* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Meu casamento - Cenas do brinde

Oi, bellas!!! O post de hoje era pra ter sido publicado ontem, mas a blogueira aqui quer abraçar o mundo, fazer tudo ao mesmo tempo e, inevitavelmente, deixa umas coisas pendentes, sorry, ok?!

Hoje tem overdose recepção e pra começar, fotos do brinde!!! Eu não preparei taças especiais para o nosso brinde, pois no meu contrato com o buffet já havia essa opção (o Sales buffet é mara!!! ao longo das postagens sobre a recepção vou falar tudo pra vocês, ok?!).

O buffet disponibilizou dois conjuntos de taças para o nosso brinde. Um era de cristal e o outro de prata. Escolhemos o de prata pra ficar diferenciado.

Tim Tim!!!













Gostaram???
Quem quer fotos do corte do bolo levanta o mouse!!! hehehe
bjoo

17 comentários:

Bruna disse...

Oi, ficaram linda!!! coloca as fotos cortando o bolo.

Beijos da Bru!!!

@brunamotablog

Alexandra Moreschi disse...

Adorei as fotos....

Mas sou louca pelas fotos com taças
de cristal...

Bjs

Sweet day disse...

uhhuuuuuu...Já levantei o mouse..rsrsr
Bjs
Cleid

Priscilla disse...

Tudo muito lindo!!!

Noiva tatah disse...

Tão legal ver suas fotos...ainda bem que você não abandonou o blog por muito tempo e não nos matou de curiosidade.

Eu queeero ver as fotos do corte do bolo :D

Fafá Adrien disse...

Aline bom dia vc tem um otimo gosto!!!!
Pergutinha onde vc alugou ou comprou esse lindo vestido?
Bjus
Fabiana

Carol disse...

Exibiiida, hahaha! Olha a pose na última foto, ficaram ótimas:)

Aline Alarcão disse...

Fafá, o vestido é do Fernando Peixoto! bjo

Priscilla Rocha disse...

Me emocionando vendo suas fotos..Tudo perfeito..Amei..Bjos

Barbara disse...

Que casal mais lindo!
Beijossss

Juliana disse...

Que legal esse momento, né? Menina, acredita que eu tava pensando um dia desses se os noivos ainda entrelaçavam os braços na hora do brinde??? E quanto à lista de convidados, eu já estou considerando 20% de excedentes... mesmo assim ainda tá sobrando gente rsrs. Como você disse, o jeito é priorizar, só falta definir os critérios de prioridade rsrs

Thatha disse...

Adorei!!!
Estava pensando justamente nas taças esses dias!
E obrigada pela dica!!!
bjooo

Carlinha Fonseca disse...

Já levantei o mouse...rsrs
Aline, bem que você podia ir no encontro, queria muito te conhecer pessoalmente!
Beijos

Janaína Queiroz disse...

Bella que linda as fotos!!!! Ai suspiro com essa sua mesa do bolo ficou demaissss!!!! Bjinhos

Aline Alarcão disse...

Carol, vc me mata de rir!!! kkkkkkkk bjoo

Aline Alarcão disse...

Ju, o pessoal da fotografia mandou a gente entrelaçar e a gente obedeceu!!! hehehe Eu nem pensei se era brega ou não hehehe
Será?!bjo

Desabafo disse...

Oi Aline linda! Eu tb ando meio sem tempo. Acabei de ver as fotos do seu casamento. Que lindo! Vc estava maravilhosa. E a felicidade estava estampada nos rostos de vocês dois. Toda a felicidade do mundo pra vcs. Beijos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Meu casamento - Cenas do brinde

Oi, bellas!!! O post de hoje era pra ter sido publicado ontem, mas a blogueira aqui quer abraçar o mundo, fazer tudo ao mesmo tempo e, inevitavelmente, deixa umas coisas pendentes, sorry, ok?!

Hoje tem overdose recepção e pra começar, fotos do brinde!!! Eu não preparei taças especiais para o nosso brinde, pois no meu contrato com o buffet já havia essa opção (o Sales buffet é mara!!! ao longo das postagens sobre a recepção vou falar tudo pra vocês, ok?!).

O buffet disponibilizou dois conjuntos de taças para o nosso brinde. Um era de cristal e o outro de prata. Escolhemos o de prata pra ficar diferenciado.

Tim Tim!!!













Gostaram???
Quem quer fotos do corte do bolo levanta o mouse!!! hehehe
bjoo

17 comentários:

Bruna disse...

Oi, ficaram linda!!! coloca as fotos cortando o bolo.

Beijos da Bru!!!

@brunamotablog

Alexandra Moreschi disse...

Adorei as fotos....

Mas sou louca pelas fotos com taças
de cristal...

Bjs

Sweet day disse...

uhhuuuuuu...Já levantei o mouse..rsrsr
Bjs
Cleid

Priscilla disse...

Tudo muito lindo!!!

Noiva tatah disse...

Tão legal ver suas fotos...ainda bem que você não abandonou o blog por muito tempo e não nos matou de curiosidade.

Eu queeero ver as fotos do corte do bolo :D

Fafá Adrien disse...

Aline bom dia vc tem um otimo gosto!!!!
Pergutinha onde vc alugou ou comprou esse lindo vestido?
Bjus
Fabiana

Carol disse...

Exibiiida, hahaha! Olha a pose na última foto, ficaram ótimas:)

Aline Alarcão disse...

Fafá, o vestido é do Fernando Peixoto! bjo

Priscilla Rocha disse...

Me emocionando vendo suas fotos..Tudo perfeito..Amei..Bjos

Barbara disse...

Que casal mais lindo!
Beijossss

Juliana disse...

Que legal esse momento, né? Menina, acredita que eu tava pensando um dia desses se os noivos ainda entrelaçavam os braços na hora do brinde??? E quanto à lista de convidados, eu já estou considerando 20% de excedentes... mesmo assim ainda tá sobrando gente rsrs. Como você disse, o jeito é priorizar, só falta definir os critérios de prioridade rsrs

Thatha disse...

Adorei!!!
Estava pensando justamente nas taças esses dias!
E obrigada pela dica!!!
bjooo

Carlinha Fonseca disse...

Já levantei o mouse...rsrs
Aline, bem que você podia ir no encontro, queria muito te conhecer pessoalmente!
Beijos

Janaína Queiroz disse...

Bella que linda as fotos!!!! Ai suspiro com essa sua mesa do bolo ficou demaissss!!!! Bjinhos

Aline Alarcão disse...

Carol, vc me mata de rir!!! kkkkkkkk bjoo

Aline Alarcão disse...

Ju, o pessoal da fotografia mandou a gente entrelaçar e a gente obedeceu!!! hehehe Eu nem pensei se era brega ou não hehehe
Será?!bjo

Desabafo disse...

Oi Aline linda! Eu tb ando meio sem tempo. Acabei de ver as fotos do seu casamento. Que lindo! Vc estava maravilhosa. E a felicidade estava estampada nos rostos de vocês dois. Toda a felicidade do mundo pra vcs. Beijos.