* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

sábado, 14 de maio de 2011

Fui ali casar e já volto!

Oi, bellas!!! Primeiro quero pedir desculpa pelos comentários que não foram publicados no último post. Como vocês sabem, o Blogger ficou indisponível por algumas muitas horas e quando voltou, os comentários, ainda não moderados, haviam sumido... Sorry!!!

Quem acompanha o bloguinho sabe que hoje é o tão esperado dia do "Sim!"

Então, vou ali casar e já volto (e com muitas novidades)!!!

Desejo que o dia das noivinhas que também se casam hoje seja abençoado e repleto de alegria!!!
Sucesso pra gente!!!

;)

Bjoo

23 comentários:

Pollyanna disse...

Ai que emoção!!!! Vai lá e arrasa!
Beijos

Roberta disse...

Alineeee, tudo de bom hoje, flor! Você merece! Estamos aqui emanando muitas energias boas! Beijo e divirta-se muitão!

@llacerdaa disse...

eita que felicidade!!! parabéns

Manú disse...

que maravilha...chegou o grande dia!!
Te desejo tudod e bom e que tudo saia perfeito!!
Felicidades!!

bjoo

Regina Garcia disse...

Tô torcendo pra que dê td certo. Vai lá e arrasa rsrs bjs

Anônimo disse...

Tudo de melhor pra vc... como tb vou casar no Renascença, daqui a pouco estou indo lá ver sua decoração hehehe
Um dia inesquecível pra vc!
Beijos Lú

Carol disse...

Aaaaa, eu já desejei PESSOALMENTE o casamento MAIS LINDO DO MUNDO E ABENÇOADO pra você,né? Claro que nosso encontrinho terá um post especial, que vc tenha um dia da noiva mágico, que o amor transborde em sua cerimonia e aproveite muito tds os momentos da festa!!!
bjoooo

Jana disse...

Aline tenha um dia incrível e que tudo seja muito mais do que vc sonhou! Ah se divirta um montão!
Beijos

Casamento - Nosso Sonho disse...

Parabens Flor.. felicidades!!!

Aiii q frio na barriga rsrs

bjos

Joice disse...

Que seu grande dia seja maravilhoso! Estamos todas na torcida!

Bjs...

Viviane♥Robson disse...

Aiii!
Chegou o grande dia!
Quero ver tudo depois,hein??
Beijooo

Thatha disse...

Aline!!!
Ontem foi ótimo! Vc será minha inspiração, quem sabe no dia anterior ao meu casamento eu consiga ficar com a sua calma?

Que Deus abençoe ricamente a união de vocês, assim como abençoou toda essa fase de preparativos!
E que Ele esteja sempre no centro da vida de vcs!
bjoooo

Nanda e Dani disse...

Parabéns flor, que você tenha um casamento lindo...
bjs

Gi disse...

Oi Bela linda.
Parabéns pelo seu dia. Tenho certeza que arrasou. Tem um post pra vc lá no meu cantinho, desculpa a foto "roubada.
Beijos :)

http://gigonsalles.blogspot.com/2011/05/casamentos-na-blosgofera.html

Drika disse...

ESPERO QUE TENHA CORRIDO TUDO BEM..... E CONTA TUDO !!!!

PARABÉNS....

BJS

Carlinha Fonseca disse...

Aline, eu tinha comentado no post anterior mas devido ao problema do blogger não apareceu.
Eu tava te desejando toda felicidade nessa nova etapa da sua vida...que seu casamento tenha sido lindo e do jeito que você sempre sonhou. Tenho certeza que foi...Beijos

Juliana disse...

Oi lindona!!! Espero que o seu dia tenha sido perfeito!!! E a viagem também... volta logo que eu estou curiosa para ver você de noiva e saber todos os detahes do seu casório. Bjokas e que Deus te abençoe

Priscilla Rocha disse...

Oi Linda..Espero e desejo que tenha sido lindo e magico o seu dia.
Bjos

Ju Louseiro disse...

Bella, torci muuuito sabado e não vejo a hora de vc voltar com noviiis!

bjs

http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com
www.fuxicodenoiva.com.br

Liliane disse...

Super ansiosa para saber como foi tudo e para te ver de noiva!
Beijos

Divas Divat disse...

AHHHH quero ver as fotos!!!!
espera que tenha sido tudo perfeito ;)


http://divas-divat.blogspot.com/

Teca disse...

Quero saber como foi....
Bjo

Manuela Joia disse...

Nossa...mas cheguei no blog bem no dia do casamento. Mesmo assim, estou na torcida. adorei o blog e estou seguindo. depois volto para ver os detalhes.

www.vestidadebranco2.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 14 de maio de 2011

Fui ali casar e já volto!

Oi, bellas!!! Primeiro quero pedir desculpa pelos comentários que não foram publicados no último post. Como vocês sabem, o Blogger ficou indisponível por algumas muitas horas e quando voltou, os comentários, ainda não moderados, haviam sumido... Sorry!!!

Quem acompanha o bloguinho sabe que hoje é o tão esperado dia do "Sim!"

Então, vou ali casar e já volto (e com muitas novidades)!!!

Desejo que o dia das noivinhas que também se casam hoje seja abençoado e repleto de alegria!!!
Sucesso pra gente!!!

;)

Bjoo

23 comentários:

Pollyanna disse...

Ai que emoção!!!! Vai lá e arrasa!
Beijos

Roberta disse...

Alineeee, tudo de bom hoje, flor! Você merece! Estamos aqui emanando muitas energias boas! Beijo e divirta-se muitão!

@llacerdaa disse...

eita que felicidade!!! parabéns

Manú disse...

que maravilha...chegou o grande dia!!
Te desejo tudod e bom e que tudo saia perfeito!!
Felicidades!!

bjoo

Regina Garcia disse...

Tô torcendo pra que dê td certo. Vai lá e arrasa rsrs bjs

Anônimo disse...

Tudo de melhor pra vc... como tb vou casar no Renascença, daqui a pouco estou indo lá ver sua decoração hehehe
Um dia inesquecível pra vc!
Beijos Lú

Carol disse...

Aaaaa, eu já desejei PESSOALMENTE o casamento MAIS LINDO DO MUNDO E ABENÇOADO pra você,né? Claro que nosso encontrinho terá um post especial, que vc tenha um dia da noiva mágico, que o amor transborde em sua cerimonia e aproveite muito tds os momentos da festa!!!
bjoooo

Jana disse...

Aline tenha um dia incrível e que tudo seja muito mais do que vc sonhou! Ah se divirta um montão!
Beijos

Casamento - Nosso Sonho disse...

Parabens Flor.. felicidades!!!

Aiii q frio na barriga rsrs

bjos

Joice disse...

Que seu grande dia seja maravilhoso! Estamos todas na torcida!

Bjs...

Viviane♥Robson disse...

Aiii!
Chegou o grande dia!
Quero ver tudo depois,hein??
Beijooo

Thatha disse...

Aline!!!
Ontem foi ótimo! Vc será minha inspiração, quem sabe no dia anterior ao meu casamento eu consiga ficar com a sua calma?

Que Deus abençoe ricamente a união de vocês, assim como abençoou toda essa fase de preparativos!
E que Ele esteja sempre no centro da vida de vcs!
bjoooo

Nanda e Dani disse...

Parabéns flor, que você tenha um casamento lindo...
bjs

Gi disse...

Oi Bela linda.
Parabéns pelo seu dia. Tenho certeza que arrasou. Tem um post pra vc lá no meu cantinho, desculpa a foto "roubada.
Beijos :)

http://gigonsalles.blogspot.com/2011/05/casamentos-na-blosgofera.html

Drika disse...

ESPERO QUE TENHA CORRIDO TUDO BEM..... E CONTA TUDO !!!!

PARABÉNS....

BJS

Carlinha Fonseca disse...

Aline, eu tinha comentado no post anterior mas devido ao problema do blogger não apareceu.
Eu tava te desejando toda felicidade nessa nova etapa da sua vida...que seu casamento tenha sido lindo e do jeito que você sempre sonhou. Tenho certeza que foi...Beijos

Juliana disse...

Oi lindona!!! Espero que o seu dia tenha sido perfeito!!! E a viagem também... volta logo que eu estou curiosa para ver você de noiva e saber todos os detahes do seu casório. Bjokas e que Deus te abençoe

Priscilla Rocha disse...

Oi Linda..Espero e desejo que tenha sido lindo e magico o seu dia.
Bjos

Ju Louseiro disse...

Bella, torci muuuito sabado e não vejo a hora de vc voltar com noviiis!

bjs

http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com
www.fuxicodenoiva.com.br

Liliane disse...

Super ansiosa para saber como foi tudo e para te ver de noiva!
Beijos

Divas Divat disse...

AHHHH quero ver as fotos!!!!
espera que tenha sido tudo perfeito ;)


http://divas-divat.blogspot.com/

Teca disse...

Quero saber como foi....
Bjo

Manuela Joia disse...

Nossa...mas cheguei no blog bem no dia do casamento. Mesmo assim, estou na torcida. adorei o blog e estou seguindo. depois volto para ver os detalhes.

www.vestidadebranco2.blogspot.com