* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

quinta-feira, 2 de junho de 2011

E hoje tem fotos da minha prévia de noiva (Parte I)!!!

Oi, bellas!!! Continuando a série "Overdose Casamento", hoje vou mostrar pra vocês algumas  fotos da minha prévia. Assim como o do Making Of,  o post da prévia também será dividido em duas partes.

Fiz a prévia no dia 03 de maio (terça-feira, 11 dias antes do casamento). A tarde estava linda e fez um pôr do sol indescritível!!! As fotos foram tiradas na Península dos Ministros que fica no Lago Sul.

Quem tem dúvida se deve ou não fazer a prévia, aí vai um conselho...

Faça!!! É a oportunidade que você tem para testar make e penteado, verificar detalhes do vestido, ver o que incomoda e resolver antes do casório.

Muita gente acha que fazer a prévia tira a emoção do dia do casamento, mas por experiência própria eu digo que não! São coisas totalmente diferentes!!!

Como já falei outras vezes, não me arrependo de ter feito a prévia. Foi tão divertido, tão maravilhoso, que se eu pudesse faria outras. Sem contar que a gente fica mais confiante com as nossas escolhas. Fazer a prévia no dia do casamento pode ser cansativo e estressante, mas vai de cada noiva, né?!

Fica a dica!!!

Então...

Fotos da prévia - Parte I


















Faço a pergunta que não quer calar:
Vocês gostaram das fotos???
Comentem, opinem... Fico super feliz com a participação de vocês, ok?!
Amanhã tem mais!!!
Bjoo

31 comentários:

Camila Monteiro disse...

Noosssaaa ficaram maravilhosas aline!!! Adori demais! Vc tem duvidas?!

Gabriella Carter disse...

Aline, suas fotos estão LINDAAAAAS!
Estou aqui emocionada ao vê-las. Você está perfeita! Amei tudo, o cabelo, o make, o vestido, os acessórios, tudo está de muito bom gosto!

Um grande beijo!

Manú disse...

Ameia s fotos...amei muitooo.
Ficaram perfeitas.
Você estava um espetáculoooo!!
Lindaa...

E euq uero saber sobre o vestido...rsrs
Ele não sujou?Esse é o meu medo.

bjooo

Carlinha Fonseca disse...

Realmente você está perfeita!!! Arrasou...

Noiva tatah disse...

Que olho hein? amei o balão rosinha claro, a cor ficou ótima pq não tirou o foco do retante da foto, adorei a sua sentada na grama (corajosa).
Adorei todas :D

Thatha disse...

Adoro essa "overdose casamento"!!!
As fotos ficaram lindas!!! Parabéns!!!
bjooo

Fafá Adrien disse...

Aline o q falar de algo tão lindo!!!!
Perfeito, a noiva ajudou tbm (rsrs)!!Parabéns ficou lindo fotos naturais e bem originais
Beijos

Alegria em Detalhes disse...

Oi Aline,
Hoje as minhas preferidas foram:
1- você na árvore com várias bolinhas de sabão
2- você de costas com o balão de estrela.
Como sempre, seu bom gosto e espontaneidade nas fotos me cativam.
Beijos,
Paulinha

Helen Harris disse...

As fotos ficaram lindas! Parabéns!
Beijinhos!

Lu Reis disse...

Amei. Vc está linda!
Bjosss

Dayana disse...

LIndaaaaaaaaaaas!
Mas eu sou apaixonada pelo por-do-sol da nossa cidade :) Ficaram lindas!!
Tô doida pra postar as minhas, haha... mas acho que só mês que vem!!
Bjks!

Priscilla Rocha disse...

Oiii que linda...Varias fotos perfeitas...Mas a duvida o vestido não ficou sujo?
Bjos

Ju Louseiro disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, eu piro toda vez que venho aqui!

Ficaram LINDASSSSSS!


Ah, está rolando uma promoção mega fofa lá no Fuxico de Noiva, participe!
Um beijo =)
www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Aldianne Marques disse...

Linda linda linda amei o vestido, as fotos, a paisagem!

bjocas

Viviane♥Robson disse...

Linee!
Adorei tudo =)
As fotos ficaram perfeitas, o vestido maravilhoso, a make, penteado..tudo!

Estou adorando ver as fotos (=

Beeijão,
Vivi

Fiquei Noiva em 2010! disse...

ARRASOU Aline! Vc é linda e de noiva ficou mais ainda! Continue por mto tempo com essa overdosa! Estou adorando!

beijos

Fiquei Noiva em 2010! disse...

Ahh esqueci de falar sobre o vestido. PERFEITO!

Noiva disse...

Aline, que perfeição!!!Você estava linda linda em todas...Eu amei a primeira foto. Seu rosto e seus olhos ficaram maravilhosos...Sabe uma coisa em comum? Eu só tinha fotógrafa pra cerimônia: a Carolina Pires, minha amiga tinha falado do Marcelo e eu estava negociando com ele, mas ainda estava indecisa, vendo suas fotos agora, não tenho dúvidas, quero ele pra minha prévia tbm...Depois dá uma olhadinha lá no blog na parte noivas especiais. Lindas demais!!!

Menina, lá no Luxo de festa foi ótimo, muito legal, obrigada pelo carinho.

Bjos

Cleid

@llacerdaa disse...

=oooo que arrasooooo!!!!! Vc é mto linda, tem um corpo incrivel! Seu vestido..ai meu Deus..que perfeito!! As fts estao fanatasticas!!! OMG, achei td tao lindo, quem foi o fotografo? é de que cidade? e o lugar onde comprou o vestido? hahaha #aloka

Carol disse...

Ai Aline, fazia tempo que não via fotos tão fofas,sabia? Já falei que vc estava perfeita,né? A maquiagem saiu linda demais, ficaram tão espontaneas!!!

Natália Santos disse...

Menina, sem palavras para me expressar.Eu gosto d verdade, eu amo coisas de casamento.Já disse!!rsrs.

Estou babando aqui,parabéns!! Muito linda você!! Tudo muito perfeito!!!!

Beijão,felicidades!

Funny Paper disse...

Nossa! Que arraso Aline! Noiva de revista! Parabéns!

Dá um pulinho no Funny que tem um DIY bem bacana de namorados...

Bjs

Sil

Amanda Soeira disse...

Nossa..
Você arrebentou nas fotos.. tão meigas, tão fofas..

Você está quase me convencendo a fazer a prévia.. rsrs..
Bj

Barbara disse...

Simplesmente LiNDÏSSIMA!!!

Janaína Queiroz disse...

Aline não tem muito o que falar né! LINDAAAAA! Vc ficou linda, suas fotos estão maravilhosas e da pra perceber o quanto vc curtiu esse momento!
Bjinhos

Roberta disse...

Amei, Aline! Tão naturais, uma luz tão linda e seu vestido é maravilhoso demais! Amei! Quem foi mesmo o fotógrafo?

****Mariana Rosa**** disse...

Aline,

Que olho é esse pessoa?!!!

ARRASOUUU!!! Perfeita...lindas as fotos,nem sei o que escrever de verdade!!

Parabéns viu!! e o lugar tb é maravilhoso não conhecia!!

Muito bom gosto, e o seu vestido tb é lindo!!

Tava em duvida com a previa por causa do vestido, de tirar a emoção enfim..mas estou começando a mudar de ideia...rsrs

Visita meu bloguinho depois se der...marieivan2012.blogspot.com

bjusssss

lajeunebelle disse...

Ameii as fotos do balão de estrela..
mas todas ficaram muito boas..
tá de parabéns..
bjs

Nanda e Dani disse...

Amei as fotos, ficaram lindas...
bjs

http://nandanoiva.blogspot.com/

Manuela Joia disse...

Eita, mas que noiva linda. Adorei todo o visual. Mais apaixonei no penteado. Ficou lindo o ensaio.

Juliane disse...

Oi flor!

Peguei algumas fotos da sua prévia como inspiração(por sinal lindas) Qualquer coisa e so falar que tiro!

Beijos e obrigada!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 2 de junho de 2011

E hoje tem fotos da minha prévia de noiva (Parte I)!!!

Oi, bellas!!! Continuando a série "Overdose Casamento", hoje vou mostrar pra vocês algumas  fotos da minha prévia. Assim como o do Making Of,  o post da prévia também será dividido em duas partes.

Fiz a prévia no dia 03 de maio (terça-feira, 11 dias antes do casamento). A tarde estava linda e fez um pôr do sol indescritível!!! As fotos foram tiradas na Península dos Ministros que fica no Lago Sul.

Quem tem dúvida se deve ou não fazer a prévia, aí vai um conselho...

Faça!!! É a oportunidade que você tem para testar make e penteado, verificar detalhes do vestido, ver o que incomoda e resolver antes do casório.

Muita gente acha que fazer a prévia tira a emoção do dia do casamento, mas por experiência própria eu digo que não! São coisas totalmente diferentes!!!

Como já falei outras vezes, não me arrependo de ter feito a prévia. Foi tão divertido, tão maravilhoso, que se eu pudesse faria outras. Sem contar que a gente fica mais confiante com as nossas escolhas. Fazer a prévia no dia do casamento pode ser cansativo e estressante, mas vai de cada noiva, né?!

Fica a dica!!!

Então...

Fotos da prévia - Parte I


















Faço a pergunta que não quer calar:
Vocês gostaram das fotos???
Comentem, opinem... Fico super feliz com a participação de vocês, ok?!
Amanhã tem mais!!!
Bjoo

31 comentários:

Camila Monteiro disse...

Noosssaaa ficaram maravilhosas aline!!! Adori demais! Vc tem duvidas?!

Gabriella Carter disse...

Aline, suas fotos estão LINDAAAAAS!
Estou aqui emocionada ao vê-las. Você está perfeita! Amei tudo, o cabelo, o make, o vestido, os acessórios, tudo está de muito bom gosto!

Um grande beijo!

Manú disse...

Ameia s fotos...amei muitooo.
Ficaram perfeitas.
Você estava um espetáculoooo!!
Lindaa...

E euq uero saber sobre o vestido...rsrs
Ele não sujou?Esse é o meu medo.

bjooo

Carlinha Fonseca disse...

Realmente você está perfeita!!! Arrasou...

Noiva tatah disse...

Que olho hein? amei o balão rosinha claro, a cor ficou ótima pq não tirou o foco do retante da foto, adorei a sua sentada na grama (corajosa).
Adorei todas :D

Thatha disse...

Adoro essa "overdose casamento"!!!
As fotos ficaram lindas!!! Parabéns!!!
bjooo

Fafá Adrien disse...

Aline o q falar de algo tão lindo!!!!
Perfeito, a noiva ajudou tbm (rsrs)!!Parabéns ficou lindo fotos naturais e bem originais
Beijos

Alegria em Detalhes disse...

Oi Aline,
Hoje as minhas preferidas foram:
1- você na árvore com várias bolinhas de sabão
2- você de costas com o balão de estrela.
Como sempre, seu bom gosto e espontaneidade nas fotos me cativam.
Beijos,
Paulinha

Helen Harris disse...

As fotos ficaram lindas! Parabéns!
Beijinhos!

Lu Reis disse...

Amei. Vc está linda!
Bjosss

Dayana disse...

LIndaaaaaaaaaaas!
Mas eu sou apaixonada pelo por-do-sol da nossa cidade :) Ficaram lindas!!
Tô doida pra postar as minhas, haha... mas acho que só mês que vem!!
Bjks!

Priscilla Rocha disse...

Oiii que linda...Varias fotos perfeitas...Mas a duvida o vestido não ficou sujo?
Bjos

Ju Louseiro disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, eu piro toda vez que venho aqui!

Ficaram LINDASSSSSS!


Ah, está rolando uma promoção mega fofa lá no Fuxico de Noiva, participe!
Um beijo =)
www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Aldianne Marques disse...

Linda linda linda amei o vestido, as fotos, a paisagem!

bjocas

Viviane♥Robson disse...

Linee!
Adorei tudo =)
As fotos ficaram perfeitas, o vestido maravilhoso, a make, penteado..tudo!

Estou adorando ver as fotos (=

Beeijão,
Vivi

Fiquei Noiva em 2010! disse...

ARRASOU Aline! Vc é linda e de noiva ficou mais ainda! Continue por mto tempo com essa overdosa! Estou adorando!

beijos

Fiquei Noiva em 2010! disse...

Ahh esqueci de falar sobre o vestido. PERFEITO!

Noiva disse...

Aline, que perfeição!!!Você estava linda linda em todas...Eu amei a primeira foto. Seu rosto e seus olhos ficaram maravilhosos...Sabe uma coisa em comum? Eu só tinha fotógrafa pra cerimônia: a Carolina Pires, minha amiga tinha falado do Marcelo e eu estava negociando com ele, mas ainda estava indecisa, vendo suas fotos agora, não tenho dúvidas, quero ele pra minha prévia tbm...Depois dá uma olhadinha lá no blog na parte noivas especiais. Lindas demais!!!

Menina, lá no Luxo de festa foi ótimo, muito legal, obrigada pelo carinho.

Bjos

Cleid

@llacerdaa disse...

=oooo que arrasooooo!!!!! Vc é mto linda, tem um corpo incrivel! Seu vestido..ai meu Deus..que perfeito!! As fts estao fanatasticas!!! OMG, achei td tao lindo, quem foi o fotografo? é de que cidade? e o lugar onde comprou o vestido? hahaha #aloka

Carol disse...

Ai Aline, fazia tempo que não via fotos tão fofas,sabia? Já falei que vc estava perfeita,né? A maquiagem saiu linda demais, ficaram tão espontaneas!!!

Natália Santos disse...

Menina, sem palavras para me expressar.Eu gosto d verdade, eu amo coisas de casamento.Já disse!!rsrs.

Estou babando aqui,parabéns!! Muito linda você!! Tudo muito perfeito!!!!

Beijão,felicidades!

Funny Paper disse...

Nossa! Que arraso Aline! Noiva de revista! Parabéns!

Dá um pulinho no Funny que tem um DIY bem bacana de namorados...

Bjs

Sil

Amanda Soeira disse...

Nossa..
Você arrebentou nas fotos.. tão meigas, tão fofas..

Você está quase me convencendo a fazer a prévia.. rsrs..
Bj

Barbara disse...

Simplesmente LiNDÏSSIMA!!!

Janaína Queiroz disse...

Aline não tem muito o que falar né! LINDAAAAA! Vc ficou linda, suas fotos estão maravilhosas e da pra perceber o quanto vc curtiu esse momento!
Bjinhos

Roberta disse...

Amei, Aline! Tão naturais, uma luz tão linda e seu vestido é maravilhoso demais! Amei! Quem foi mesmo o fotógrafo?

****Mariana Rosa**** disse...

Aline,

Que olho é esse pessoa?!!!

ARRASOUUU!!! Perfeita...lindas as fotos,nem sei o que escrever de verdade!!

Parabéns viu!! e o lugar tb é maravilhoso não conhecia!!

Muito bom gosto, e o seu vestido tb é lindo!!

Tava em duvida com a previa por causa do vestido, de tirar a emoção enfim..mas estou começando a mudar de ideia...rsrs

Visita meu bloguinho depois se der...marieivan2012.blogspot.com

bjusssss

lajeunebelle disse...

Ameii as fotos do balão de estrela..
mas todas ficaram muito boas..
tá de parabéns..
bjs

Nanda e Dani disse...

Amei as fotos, ficaram lindas...
bjs

http://nandanoiva.blogspot.com/

Manuela Joia disse...

Eita, mas que noiva linda. Adorei todo o visual. Mais apaixonei no penteado. Ficou lindo o ensaio.

Juliane disse...

Oi flor!

Peguei algumas fotos da sua prévia como inspiração(por sinal lindas) Qualquer coisa e so falar que tiro!

Beijos e obrigada!!!