* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Meu casamento - Bastidores da Cerimônia

Oi, bellas!!! Hoje vou mostrar pra vocês algumas fotos dos bastidores.

Nos bastidores é que as fotos são mais descontraídas e a gente consegue perceber o clima e a emoção das pessoas.

Enquanto não chegava a minha hora de entrar, fiquei na suíte do Renascença com meu pai. De lá ouvi as músicas e identifiquei cada momento da cerimônia antes da minha entrada. Da suíte também conseguia ver os padrinhos, damas e as crianças, sem que pudesse ser vista por eles. 

A espera é um momento único!!! Quando ouvi os primeiros acordes da orquestra, tive que segurar as lágrimas. Meu coração estava disparado, sabia que o meu momento estava chegando. 

Meu pai estava lindo!!! Ver a emoção dele no dia do meu casamento, não tem preço!!!


Padrinhos, damas, crianças... Todos foram perfeitos, lindos!!!


Meu sogro no momento fotojornalismo rs... Sorrisão, né?!


Minhas primas lindas!!! Elas foram as minhas demoiselles. Entraram antes de mim na cerimônia, carregando o buquê de gipsofila que eu fiz. Escolhi o modelo dos vestidos e mandei fazer. Elas adoraram!!! Sem contar que cada prova na costureira era uma farra rs...


Meu marido lindo e minha sogra. Notaram o "olhar 43" dele? Ôôô, lá em casa!!! hauahuahau


Minha mãe maravilhosa e o sorriso tímido dela! hehehe


As crianças!!!

As daminhas, Maria Luísa (minha sobrinha) e Elora (sobrinha do Guilherme), o pajem, João Vitor (primo do Guilherme), e a minha porta-alianças, linda e loira, Beatriz (minha sobrinha), que foi a sensação do casamento!!!

Mandei fazer o vestido das daminhas na mesma costureira do vestido das damas adultas. Notem que a faixa e os laços são da mesma cor do vestido das demoiselles. O pajem entrou com um carrinho de madeira nas mãos e a daminha com uma boneca de pano.

Na hora das alianças tivemos que trocar. Minha porta - alianças levou um buquê, também de gipsofila (feito por mim), e a minha daminha, Malu, levou  a almofada com as alianças. Foi lindo!!!


Antes que vocês perguntem, o celebrante não era padre. Quem celebrou o nosso casamento foi o pastor Marco, da Igreja Batista Central. Ele é pastor dos jovens na Batista e a palavra dele foi maravilhosa. De forma leve e descontraída, ele fez o casamento do jeito que eu queria. Depois do casamento muitos convidados foram até ele elogiar a celebração. Fiquei super feliz com a nossa escolha!!!


Outro sucesso foram os músicos. Contratei o Grupo Entrada in Orquestra e super recomendo!!! Entrei com a música ''Aline'' (instrumental).

O arranjo da música ''Aline'' foi feito especialmente pra mim. A Elizangêla e a equipe trabalharam com muita dedicação e a música ficou linda!!! A preparação para entrada da noiva foi feita com a música "She" (instrumental só com violino), seguida da primeira parte da ''Marcha Nupcial'' e toque de sinos. Quando a ''Marcha Nupcial'' encerrou, a música ''Aline'' começou e eu entrei. A emoção de todos os que estavam ali era notória. Entrar com a música do meu nome foi uma surpresa pra todo mundo. Ninguém sabia que eu iria entrar com a música ''Aline''. Foi lindo, inesquecível e ao mesmo tempo uma homenagem aos meus pais que escolheram o meu nome por causa da música (assim que pegar a filmagem, mostro pra vocês).



Amei essa foto das minhas duas queridas. Pareciam duas mocinhas,  fofas, lindas e comportadas!!! rs...


A equipe de filmagem (New Vídeo) e de Fotografia (Casa Foto) trabalharam em perfeita harmonia. Recomendo muito os dois!!!


Cada detalhe é uma lembrança mágica.... Fico emocionada sempre que relembro.


Na próxima semana tem post com os momentos mais marcantes da cerimônia, ok?!

Bjo

16 comentários:

Carlinha Fonseca disse...

Quanto mais fotos vejo, mais quero ver o resto...tudo lindo e perfeito!!!
Beijos

Aldianne Marques disse...

Lindo lindo lindo, ótima escolha o horário da cerimonia ao ar livre, deu mais perfeição ao detalhes.

bjão e parabéns

Camila Monteiro disse...

Eu ainda to besta com a escolha do lugar... Ficou mágico o altar, essa arvore foi a melhor escolha até hj que eu ja vi para um casamento!
Beijos

Anita disse...

Cada detalhe uma formusura, parabéns, perfeito.

www.anitamakingof.blogspot.com

sweet day disse...

Vc tá arrasando...
Tem um post pra vc lá no blog.
Obrigada pelo carinho!
Bjus
Cleid

Liliane disse...

Querida, tudo muito, muito, muito bonito e de muito bom gosto!
Parabéns!
Eu tenho acompanhado todas as suas atualizações pelo celular, estou dodói (sinusite me matando) e não tenho ligado o pc.
Beijocas

MANUPINK disse...

AMEIS TODAS AS FOTINHAS ! PARABÉNS PELO NIVER DE PRIMEIRO MÊS DE CASAMENTO!BJOKITAS DA MANUPINK!

Manú disse...

Ai que fofo!!
Dá para ver o quanto tudo foi emocionantee!!

Tua mãe é lindona heinnn

Bjooo

Juliana disse...

Aline, estou amando acompanhar o seu "casei". O Renascença é lindo... o pôr-do sol criou o cenário perfeito para o seu grande dia. Também casarei no fim de tarde, às 17 horas. Bjão!

Thatha disse...

Bom ouvir vc dizer que gostou dos músicos, afinal, fechei com os mesmos! valeu a indicação!
bjooo

Patrícia disse...

Ahhhh, não é por nada não, mas a minha pequena é muito linda e fez muito bonito no casamento. Motivo de eu ter borrado a minha maquiagem... ahuahauhauaha
Tudo lindo, pessoas lindas e memórias lindas tb!
=)
Amo vc!
Beijo, Cunha!

Thaiza Nacaxe disse...

Aline
Seu casamento foi um sonho!!

Beijos!

Larissa disse...

Oi, Aline! Acho que nunca comentei no seu blog, mas sempre passo por ele pra ler sobre tudo (casamento foi um plus pq acabei de me casar tbm)

Hj, passei no stand da Casa Foto no Fashion Noivas pra ver o mostruário do meu casamento e vi tbm o seu! É lindo ver vc escrever sobre seu casamento, mas vê-lo em fotos foi emocionante.

Muitas felicidades pra vc! Que Deus abençoe muitíssimo sua união ;)

Nanda e Dani disse...

Nossa Aline que fotos lindas, seu casamento deve ter sido lindo...
bjs

http://nandanoiva.blogspot.com

Ju Louseiro disse...

Incriiiiiiiivel!

Um beijo =)

http://www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Priscilla Rocha disse...

Que sonho foi a cerimonia do seu casamento...Amei as fotos e principalmente das demoiselles
Bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Meu casamento - Bastidores da Cerimônia

Oi, bellas!!! Hoje vou mostrar pra vocês algumas fotos dos bastidores.

Nos bastidores é que as fotos são mais descontraídas e a gente consegue perceber o clima e a emoção das pessoas.

Enquanto não chegava a minha hora de entrar, fiquei na suíte do Renascença com meu pai. De lá ouvi as músicas e identifiquei cada momento da cerimônia antes da minha entrada. Da suíte também conseguia ver os padrinhos, damas e as crianças, sem que pudesse ser vista por eles. 

A espera é um momento único!!! Quando ouvi os primeiros acordes da orquestra, tive que segurar as lágrimas. Meu coração estava disparado, sabia que o meu momento estava chegando. 

Meu pai estava lindo!!! Ver a emoção dele no dia do meu casamento, não tem preço!!!


Padrinhos, damas, crianças... Todos foram perfeitos, lindos!!!


Meu sogro no momento fotojornalismo rs... Sorrisão, né?!


Minhas primas lindas!!! Elas foram as minhas demoiselles. Entraram antes de mim na cerimônia, carregando o buquê de gipsofila que eu fiz. Escolhi o modelo dos vestidos e mandei fazer. Elas adoraram!!! Sem contar que cada prova na costureira era uma farra rs...


Meu marido lindo e minha sogra. Notaram o "olhar 43" dele? Ôôô, lá em casa!!! hauahuahau


Minha mãe maravilhosa e o sorriso tímido dela! hehehe


As crianças!!!

As daminhas, Maria Luísa (minha sobrinha) e Elora (sobrinha do Guilherme), o pajem, João Vitor (primo do Guilherme), e a minha porta-alianças, linda e loira, Beatriz (minha sobrinha), que foi a sensação do casamento!!!

Mandei fazer o vestido das daminhas na mesma costureira do vestido das damas adultas. Notem que a faixa e os laços são da mesma cor do vestido das demoiselles. O pajem entrou com um carrinho de madeira nas mãos e a daminha com uma boneca de pano.

Na hora das alianças tivemos que trocar. Minha porta - alianças levou um buquê, também de gipsofila (feito por mim), e a minha daminha, Malu, levou  a almofada com as alianças. Foi lindo!!!


Antes que vocês perguntem, o celebrante não era padre. Quem celebrou o nosso casamento foi o pastor Marco, da Igreja Batista Central. Ele é pastor dos jovens na Batista e a palavra dele foi maravilhosa. De forma leve e descontraída, ele fez o casamento do jeito que eu queria. Depois do casamento muitos convidados foram até ele elogiar a celebração. Fiquei super feliz com a nossa escolha!!!


Outro sucesso foram os músicos. Contratei o Grupo Entrada in Orquestra e super recomendo!!! Entrei com a música ''Aline'' (instrumental).

O arranjo da música ''Aline'' foi feito especialmente pra mim. A Elizangêla e a equipe trabalharam com muita dedicação e a música ficou linda!!! A preparação para entrada da noiva foi feita com a música "She" (instrumental só com violino), seguida da primeira parte da ''Marcha Nupcial'' e toque de sinos. Quando a ''Marcha Nupcial'' encerrou, a música ''Aline'' começou e eu entrei. A emoção de todos os que estavam ali era notória. Entrar com a música do meu nome foi uma surpresa pra todo mundo. Ninguém sabia que eu iria entrar com a música ''Aline''. Foi lindo, inesquecível e ao mesmo tempo uma homenagem aos meus pais que escolheram o meu nome por causa da música (assim que pegar a filmagem, mostro pra vocês).



Amei essa foto das minhas duas queridas. Pareciam duas mocinhas,  fofas, lindas e comportadas!!! rs...


A equipe de filmagem (New Vídeo) e de Fotografia (Casa Foto) trabalharam em perfeita harmonia. Recomendo muito os dois!!!


Cada detalhe é uma lembrança mágica.... Fico emocionada sempre que relembro.


Na próxima semana tem post com os momentos mais marcantes da cerimônia, ok?!

Bjo

16 comentários:

Carlinha Fonseca disse...

Quanto mais fotos vejo, mais quero ver o resto...tudo lindo e perfeito!!!
Beijos

Aldianne Marques disse...

Lindo lindo lindo, ótima escolha o horário da cerimonia ao ar livre, deu mais perfeição ao detalhes.

bjão e parabéns

Camila Monteiro disse...

Eu ainda to besta com a escolha do lugar... Ficou mágico o altar, essa arvore foi a melhor escolha até hj que eu ja vi para um casamento!
Beijos

Anita disse...

Cada detalhe uma formusura, parabéns, perfeito.

www.anitamakingof.blogspot.com

sweet day disse...

Vc tá arrasando...
Tem um post pra vc lá no blog.
Obrigada pelo carinho!
Bjus
Cleid

Liliane disse...

Querida, tudo muito, muito, muito bonito e de muito bom gosto!
Parabéns!
Eu tenho acompanhado todas as suas atualizações pelo celular, estou dodói (sinusite me matando) e não tenho ligado o pc.
Beijocas

MANUPINK disse...

AMEIS TODAS AS FOTINHAS ! PARABÉNS PELO NIVER DE PRIMEIRO MÊS DE CASAMENTO!BJOKITAS DA MANUPINK!

Manú disse...

Ai que fofo!!
Dá para ver o quanto tudo foi emocionantee!!

Tua mãe é lindona heinnn

Bjooo

Juliana disse...

Aline, estou amando acompanhar o seu "casei". O Renascença é lindo... o pôr-do sol criou o cenário perfeito para o seu grande dia. Também casarei no fim de tarde, às 17 horas. Bjão!

Thatha disse...

Bom ouvir vc dizer que gostou dos músicos, afinal, fechei com os mesmos! valeu a indicação!
bjooo

Patrícia disse...

Ahhhh, não é por nada não, mas a minha pequena é muito linda e fez muito bonito no casamento. Motivo de eu ter borrado a minha maquiagem... ahuahauhauaha
Tudo lindo, pessoas lindas e memórias lindas tb!
=)
Amo vc!
Beijo, Cunha!

Thaiza Nacaxe disse...

Aline
Seu casamento foi um sonho!!

Beijos!

Larissa disse...

Oi, Aline! Acho que nunca comentei no seu blog, mas sempre passo por ele pra ler sobre tudo (casamento foi um plus pq acabei de me casar tbm)

Hj, passei no stand da Casa Foto no Fashion Noivas pra ver o mostruário do meu casamento e vi tbm o seu! É lindo ver vc escrever sobre seu casamento, mas vê-lo em fotos foi emocionante.

Muitas felicidades pra vc! Que Deus abençoe muitíssimo sua união ;)

Nanda e Dani disse...

Nossa Aline que fotos lindas, seu casamento deve ter sido lindo...
bjs

http://nandanoiva.blogspot.com

Ju Louseiro disse...

Incriiiiiiiivel!

Um beijo =)

http://www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Priscilla Rocha disse...

Que sonho foi a cerimonia do seu casamento...Amei as fotos e principalmente das demoiselles
Bjos