* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Esmalte da Semana - Dragão Negro


Oi, bellas!!! Hoje vamos dar uma pausa nos posts casamentícios (não tive tempo no fim de semana para separar mais fotos do casamento, sorry!!! Mas para as noivas de plantão, estou preparando os próximos posts com as fotos da decoração e do meu buquê, ok?!) e falar de outro assunto feminino.

Depois de alguns meses sem dar as caras, a tag "Esmalte da Semana" está de volta! Deixei de postar alguns esmaltes por aqui porque, com a chegada do casório, eu só estava usando cores claras (Renda e Paris pra ser mais específica) para não amarelar as unhas. Semana passada me libertei e radicalizei usando um black total.

A cor de hoje tem o nome de Dragão Negro e é da linha de esmaltes da Ana Hickmann. Adorei a cor que é bem invernal, mas a durabilidade desses esmaltes da marca não é tão boa. Da próxima vez vou procurar outro pretinho básico.

Para não passar por blogueira mentirosa, usei o Dragão Negro na semana passada. Hoje estou usando uma camada de Eliana (por baixo) e outra de Nude (por cima) da Impala (esqueci de tirar foto porque os esmaltes são do salão, mas a cor fica linda nas unhas.).

Voltando ao Dragão Negro, durabilidade à parte, vocês gostaram da cor? Já usaram?
Qual o seu pretinho básico preferido?
Bjoo

10 comentários:

Camila Monteiro disse...

Gentee que cor mais lindaaaa! E que nome né?! Já to querendo!
Excelente semana pra vc Aline! bjos

Divas Divat disse...

esse é lindo demais! mas é vedade essa marca não dura muito o esmalte, se bem que eu adoro as cores!


http://divas-divat.blogspot.com/

Helen Harris disse...

também adoro esmalte preto! que pena que a durabilidadenão foi muito boa...com cor escura assim, a durabilidade é super importante, né? É só lascar um pouquinho que o look já fica feinho :(
Beijinhos!

Funny Paper disse...

Eu adorei! A cor combina totalmente com a estação! Valeu a dica!

Bjs

Sil

Janaína Queiroz disse...

Linda a cor!!! Mas confesso que prefiro, em se tratando de esmalte escuro, da cor café!
Bjinhos

Fiquei Noiva em 2010! disse...

Lindoo,adorei!!!

bjos

Teca disse...

Tô louca por um pretinho básico.... lindo esse, pena q dure pouco! Bjão

Manuela Joia disse...

Aline, tem selinho pra você lá no blog!

Carlinha Fonseca disse...

Linda cor!!! Com essa ansiedade toda de casamento, estou roendo as unhas novamente (que vergonha!), mas tenho que cuidar disso...

Cah. disse...

Pretinho? É comigo mesma! Adoro!!!
Muito linda a cor...
Beijos!

http://meumundoecolorido.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Esmalte da Semana - Dragão Negro


Oi, bellas!!! Hoje vamos dar uma pausa nos posts casamentícios (não tive tempo no fim de semana para separar mais fotos do casamento, sorry!!! Mas para as noivas de plantão, estou preparando os próximos posts com as fotos da decoração e do meu buquê, ok?!) e falar de outro assunto feminino.

Depois de alguns meses sem dar as caras, a tag "Esmalte da Semana" está de volta! Deixei de postar alguns esmaltes por aqui porque, com a chegada do casório, eu só estava usando cores claras (Renda e Paris pra ser mais específica) para não amarelar as unhas. Semana passada me libertei e radicalizei usando um black total.

A cor de hoje tem o nome de Dragão Negro e é da linha de esmaltes da Ana Hickmann. Adorei a cor que é bem invernal, mas a durabilidade desses esmaltes da marca não é tão boa. Da próxima vez vou procurar outro pretinho básico.

Para não passar por blogueira mentirosa, usei o Dragão Negro na semana passada. Hoje estou usando uma camada de Eliana (por baixo) e outra de Nude (por cima) da Impala (esqueci de tirar foto porque os esmaltes são do salão, mas a cor fica linda nas unhas.).

Voltando ao Dragão Negro, durabilidade à parte, vocês gostaram da cor? Já usaram?
Qual o seu pretinho básico preferido?
Bjoo

10 comentários:

Camila Monteiro disse...

Gentee que cor mais lindaaaa! E que nome né?! Já to querendo!
Excelente semana pra vc Aline! bjos

Divas Divat disse...

esse é lindo demais! mas é vedade essa marca não dura muito o esmalte, se bem que eu adoro as cores!


http://divas-divat.blogspot.com/

Helen Harris disse...

também adoro esmalte preto! que pena que a durabilidadenão foi muito boa...com cor escura assim, a durabilidade é super importante, né? É só lascar um pouquinho que o look já fica feinho :(
Beijinhos!

Funny Paper disse...

Eu adorei! A cor combina totalmente com a estação! Valeu a dica!

Bjs

Sil

Janaína Queiroz disse...

Linda a cor!!! Mas confesso que prefiro, em se tratando de esmalte escuro, da cor café!
Bjinhos

Fiquei Noiva em 2010! disse...

Lindoo,adorei!!!

bjos

Teca disse...

Tô louca por um pretinho básico.... lindo esse, pena q dure pouco! Bjão

Manuela Joia disse...

Aline, tem selinho pra você lá no blog!

Carlinha Fonseca disse...

Linda cor!!! Com essa ansiedade toda de casamento, estou roendo as unhas novamente (que vergonha!), mas tenho que cuidar disso...

Cah. disse...

Pretinho? É comigo mesma! Adoro!!!
Muito linda a cor...
Beijos!

http://meumundoecolorido.blogspot.com/