei Noiva em 2010! disse...

Eitaaa!!! Ansiosa??? Desejo toda alegria, prosperidade, tranquilidade e amor para vcs!!!

beijoos

Carol disse...

Aline, deu frio na barriga, dá pra entender? Sei lá, a gente vivendo tds os momentos com vc,né? Vai dar tudo certo:)
bjo

Ju Louseiro disse...

Aaai que friozinha na barriga Bella! Que sonhoo, tenho certeza que dará tudo certo, eu não abandono o bloguinho seu por NADA! hehe

BJs e suuper boa sorte!

(essa é uma mensagem copia e cola, rs), queria avisar que eu criei um blog pra você visualizar minhas atualizações do blog privado! Acesse o http://casamentodossonhosdajulie.blogspot.com/, link no seu blogroll e lá estará todas as atualizações do blog Casamento dos Sonhos (http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com)

Priscilla Rocha disse...

Oiiii jamais irei te abondonar adoro este lugar!!!E te entendo...Bjos

Carlinha Fonseca disse...

Aline, fico ansiosa por você!!! Desejo que seu casamento seja lindo, do jeito que você sempre sonhou...tenho certeza vai ser. Boa sorte em tudo!!!
Beijos

Flávia Batista disse...

olha só... passa uns dias se vir aqui e já sío falta dois dias para casório!
Ddeve tá super empolgada e ansiosa hein?!
bjss

Fafá Adrien disse...

Tudo de maravilhoso q essa data possa lhe oferecer!!!!
Beijos e divirta-se a festa é SUA!!!!

Noiva disse...

Nossa, que delícia hein?
Que Deus te dê o dia mais bonito de sua vida...cheio de sol, tranquilidade e muito amor...
Beijos
Cleid
http://noivasbsb2011.blogspot.com

Noiva tatah disse...

Não consigo nem imaginar como eu vou estar quando faltar 2 dias para o meu casamento.
Estarei aqui torcendo para que seu dia seja lindo e abençoado.
E pode ter certeza que ninguém abandonará o seu blog...aliás vamos ficar doidas pra vc voltar a postar contando tuuudo pra gente.
Beijooooo

♥Paulinha♥ disse...

Oi Aline! Que feliz que estou por vocês!! Desejo de verdade que seu BigDay seja bom, perfeito e agradável, assim como é a vontade dAquele que nos criou!

Tudo de mais maravilhoso pra vcs! E que "a paz de DEUS que ultrapassa todo entendimento" posso inundar seu coração!!

Beju, DEUS te abençoe grandemente!

disse...

Nossa, que ansiedade boa heim linda? Toda a sorte do mundo e muitas bençãos no seu grande dia! Estou ansiosa pelos seus relatos já...hehehe...
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Faltam só 2 dias para o nosso casamento!!!


Oi, bellas!!! Estou sumida da blogosfera, mas é que só faltam dois dias para o meu casamento e estou sem tempo pra nada...
Se eu pudesse definir o que sinto, diria que é um misto de alegria e ansiedade pela chegada desse momento único e especial...
Sei que estou ausente, mas não abandonem o bloguinho, please!!!
Prometo voltar com tudo após o casório, ok?!
Super bjo

17 comentários:

Liliane disse...

Aline, aproveita bastante. Tenta ficar calma para poder aproveitar muito o seu grande dia e conseguir gravar na sua mente esse momento tão incrível e inesquecível.
Desejo a vc um dia tão especial quanto eu tive, que seja tudo perfeito, um verdadeiro sonho. Estou na torcida por vocês! Engraçado que a gente não conhece a maioria das pessoas da blogsfera, mas rola um carinho, uma empatia entre algumas pessoas. E eu sinto isso em relação a vc.
Estou ansiosa para te ver de noiva!
Beijo grande, Lili

Nanda disse...

Nossa!!
Imagino a sua ansiedade!!!

Pro meu está faltando 5 meses e eu tenho pesadelos quase todo dia!!
uhuahuahhua

Muito boa sorte!
Estou super curiosa pra te ver de vestido de noiva!
VAi ficar mais linda ainda!
Espero que não demore para colocar fotos do casório!
Ficarei na torcida para que tudo de certo!

Bjussss

Jana disse...

Alineeee! Que ansiedade mais legal! :D
Aproveite muito muito esses últimos momentos e curta muito seu big day!!! E estaremos aqui ansiosas pelas notícias!
Beijos

Manú disse...

Imagino como deve estar nestes últimos dias...
Tenho certeza que será um casamneto maravilhosos, estou louca para ver teus relatos e muitas fotinhas...rsrs

Boa sorteeeee lindaa
Bjinhusss

Camila Monteiro disse...

Ai que deliciaaaaaa, to feliz por vc! Meus parabens do fundo do coração!
Beijos

Thatha disse...

Aline, querida!
Chega me deu um frio na barriga, qdo li esse post!
Tudoooo de bom pra vc!
:*

Fiquei Noiva em 2010! disse...

Eitaaa!!! Ansiosa??? Desejo toda alegria, prosperidade, tranquilidade e amor para vcs!!!

beijoos

Carol disse...

Aline, deu frio na barriga, dá pra entender? Sei lá, a gente vivendo tds os momentos com vc,né? Vai dar tudo certo:)
bjo

Ju Louseiro disse...

Aaai que friozinha na barriga Bella! Que sonhoo, tenho certeza que dará tudo certo, eu não abandono o bloguinho seu por NADA! hehe

BJs e suuper boa sorte!

(essa é uma mensagem copia e cola, rs), queria avisar que eu criei um blog pra você visualizar minhas atualizações do blog privado! Acesse o http://casamentodossonhosdajulie.blogspot.com/, link no seu blogroll e lá estará todas as atualizações do blog Casamento dos Sonhos (http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com)

Priscilla Rocha disse...

Oiiii jamais irei te abondonar adoro este lugar!!!E te entendo...Bjos

Carlinha Fonseca disse...

Aline, fico ansiosa por você!!! Desejo que seu casamento seja lindo, do jeito que você sempre sonhou...tenho certeza vai ser. Boa sorte em tudo!!!
Beijos

Flávia Batista disse...

olha só... passa uns dias se vir aqui e já sío falta dois dias para casório!
Ddeve tá super empolgada e ansiosa hein?!
bjss

Fafá Adrien disse...

Tudo de maravilhoso q essa data possa lhe oferecer!!!!
Beijos e divirta-se a festa é SUA!!!!

Noiva disse...

Nossa, que delícia hein?
Que Deus te dê o dia mais bonito de sua vida...cheio de sol, tranquilidade e muito amor...
Beijos
Cleid
http://noivasbsb2011.blogspot.com

Noiva tatah disse...

Não consigo nem imaginar como eu vou estar quando faltar 2 dias para o meu casamento.
Estarei aqui torcendo para que seu dia seja lindo e abençoado.
E pode ter certeza que ninguém abandonará o seu blog...aliás vamos ficar doidas pra vc voltar a postar contando tuuudo pra gente.
Beijooooo

♥Paulinha♥ disse...

Oi Aline! Que feliz que estou por vocês!! Desejo de verdade que seu BigDay seja bom, perfeito e agradável, assim como é a vontade dAquele que nos criou!

Tudo de mais maravilhoso pra vcs! E que "a paz de DEUS que ultrapassa todo entendimento" posso inundar seu coração!!

Beju, DEUS te abençoe grandemente!

disse...

Nossa, que ansiedade boa heim linda? Toda a sorte do mundo e muitas bençãos no seu grande dia! Estou ansiosa pelos seus relatos já...hehehe...
Beijos