* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Oncismo para sofisticar o look

Clássico das temporadas de baixa temperatura, o oncismo é tendência que garante um ar sofisticado até nos looks  mais básicos.

Muitas meninas sentem medo de aderir ao oncismo com medo da imagem de "perua" comumente associada à estampa. A solução para fugir do estereótipo é investir nos acessórios (bolsas, sapatos, cintos).

Sem medo de errar, solte suas feras e inspire-se...



As noivas que acompanham o bloguinho também podem usar a tendência na hora do "sim!". É uma boa opção para substituir o sapato colorido e o tradicional branco.


Adoro oncismo e sempre invisto em peças da estampa.
A minha mais nova aquisição é essa pulseira (estou usando agora) que inspirou o post.



in love e não tiro mais do braço rs...
E vocês, se jogam na tendência ou deixam passar???
Bjo

18 comentários:

Stéphanie Oliveira disse...

Já sou adepta a essa tendência, amo!! E a sua pulseira é linda, puro luxo!!

http://tvfabulous.blogspot.com/

Bjs, Sté

Bruna Correa disse...

Eu tenho um cinto igualzinha a essa puseira! =D
Não uso onça sempre, mas tenho algumas!
Beijos

O Mundo de Danica disse...

Fiz um post falando sobre essa tendência em meu blog :p não sou fã do estilo, mas estou aderindo aos acessórios pq realmente dá um UP no visual.
Tua pulseira é perfeitaaaaaaaaa...tmb quero srrsr
Bjokas

Fiquei Noiva em 2010! disse...

Ahhh eu AMOOOOO a estampa de oncinha! Seja tendência ou não eu estou sempre usando!!! (mas não sou perua, rs) Amei a pulseirinha! A propósito, onde comprou? rs
beijos

Janaína Queiroz disse...

Eu acho bonito mas não tenho nada com estampa de onça! Nunca consigo comprar, acho bonito mas qndo experimento... parece q não tem nada haver comigo!
Ah adorei sua visita no meu blog!!!
Bjinhos

Bruna disse...

Adoro oncinha. :)
Beijos

lajeunebelle disse...

Eu sempre tive algum acessório de oncinha.. sempre gostei..
mas nessa onda de oncinha pra todo lado acabei comprando mais alguns itens..ehehe
alías, essa sua pulseira ta lida.
bjs

Nanda disse...

To mooooorta de curiosidade pra ver suas fotos??? CADEeEEEEE??? rsrs

disse...

Tb tenho amado essa onda animal print...pura paixão...hehehe...
beijos

Noiva disse...

Oi Aline, obrigada pela dica...vc pode me passar o telefone dela? gostou do resultado? Se vc for ao Luxo de Festa, queria trocar umas ideias c vc. Vou amanhã.Agora que vc está casadíssima tem muito mais opiniões pra nos dar né?

Bjs

Cleid

@llacerdaa disse...

oncinha, pra mim, tem que ser nos detalhes

Divas Divat disse...

Amo essa tendência!
essa pulseirinha sua é perfeita! adorei. onde você comprou?

beijos

http://divas-divat.blogspot.com/

Teca disse...

Com certeza me jogo... adoooro! Bjo

Nat disse...

aiii eu gosto mto de padrões animais, mas sou uma anta pra combinar ahahahaha
acabo ficando no basiquinho mesmo

beijos

Patrícia disse...

Cunha, tirei fotos na minha prévia com sapato de oncinha, lembra?
Tava na moda e não sabia... ahuahuahau
Tô louca pra ver as fotos do seu casório!
Saudades.
Beijooooooooooo.

Liliane disse...

Eu acho oncinha super bonitinho, mas nos outros....rs, não consigo usar!
Beijos

Ju Louseiro disse...

Tbm acho uma graça, mas nunca usei...

Um beijo =)

www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Pollyanna disse...

Oi amiga!! Eu gosto da idéia de usar acessórios de onça, uma roupa básica com um detalhe assim fica bem sofisticado.
A pulseira é linda!!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Oncismo para sofisticar o look

Clássico das temporadas de baixa temperatura, o oncismo é tendência que garante um ar sofisticado até nos looks  mais básicos.

Muitas meninas sentem medo de aderir ao oncismo com medo da imagem de "perua" comumente associada à estampa. A solução para fugir do estereótipo é investir nos acessórios (bolsas, sapatos, cintos).

Sem medo de errar, solte suas feras e inspire-se...



As noivas que acompanham o bloguinho também podem usar a tendência na hora do "sim!". É uma boa opção para substituir o sapato colorido e o tradicional branco.


Adoro oncismo e sempre invisto em peças da estampa.
A minha mais nova aquisição é essa pulseira (estou usando agora) que inspirou o post.



in love e não tiro mais do braço rs...
E vocês, se jogam na tendência ou deixam passar???
Bjo

18 comentários:

Stéphanie Oliveira disse...

Já sou adepta a essa tendência, amo!! E a sua pulseira é linda, puro luxo!!

http://tvfabulous.blogspot.com/

Bjs, Sté

Bruna Correa disse...

Eu tenho um cinto igualzinha a essa puseira! =D
Não uso onça sempre, mas tenho algumas!
Beijos

O Mundo de Danica disse...

Fiz um post falando sobre essa tendência em meu blog :p não sou fã do estilo, mas estou aderindo aos acessórios pq realmente dá um UP no visual.
Tua pulseira é perfeitaaaaaaaaa...tmb quero srrsr
Bjokas

Fiquei Noiva em 2010! disse...

Ahhh eu AMOOOOO a estampa de oncinha! Seja tendência ou não eu estou sempre usando!!! (mas não sou perua, rs) Amei a pulseirinha! A propósito, onde comprou? rs
beijos

Janaína Queiroz disse...

Eu acho bonito mas não tenho nada com estampa de onça! Nunca consigo comprar, acho bonito mas qndo experimento... parece q não tem nada haver comigo!
Ah adorei sua visita no meu blog!!!
Bjinhos

Bruna disse...

Adoro oncinha. :)
Beijos

lajeunebelle disse...

Eu sempre tive algum acessório de oncinha.. sempre gostei..
mas nessa onda de oncinha pra todo lado acabei comprando mais alguns itens..ehehe
alías, essa sua pulseira ta lida.
bjs

Nanda disse...

To mooooorta de curiosidade pra ver suas fotos??? CADEeEEEEE??? rsrs

disse...

Tb tenho amado essa onda animal print...pura paixão...hehehe...
beijos

Noiva disse...

Oi Aline, obrigada pela dica...vc pode me passar o telefone dela? gostou do resultado? Se vc for ao Luxo de Festa, queria trocar umas ideias c vc. Vou amanhã.Agora que vc está casadíssima tem muito mais opiniões pra nos dar né?

Bjs

Cleid

@llacerdaa disse...

oncinha, pra mim, tem que ser nos detalhes

Divas Divat disse...

Amo essa tendência!
essa pulseirinha sua é perfeita! adorei. onde você comprou?

beijos

http://divas-divat.blogspot.com/

Teca disse...

Com certeza me jogo... adoooro! Bjo

Nat disse...

aiii eu gosto mto de padrões animais, mas sou uma anta pra combinar ahahahaha
acabo ficando no basiquinho mesmo

beijos

Patrícia disse...

Cunha, tirei fotos na minha prévia com sapato de oncinha, lembra?
Tava na moda e não sabia... ahuahuahau
Tô louca pra ver as fotos do seu casório!
Saudades.
Beijooooooooooo.

Liliane disse...

Eu acho oncinha super bonitinho, mas nos outros....rs, não consigo usar!
Beijos

Ju Louseiro disse...

Tbm acho uma graça, mas nunca usei...

Um beijo =)

www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Pollyanna disse...

Oi amiga!! Eu gosto da idéia de usar acessórios de onça, uma roupa básica com um detalhe assim fica bem sofisticado.
A pulseira é linda!!
Beijos