* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

terça-feira, 28 de junho de 2011

Meu casamento - A decoração da Recepção (parte II)

Oi, bellas!!! Consegui separar mais algumas fotos do casamento pra postar aqui. Hoje vou mostrar pra vocês a segunda parte da decoração da recepção.

Voilá!

O salão externo, além de flores, foi ornamentado com bastante folhagem. Os meus vasos preferidos eram os de buxinhos.

Doces da Marina (deliciosos, super recomendo!!!) nas forminhas que minha mãe comprou em Recife/PE. Essas forminhas não eram de papel e nem de tecido. Era de um material "meio emborrachado", mas lindas e ficaram fofas com esses docinhos com enfeites de coração.

 

Já as outras forminhas eram de papel, compradas no Taguacenter. Ficaram lindas (ainda bem que não paguei caro por forminhas de tecido, porque essas fizeram o mesmo efeito e ninguém percebia a diferença - só na hora de comer, né?! dã!!! hauahuahaua).

Petit fours do Sales Buffet

Mais fotos do nosso ensaio em outra ambientação

Outro arranjo que ficou perfeito!!! Os arranjos das mesas do buffet, feitos em copo de leite.

Rechauds em prata trabalhada



Fizemos um painel com uma das fotos do ensaio e ficou mara na parede. Todo mundo parava pra elogiar a foto.

O bom gosto da Lu Bello (decoradora) era visto em cada detalhe. Até a forma como as latinhas "mint to be" foram empilhadas foi delicada e harmoniosa.




A mesa do bolo com os suportes para os doces. Notem que havia flores no topo do bolo. No começo eu queria os noivinhos, mas depois fiquei in love com os bolos que tinham flores no topo, lembram que falei disso aqui?! Pois é, escolhi uma maquete na Marina (doceira) e pedi que fosse colocado flores no topo. Ficou lindo!!!

Ah, pra quem quer saber o nome da maquete, ela foi apresentada no Fest Noivas 2010 e, se não me falha a memória, o modelo é "La Provence Fest Noivas 2010".

Outra foto do arranjo da mesa do buffet. Até a forma como os pratos foram empilhados ficou charmosa, né?!

Mais forminhas!!! Comprei nas cores branca, verde, verde claro e marfim.




Luminárias que ornavam o gazebo do salão externo onde estava a mesa do bolo. O efeito foi incrível!!!


Então, gostaram?
Amanhã pretendo mostrar aqui alguns momentos marcantes da recepção (só preciso de coragem pra separar as fotos rs...).
Bjoo

18 comentários:

Liliane disse...

Esse casamento tem que sair em alguma revista para inspirar outras noivas. Tudo muito bonito, luxuoso e de muito bom gosto.
Parabéns querida!
Beijos

Sweet day disse...

Bom dia, flor!!!!
Não canso de apreciar a beleza do seu grande dia...Tudo muito inspirador.
Bjs
Cleid

Carol disse...

Tudo de muito bom gosto, delicao mas impactante! Eu sou apaixonada por armário de bem casado, ficou um luxo!!!

Priscilla disse...

Um espetáculo, Aline! Tudo com muito bom gosto.... Qual a loja que vc comprou as forminhas, ainda se lembra?
Bjus

Thatha disse...

Nos seus posts as minhas palavras são sempre as mesmas... Tdo lindo e de muito bom gosto! Mérito todo seu!

26 dias para o meu casamento... to super ansiosa... Tem alguma dica para me dar, para relaxar? rsrsrs.

bjoooo

Ju Louseiro disse...

Ficou chique e LINDO Bella!


Um beijo =)

www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Alexandra Moreschi disse...

Nossa, ficou tudo um luxo...

E olha que eu não gsoto nada de verde...

Bjs

Carlinha Fonseca disse...

Tudo tão perfeito!!!Concordo que tem que sair numa revista...
Beijos

lajeunebelle disse...

Olha.. eu imaginaria um casamento bem desse jeito pra mim.. tá tudo lindo mesmo..
bjs

Camila Monteiro disse...

Eu adorei esse lance de colocar porta retratos por toda parte, ficou original.
A luminária é mesmo maravilhosa!
Beijao Aline, ótimo dia pra vc!

Teca disse...

Lindo demais... parabéns pelo bom gosto! Bjo

Greyce disse...

Oi, Aline! Obrigada pelo comentario :)
Ai ficou chic !!!! Parabéns pelo bom gosto!!!

bjos

Juliana disse...

Ficou tudo lindo e harmonioso... realmente as forminhas de papel cumprem a missão muito bem. E as latinhas ficaram organizadas de uma forma muito bonitinha. bjos

Divas Divat disse...

tudo ficou muito lindo!
você tem um excelente gosto ;)

http://www.divasdivat.com/

Funny Paper disse...

Lindo, muito bom gosto, parabéns pelas acertadas escolhas!

Bjs

Sil

Aline Alarcão disse...

Priscilla, não lembro o nome, mas devo ter anotado em algum lugar... Fica perto de uma loja de cosméticos em frente ao estacionamento que tem um postinho da PM. A loja é sempre cheia e vende doces tb. Se eu conseguir encontrar, posto aqui, ok?! bjo

Priscilla Rocha disse...

Que lindo...Muito chique..Parabéns

Anônimo disse...

As fotos estão lindas!! Aonde foi que sua mãe comprou as forminhas do doces em Recife/PE? Estamos procurando e realmente não estamos encontrando.
Desde já agradeço a sua atenção e obrigado!

Segue meu email para contato: annemfigueiredo@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 28 de junho de 2011

Meu casamento - A decoração da Recepção (parte II)

Oi, bellas!!! Consegui separar mais algumas fotos do casamento pra postar aqui. Hoje vou mostrar pra vocês a segunda parte da decoração da recepção.

Voilá!

O salão externo, além de flores, foi ornamentado com bastante folhagem. Os meus vasos preferidos eram os de buxinhos.

Doces da Marina (deliciosos, super recomendo!!!) nas forminhas que minha mãe comprou em Recife/PE. Essas forminhas não eram de papel e nem de tecido. Era de um material "meio emborrachado", mas lindas e ficaram fofas com esses docinhos com enfeites de coração.

 

Já as outras forminhas eram de papel, compradas no Taguacenter. Ficaram lindas (ainda bem que não paguei caro por forminhas de tecido, porque essas fizeram o mesmo efeito e ninguém percebia a diferença - só na hora de comer, né?! dã!!! hauahuahaua).

Petit fours do Sales Buffet

Mais fotos do nosso ensaio em outra ambientação

Outro arranjo que ficou perfeito!!! Os arranjos das mesas do buffet, feitos em copo de leite.

Rechauds em prata trabalhada



Fizemos um painel com uma das fotos do ensaio e ficou mara na parede. Todo mundo parava pra elogiar a foto.

O bom gosto da Lu Bello (decoradora) era visto em cada detalhe. Até a forma como as latinhas "mint to be" foram empilhadas foi delicada e harmoniosa.




A mesa do bolo com os suportes para os doces. Notem que havia flores no topo do bolo. No começo eu queria os noivinhos, mas depois fiquei in love com os bolos que tinham flores no topo, lembram que falei disso aqui?! Pois é, escolhi uma maquete na Marina (doceira) e pedi que fosse colocado flores no topo. Ficou lindo!!!

Ah, pra quem quer saber o nome da maquete, ela foi apresentada no Fest Noivas 2010 e, se não me falha a memória, o modelo é "La Provence Fest Noivas 2010".

Outra foto do arranjo da mesa do buffet. Até a forma como os pratos foram empilhados ficou charmosa, né?!

Mais forminhas!!! Comprei nas cores branca, verde, verde claro e marfim.




Luminárias que ornavam o gazebo do salão externo onde estava a mesa do bolo. O efeito foi incrível!!!


Então, gostaram?
Amanhã pretendo mostrar aqui alguns momentos marcantes da recepção (só preciso de coragem pra separar as fotos rs...).
Bjoo

18 comentários:

Liliane disse...

Esse casamento tem que sair em alguma revista para inspirar outras noivas. Tudo muito bonito, luxuoso e de muito bom gosto.
Parabéns querida!
Beijos

Sweet day disse...

Bom dia, flor!!!!
Não canso de apreciar a beleza do seu grande dia...Tudo muito inspirador.
Bjs
Cleid

Carol disse...

Tudo de muito bom gosto, delicao mas impactante! Eu sou apaixonada por armário de bem casado, ficou um luxo!!!

Priscilla disse...

Um espetáculo, Aline! Tudo com muito bom gosto.... Qual a loja que vc comprou as forminhas, ainda se lembra?
Bjus

Thatha disse...

Nos seus posts as minhas palavras são sempre as mesmas... Tdo lindo e de muito bom gosto! Mérito todo seu!

26 dias para o meu casamento... to super ansiosa... Tem alguma dica para me dar, para relaxar? rsrsrs.

bjoooo

Ju Louseiro disse...

Ficou chique e LINDO Bella!


Um beijo =)

www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Alexandra Moreschi disse...

Nossa, ficou tudo um luxo...

E olha que eu não gsoto nada de verde...

Bjs

Carlinha Fonseca disse...

Tudo tão perfeito!!!Concordo que tem que sair numa revista...
Beijos

lajeunebelle disse...

Olha.. eu imaginaria um casamento bem desse jeito pra mim.. tá tudo lindo mesmo..
bjs

Camila Monteiro disse...

Eu adorei esse lance de colocar porta retratos por toda parte, ficou original.
A luminária é mesmo maravilhosa!
Beijao Aline, ótimo dia pra vc!

Teca disse...

Lindo demais... parabéns pelo bom gosto! Bjo

Greyce disse...

Oi, Aline! Obrigada pelo comentario :)
Ai ficou chic !!!! Parabéns pelo bom gosto!!!

bjos

Juliana disse...

Ficou tudo lindo e harmonioso... realmente as forminhas de papel cumprem a missão muito bem. E as latinhas ficaram organizadas de uma forma muito bonitinha. bjos

Divas Divat disse...

tudo ficou muito lindo!
você tem um excelente gosto ;)

http://www.divasdivat.com/

Funny Paper disse...

Lindo, muito bom gosto, parabéns pelas acertadas escolhas!

Bjs

Sil

Aline Alarcão disse...

Priscilla, não lembro o nome, mas devo ter anotado em algum lugar... Fica perto de uma loja de cosméticos em frente ao estacionamento que tem um postinho da PM. A loja é sempre cheia e vende doces tb. Se eu conseguir encontrar, posto aqui, ok?! bjo

Priscilla Rocha disse...

Que lindo...Muito chique..Parabéns

Anônimo disse...

As fotos estão lindas!! Aonde foi que sua mãe comprou as forminhas do doces em Recife/PE? Estamos procurando e realmente não estamos encontrando.
Desde já agradeço a sua atenção e obrigado!

Segue meu email para contato: annemfigueiredo@hotmail.com