* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

terça-feira, 10 de maio de 2011

Os acessórios que usei na minha prévia de noiva

Oi, bellas!!! Desculpem a ausência, mas é que esses últimos dias que antecedem o meu casamento estão sendo de muita correria. Está tudo pronto, mas há sempre detalhes que precisam ser definidos e coisinhas do tipo. Apesar da proximidade do evento (faltam só 4 dias), estou super tranquila! Tenho plena confiança nos profissionais que contratei e a certeza que será um dia lindo.

Fiquei devendo para vocês um post sobre a minha prévia. Hoje vou falar dos acessórios que usei para incrementar as fotos. Não posso colocar imagens da prévia e nem detalhes do vestido, véu e grinalda, mas a intenção é inspirar quem está com a prévia marcada e não sabe o que fazer.

Antes de continuar com o tema do post, preciso dizer que é super válido fazer a prévia da noiva. Eu fiz e não me arrependo!!! Ao contrário, se pudesse faria outras!!! É uma experiência inesquecível e uma ótima oportunidade para acertar os últimos detalhes do vestido, cabelo e maquiagem.

Bom, continuando...

Disse aqui que usaria um sapato colorido na prévia e apesar de estar um pouco "batido", foi exatamente o que fiz. Usei um sapato vermelho (havia comprado um azul escuro "meio roxo", mas acabei mudando de idéia quando vi esse vermelhinho no shopping).



Aproveitei e também fiz fotos com o sapato que será usado no dia do casamento (um branquinho de renda, lindo!!!), mas não vou mostrar aqui (por enquanto rs...).

Sabe aquela tradicional foto do vestido pendurado no cabide??? Também fiz, só que com um cabide feito por mim. Foi muito fácil!!! Peguei um cabide transparente comum, fiz um laço de fita e no centro e coloquei um broche que comprei por R$ 4. Ficou assim:



Balões??? Eu também usei e as fotos ficaram lindas!!! Esses aí eu comprei na Festiva. Custou por volta de R$ 11 a unidade.

Adoro bolinhas de sabão e não as deixei de fora na minha prévia. Levei dois tubinhos daqueles de criança mesmo e ficou uma graça!!!



Esse é aquele buquê de gipsofila que eu fiz e custou por volta de R$ 20. Comprei a plantinha no CEASA. Quem quiser saber como fazer um igual, basta clicar aqui.


Fiz foto com livro também. Escolhi um que adorei ler e recomendo para todas as mulheres que estão de casório marcado.


Com uma boa dose de criatividade, é possível ter fotos lindas na prévia sem gastar muito. O bom fotógrafo vai saber explorar cada detalhe!!!

Uma dica é pesquisar na web fotos de noivas. Rica fonte de inspiração!!!

E vocês, fizeram prévia, irão fazer???

Ps: Não tenho comentado nos blogs por falta de tempo, mas vou dar um jeitinho de visitar todas hoje, ok?!
Bjoo

17 comentários:

Camila Monteiro disse...

Aline, vc e seus mimos ...super detalhes... acho isso super legal. É o que dá todo o toque especial e faz a diferenca!!!

hj tem post especial, é aniversário da Vida Compicada. Passa lá!

Carlinha Fonseca disse...

Oi Aline, sua prévia deve ter ficado linda!!!Cheia de detalhes...
Estou doida pra ver. Beijos

Jana disse...

Aline.... que delícia! Esse realmente deve ser um momento único!!! E vc como sempre super atenta a todos os detalhes, as fotos devem ter ficado lindas!!! Eu com toda certeza irei fazer a prévia.
Eu sei que pode parecer mega estranho mas estou super ansiosa!!! Todos os dias rezo para que tudo esteja bem com vc e aconteça da maneira mais tranquila e bela no seu casamento!!! Um beijão

Tayane de Paula disse...

Oi Aline, imagino que sua prêvia ficou LINDA!
Parabéns!!

Tay

Carol disse...

Quanto capricho e detalhes,hein? Só pra matar a gente de curiosidade, to louca pra ver essas fotos! Amiga, olha seu email,tah?
bjs

Dayana Dalier disse...

adorei o cabide!!
as escolhas foram otimas!
meus preparativos foram uma correria e nem tive tempo de pensar em tudo isso. Mas vale muito a pena!!
Bjus!

Juliana disse...

Nós estamos com saudades, mas entendemos e te apoiamos! estou super ansiosa para ver as suas fotos de noiva!!! Que Deus te abençoe no casório... bjos

Lana Ludmila disse...

Tem sorteio de Dia dos Namorados no meu blog!

Entre e participe:
http://surpresanamorados.blogspot.com/2011/05/sorteio-dia-dos-namorados.html

Beijos e boa sorte!

Thatha disse...

ótimas dicas!
Ah! Conheço esse livro... Vou ler depois do casamento! Agora to superr enrolada!
bjoooo

Liliane disse...

MEGA CURIOSA para ver essa prévia e claro o grande dia tb. Que tudo esses acessórios, hein?! Aqui no RJ, infelizmente não rola esse tipo de prévia.

Meu braço continua imobilizado. :(

Tô na torcida para ser tudo perfeito!

Beijo grande!

Raquel Netto disse...

Olá Florzinha!

A riqueza de detalhes me encantou.
E o sapato vermelho? Maravilhoso!
Estou a procura de um, mas ainda não encontrei. Onde vc comprou este?!
raquelnetto@gmail.com

Beijo grande!

Daiana disse...

Oi Aline, tudo bem?
Passei aqui pra conhecer o eu blog e já estou te seguindo pra saber das novidades.

Quando tiver um tempinho, passa lá no meu blog pra conhecer tá?

Beijos
Daia
http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com

disse...

Que legal heim? Estou louca por fotos e do seu grande dia tb...hehehe...
Beijos

Ravi Barros disse...

aah vc se preocupa mesmo com cada detalhe neh! isso é muito bom pq será um dia inesquecivel pra vc!
desejo toda sorte e felicidade do mundo!
acredita que tou na expectativa das fotos do casório? kkkk
é tanto tempo acompanhando o blog e ouço falar desse dia há mais de um ano!

:D

Divas Divat disse...

Ai que sonho! Estou ansiosa para ver as fotos do casório!
Espero que cada detalhezinho dê certo.
beijos

http://divas-divat.blogspot.com/

Fiquei Noiva em 2010! disse...

Estou super curiosa para ver!!! Deve ter sido lindo o ensaio! bjos

Anna Barra disse...

Aline!
Nós do Vestida de Renda desejamos muitas felicidades para vc!
Adoramos seu blog!
Esse sapatinho vermelho tem a cara dele: diferente e chique!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 10 de maio de 2011

Os acessórios que usei na minha prévia de noiva

Oi, bellas!!! Desculpem a ausência, mas é que esses últimos dias que antecedem o meu casamento estão sendo de muita correria. Está tudo pronto, mas há sempre detalhes que precisam ser definidos e coisinhas do tipo. Apesar da proximidade do evento (faltam só 4 dias), estou super tranquila! Tenho plena confiança nos profissionais que contratei e a certeza que será um dia lindo.

Fiquei devendo para vocês um post sobre a minha prévia. Hoje vou falar dos acessórios que usei para incrementar as fotos. Não posso colocar imagens da prévia e nem detalhes do vestido, véu e grinalda, mas a intenção é inspirar quem está com a prévia marcada e não sabe o que fazer.

Antes de continuar com o tema do post, preciso dizer que é super válido fazer a prévia da noiva. Eu fiz e não me arrependo!!! Ao contrário, se pudesse faria outras!!! É uma experiência inesquecível e uma ótima oportunidade para acertar os últimos detalhes do vestido, cabelo e maquiagem.

Bom, continuando...

Disse aqui que usaria um sapato colorido na prévia e apesar de estar um pouco "batido", foi exatamente o que fiz. Usei um sapato vermelho (havia comprado um azul escuro "meio roxo", mas acabei mudando de idéia quando vi esse vermelhinho no shopping).



Aproveitei e também fiz fotos com o sapato que será usado no dia do casamento (um branquinho de renda, lindo!!!), mas não vou mostrar aqui (por enquanto rs...).

Sabe aquela tradicional foto do vestido pendurado no cabide??? Também fiz, só que com um cabide feito por mim. Foi muito fácil!!! Peguei um cabide transparente comum, fiz um laço de fita e no centro e coloquei um broche que comprei por R$ 4. Ficou assim:



Balões??? Eu também usei e as fotos ficaram lindas!!! Esses aí eu comprei na Festiva. Custou por volta de R$ 11 a unidade.

Adoro bolinhas de sabão e não as deixei de fora na minha prévia. Levei dois tubinhos daqueles de criança mesmo e ficou uma graça!!!



Esse é aquele buquê de gipsofila que eu fiz e custou por volta de R$ 20. Comprei a plantinha no CEASA. Quem quiser saber como fazer um igual, basta clicar aqui.


Fiz foto com livro também. Escolhi um que adorei ler e recomendo para todas as mulheres que estão de casório marcado.


Com uma boa dose de criatividade, é possível ter fotos lindas na prévia sem gastar muito. O bom fotógrafo vai saber explorar cada detalhe!!!

Uma dica é pesquisar na web fotos de noivas. Rica fonte de inspiração!!!

E vocês, fizeram prévia, irão fazer???

Ps: Não tenho comentado nos blogs por falta de tempo, mas vou dar um jeitinho de visitar todas hoje, ok?!
Bjoo

17 comentários:

Camila Monteiro disse...

Aline, vc e seus mimos ...super detalhes... acho isso super legal. É o que dá todo o toque especial e faz a diferenca!!!

hj tem post especial, é aniversário da Vida Compicada. Passa lá!

Carlinha Fonseca disse...

Oi Aline, sua prévia deve ter ficado linda!!!Cheia de detalhes...
Estou doida pra ver. Beijos

Jana disse...

Aline.... que delícia! Esse realmente deve ser um momento único!!! E vc como sempre super atenta a todos os detalhes, as fotos devem ter ficado lindas!!! Eu com toda certeza irei fazer a prévia.
Eu sei que pode parecer mega estranho mas estou super ansiosa!!! Todos os dias rezo para que tudo esteja bem com vc e aconteça da maneira mais tranquila e bela no seu casamento!!! Um beijão

Tayane de Paula disse...

Oi Aline, imagino que sua prêvia ficou LINDA!
Parabéns!!

Tay

Carol disse...

Quanto capricho e detalhes,hein? Só pra matar a gente de curiosidade, to louca pra ver essas fotos! Amiga, olha seu email,tah?
bjs

Dayana Dalier disse...

adorei o cabide!!
as escolhas foram otimas!
meus preparativos foram uma correria e nem tive tempo de pensar em tudo isso. Mas vale muito a pena!!
Bjus!

Juliana disse...

Nós estamos com saudades, mas entendemos e te apoiamos! estou super ansiosa para ver as suas fotos de noiva!!! Que Deus te abençoe no casório... bjos

Lana Ludmila disse...

Tem sorteio de Dia dos Namorados no meu blog!

Entre e participe:
http://surpresanamorados.blogspot.com/2011/05/sorteio-dia-dos-namorados.html

Beijos e boa sorte!

Thatha disse...

ótimas dicas!
Ah! Conheço esse livro... Vou ler depois do casamento! Agora to superr enrolada!
bjoooo

Liliane disse...

MEGA CURIOSA para ver essa prévia e claro o grande dia tb. Que tudo esses acessórios, hein?! Aqui no RJ, infelizmente não rola esse tipo de prévia.

Meu braço continua imobilizado. :(

Tô na torcida para ser tudo perfeito!

Beijo grande!

Raquel Netto disse...

Olá Florzinha!

A riqueza de detalhes me encantou.
E o sapato vermelho? Maravilhoso!
Estou a procura de um, mas ainda não encontrei. Onde vc comprou este?!
raquelnetto@gmail.com

Beijo grande!

Daiana disse...

Oi Aline, tudo bem?
Passei aqui pra conhecer o eu blog e já estou te seguindo pra saber das novidades.

Quando tiver um tempinho, passa lá no meu blog pra conhecer tá?

Beijos
Daia
http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com

disse...

Que legal heim? Estou louca por fotos e do seu grande dia tb...hehehe...
Beijos

Ravi Barros disse...

aah vc se preocupa mesmo com cada detalhe neh! isso é muito bom pq será um dia inesquecivel pra vc!
desejo toda sorte e felicidade do mundo!
acredita que tou na expectativa das fotos do casório? kkkk
é tanto tempo acompanhando o blog e ouço falar desse dia há mais de um ano!

:D

Divas Divat disse...

Ai que sonho! Estou ansiosa para ver as fotos do casório!
Espero que cada detalhezinho dê certo.
beijos

http://divas-divat.blogspot.com/

Fiquei Noiva em 2010! disse...

Estou super curiosa para ver!!! Deve ter sido lindo o ensaio! bjos

Anna Barra disse...

Aline!
Nós do Vestida de Renda desejamos muitas felicidades para vc!
Adoramos seu blog!
Esse sapatinho vermelho tem a cara dele: diferente e chique!
Beijos