* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

terça-feira, 31 de maio de 2011

Meu casamento - Fotos Making Of (Parte I)

Oi, bellas!!! Ontem peguei os cd's com as fotos do casamento. Tenho 6.891 fotos para ver e selecionar 80 para o álbum. Não dá para postar tudo aqui, mas escolhi algumas para mostrar pra vocês, ok?!

Vou começar pelo meu Making Of (fotos da prévia) no Salão do Luiz Carlos e seguir a sequência até chegar no casório.

Não vesti o vestido e também não coloquei a mantilha no salão porque o atelier do Fernando Peixoto é do lado. Resolvi me vestir no atelier e fazer uma segunda sessão de fotos do Making Of lá. Amanhã posto aqui a II parte.

Optei por usar um coque com tiara. Além de gostar de coque, foi o penteado que melhor combinou com o modelo do meu vestido. Já cheguei no salão decidida e amei o resultado!!!

"Simbora", pois mais uma vez começa a overdose casamento!!!















Então, gostaram?
Bjo

26 comentários:

Alegria em Detalhes disse...

Se gostei?! Claro que sim!!!!
Linda, linda, linda demais!!!

Manú disse...

lindaaaaa
arrasou...quero mais...rsrsr

bjoooo

Noiva tatah disse...

Obaaaaaaaaa...eu tava dooooida pra você começar a relatar tuuudo :)
Adorei!

Carol disse...

Ebaaaa!!! Até que fimmmm!!! hahaha Aline, o cabelo ficou linduuuuuu, a make, amei a tiara e o brinco. Quero ver o vestido, vc tah judiando,né? Eu te falei que tenho sindrome de Elvis,né? Entao amei essa parte mais alta na franja, ficou um charme! Ai, quero ler todos os posts:)
bjoooo

Gabriella Carter disse...

Que lindaaaaaaaaaaa! Seu cabelo virou inspiração para o meu! Amei!!!

Beijos

#ansiosaparaopróximopost

Liliane disse...

Ficou lindíssimo seu coque!
Eu não consegui separar 80 fotos de 1500, imagina vc de quase 7 mil..hauhua
Boa sorte!
Beijos

Cleid disse...

Uau, ficou linda!!!
Ai que emoção, fico imaginando quando chegar o meu dia...
Bjos
Cleid

Aldianne Marques disse...

Lindaaaaaaaaaa arrasou amei o penteado!!!

bjão

Sabrina disse...

Faço minha as palavras de todas!!!

Arrasou!!

bjim

Babi disse...

Bellaaaaaaa!!!
Ai que essa sessão fotográfica não começava! Já tava me dando agonia!!!
Quero muito a overdose do SEU casamento!!!
Linda só pra variar um pouquinho, né?!
Essa curiosidade está me matando! hehehehe
Beijão!!!
Ficou linda de visual novo, mas por que toda recém-casada corta o cabelo? To com medo!!! rs
Babi
www.simaceito.net

Carlinha Fonseca disse...

Você ficou linda!!!Estou doida para ver o resto das fotos...Beijos

Helen Harris disse...

Parabéns pelas fotos! Ficaram lindas! E adorei seu penteado (também quero um assim rsrsrs)
Beijinhos!

Hanna disse...

Linda!!
Quero ver mais!!

Jaqueline Ledermann disse...

RIIIIICAAAA! Amei demais! As fotos ficaram maras!

Estou visitando pela primeira vez e já estou seguindo pois gostei muito do blog e assim fico atenta as novidades.

JAQUELINELEDERMANN.BLOGSPOT.COM

Thaiza Nacaxe disse...

Só de ver as fotos dá pra sentir a ansiedade!!!
Ficou linda, parecendo uma princesa!!

Parabéns!

beijos!

Bruna disse...

Ficou muito lindo o penteado.
Beijos

Ju Louseiro disse...

Simplesmente MARAVILHOSA! Quero overdoooseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

Um beijo =)

www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

@llacerdaa disse...

adoro fts de making off...o penteado ficou incrivel!

disse...

Vou amar essa overdose!!! Ficou linda Aline, parabéns!!
Bjks

Thatha disse...

Eba!!!
Adorei as fotos e estou louca para ver as próximas!
:*

Camilla Cândido disse...

Liiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnnnnndddddddddddaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.. maravilhosa!!!!!! Quero ver todo o resto agora... ai que curiosidade!

Janaína Queiroz disse...

Aline que lindaaaa!!! Nossaaaaaa!!! E como disse a Carol vc quer matar agente de curiosidade né??? Estou louca para ver seu vestido! hihihihhih Beijinhos

Amanda Soeira disse...

Linda...
Adorei o seu penteado..
Ficou perfeita. Parabéns!
Bj

Tati de Carvalho disse...

Ficou linda! Concordo com a Carol, essa parte altinha na franja ficou um charme mesmo ! Alias, você arrasou !! E coloca as fotos com o vestido, estamos curiosas !!!!!

Camila Monteiro disse...

O penteado ficou maravilhoso... Eu adorei!

Priscilla Rocha disse...

Adorei o seu penteado..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 31 de maio de 2011

Meu casamento - Fotos Making Of (Parte I)

Oi, bellas!!! Ontem peguei os cd's com as fotos do casamento. Tenho 6.891 fotos para ver e selecionar 80 para o álbum. Não dá para postar tudo aqui, mas escolhi algumas para mostrar pra vocês, ok?!

Vou começar pelo meu Making Of (fotos da prévia) no Salão do Luiz Carlos e seguir a sequência até chegar no casório.

Não vesti o vestido e também não coloquei a mantilha no salão porque o atelier do Fernando Peixoto é do lado. Resolvi me vestir no atelier e fazer uma segunda sessão de fotos do Making Of lá. Amanhã posto aqui a II parte.

Optei por usar um coque com tiara. Além de gostar de coque, foi o penteado que melhor combinou com o modelo do meu vestido. Já cheguei no salão decidida e amei o resultado!!!

"Simbora", pois mais uma vez começa a overdose casamento!!!















Então, gostaram?
Bjo

26 comentários:

Alegria em Detalhes disse...

Se gostei?! Claro que sim!!!!
Linda, linda, linda demais!!!

Manú disse...

lindaaaaa
arrasou...quero mais...rsrsr

bjoooo

Noiva tatah disse...

Obaaaaaaaaa...eu tava dooooida pra você começar a relatar tuuudo :)
Adorei!

Carol disse...

Ebaaaa!!! Até que fimmmm!!! hahaha Aline, o cabelo ficou linduuuuuu, a make, amei a tiara e o brinco. Quero ver o vestido, vc tah judiando,né? Eu te falei que tenho sindrome de Elvis,né? Entao amei essa parte mais alta na franja, ficou um charme! Ai, quero ler todos os posts:)
bjoooo

Gabriella Carter disse...

Que lindaaaaaaaaaaa! Seu cabelo virou inspiração para o meu! Amei!!!

Beijos

#ansiosaparaopróximopost

Liliane disse...

Ficou lindíssimo seu coque!
Eu não consegui separar 80 fotos de 1500, imagina vc de quase 7 mil..hauhua
Boa sorte!
Beijos

Cleid disse...

Uau, ficou linda!!!
Ai que emoção, fico imaginando quando chegar o meu dia...
Bjos
Cleid

Aldianne Marques disse...

Lindaaaaaaaaaa arrasou amei o penteado!!!

bjão

Sabrina disse...

Faço minha as palavras de todas!!!

Arrasou!!

bjim

Babi disse...

Bellaaaaaaa!!!
Ai que essa sessão fotográfica não começava! Já tava me dando agonia!!!
Quero muito a overdose do SEU casamento!!!
Linda só pra variar um pouquinho, né?!
Essa curiosidade está me matando! hehehehe
Beijão!!!
Ficou linda de visual novo, mas por que toda recém-casada corta o cabelo? To com medo!!! rs
Babi
www.simaceito.net

Carlinha Fonseca disse...

Você ficou linda!!!Estou doida para ver o resto das fotos...Beijos

Helen Harris disse...

Parabéns pelas fotos! Ficaram lindas! E adorei seu penteado (também quero um assim rsrsrs)
Beijinhos!

Hanna disse...

Linda!!
Quero ver mais!!

Jaqueline Ledermann disse...

RIIIIICAAAA! Amei demais! As fotos ficaram maras!

Estou visitando pela primeira vez e já estou seguindo pois gostei muito do blog e assim fico atenta as novidades.

JAQUELINELEDERMANN.BLOGSPOT.COM

Thaiza Nacaxe disse...

Só de ver as fotos dá pra sentir a ansiedade!!!
Ficou linda, parecendo uma princesa!!

Parabéns!

beijos!

Bruna disse...

Ficou muito lindo o penteado.
Beijos

Ju Louseiro disse...

Simplesmente MARAVILHOSA! Quero overdoooseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

Um beijo =)

www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

@llacerdaa disse...

adoro fts de making off...o penteado ficou incrivel!

disse...

Vou amar essa overdose!!! Ficou linda Aline, parabéns!!
Bjks

Thatha disse...

Eba!!!
Adorei as fotos e estou louca para ver as próximas!
:*

Camilla Cândido disse...

Liiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnnnnndddddddddddaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.. maravilhosa!!!!!! Quero ver todo o resto agora... ai que curiosidade!

Janaína Queiroz disse...

Aline que lindaaaa!!! Nossaaaaaa!!! E como disse a Carol vc quer matar agente de curiosidade né??? Estou louca para ver seu vestido! hihihihhih Beijinhos

Amanda Soeira disse...

Linda...
Adorei o seu penteado..
Ficou perfeita. Parabéns!
Bj

Tati de Carvalho disse...

Ficou linda! Concordo com a Carol, essa parte altinha na franja ficou um charme mesmo ! Alias, você arrasou !! E coloca as fotos com o vestido, estamos curiosas !!!!!

Camila Monteiro disse...

O penteado ficou maravilhoso... Eu adorei!

Priscilla Rocha disse...

Adorei o seu penteado..