* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

terça-feira, 7 de junho de 2011

Meu casamento - O buquê

Oi, bellas!!! Voltando aos assuntos casamentícios, hoje vou mostrar o buquê que usei no dia do meu casamento.

Quem acompanha o bloguinho sabe que sempre quis um buquê com flores brancas. Já disse aqui que o buquê deve ser o mais claro possível para que não roube a cena da  noiva e que não tenha mais destaque que o vestido. Lembram das dicas do Fernando Peixoto?! (é claro que o desejo da noiva deve prevalecer!!! Se você ama um buquê com flores vermelhas e é o seu sonho, se joga!!!).

O meu buquê foi feito pela Lu Bello (decoradora do Espaço Renascença). Ela fez o buquê do jeito que eu pedi. Não queria um buquê redondo e nem em cascata. Também não queria que o buquê fosse muito grande, já que sou pequena rs... Então, a Lu captou direitinho o que falei e fez um buquê lindo de viver que eu simplesmente amei!!!





Então, gostaram???
Ah, quero saber, como é o buquê dos seus sonhos???
Bjo

16 comentários:

Manú disse...

que lindooo...
é engraçado porque sempre pensei que o buque branco ficaria apagadinho por causa do vestido branco.Mas estou revendo meus conceitos...rsrs.Amei o seu buque...

hummmmmm, achei que ja tinha escilhido o meu, mas tha me dando uma vontade de mudar...hehehe

bjooo

Noiva disse...

Oi, florzinha! tudo bem? Amei o buquê! ficou lindo e ela captou bem o que você queria. Ficou a sua cara!
Bjos
Cleid

Carlinha Fonseca disse...

Ficou lindo o seu buquê!!! Eu ainda estou na maior dúvida de como será o meu, mas também gosto de cores claras. Beijos

Janaína Queiroz disse...

Aline, ficou lindo demais! Eu sempre sonhei com o buque rosa! Aquele rosa clarinho!
Bjinhos

Gabriella Carter disse...

Ainda não escolhi o meu, mas o seu buquê está indo pra minha pasta de inspirações! Ficou lindo!!!

Beijos

Aldianne Marques disse...

Lindo o seu buquê flor!!!

Bem o buquê dos meus sonhos fui eu quem fiz e em breve postarei no blog!

bjão

Lu Reis disse...

Aline, parabéns pela escolha. Ficou MTO LINDO! De ótimo gosto. Tb sou super adepta do buquê branco, acho chique e clássico.
Beijosss

@llacerdaa disse...

sabe que nunca pensei no buquê? MAs acho que nao quero branco nao.. Vc tava linda demais

Jaqueline Ledermann disse...

Chiquééérrima! Eu acho que já disse isso aqui antes. Parabéns, as fotos estão lindas e de ótima qualidade profissional, BABEI! hahaha

JAQUELINELEDERMANN.BLOGSPÓT.COM

disse...

Lindo!!
O meu será coloridinho em tons pasteis, bem clarinho!
Bjs

Ju Louseiro disse...

LINDOOOO! O meu será de cravos - acho - e rosa beeem clarinho!


Um beijo =)
WWW.fuxicodenoiva.com
HTTP://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Natália Santos disse...

Nossa!! Aqui estou eu de novo babando nas tuas fotos.Lindo o buquê,chiquerrimo baby!! beijos.

Nanda e Dani disse...

Amei o buque lindo...
O meu vai ser banco com orquídeas...
bjs

http://nandanoiva.blogspot.com

Carol disse...

Aff, vou mudar o discurso...feia, kkkk!!! Buque lindo e delicado, sua cara!
bjo

Funny Paper disse...

Lindo... clean, como deve ser, concordo com vc!

Bjs

Sil

Divas Divat disse...

eu to amando ver as fotos do casamento, sério. ficaram muito bem feitas e você estava linda. Parabéns!

o buquê é uma graça!


http://divas-divat.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 7 de junho de 2011

Meu casamento - O buquê

Oi, bellas!!! Voltando aos assuntos casamentícios, hoje vou mostrar o buquê que usei no dia do meu casamento.

Quem acompanha o bloguinho sabe que sempre quis um buquê com flores brancas. Já disse aqui que o buquê deve ser o mais claro possível para que não roube a cena da  noiva e que não tenha mais destaque que o vestido. Lembram das dicas do Fernando Peixoto?! (é claro que o desejo da noiva deve prevalecer!!! Se você ama um buquê com flores vermelhas e é o seu sonho, se joga!!!).

O meu buquê foi feito pela Lu Bello (decoradora do Espaço Renascença). Ela fez o buquê do jeito que eu pedi. Não queria um buquê redondo e nem em cascata. Também não queria que o buquê fosse muito grande, já que sou pequena rs... Então, a Lu captou direitinho o que falei e fez um buquê lindo de viver que eu simplesmente amei!!!





Então, gostaram???
Ah, quero saber, como é o buquê dos seus sonhos???
Bjo

16 comentários:

Manú disse...

que lindooo...
é engraçado porque sempre pensei que o buque branco ficaria apagadinho por causa do vestido branco.Mas estou revendo meus conceitos...rsrs.Amei o seu buque...

hummmmmm, achei que ja tinha escilhido o meu, mas tha me dando uma vontade de mudar...hehehe

bjooo

Noiva disse...

Oi, florzinha! tudo bem? Amei o buquê! ficou lindo e ela captou bem o que você queria. Ficou a sua cara!
Bjos
Cleid

Carlinha Fonseca disse...

Ficou lindo o seu buquê!!! Eu ainda estou na maior dúvida de como será o meu, mas também gosto de cores claras. Beijos

Janaína Queiroz disse...

Aline, ficou lindo demais! Eu sempre sonhei com o buque rosa! Aquele rosa clarinho!
Bjinhos

Gabriella Carter disse...

Ainda não escolhi o meu, mas o seu buquê está indo pra minha pasta de inspirações! Ficou lindo!!!

Beijos

Aldianne Marques disse...

Lindo o seu buquê flor!!!

Bem o buquê dos meus sonhos fui eu quem fiz e em breve postarei no blog!

bjão

Lu Reis disse...

Aline, parabéns pela escolha. Ficou MTO LINDO! De ótimo gosto. Tb sou super adepta do buquê branco, acho chique e clássico.
Beijosss

@llacerdaa disse...

sabe que nunca pensei no buquê? MAs acho que nao quero branco nao.. Vc tava linda demais

Jaqueline Ledermann disse...

Chiquééérrima! Eu acho que já disse isso aqui antes. Parabéns, as fotos estão lindas e de ótima qualidade profissional, BABEI! hahaha

JAQUELINELEDERMANN.BLOGSPÓT.COM

disse...

Lindo!!
O meu será coloridinho em tons pasteis, bem clarinho!
Bjs

Ju Louseiro disse...

LINDOOOO! O meu será de cravos - acho - e rosa beeem clarinho!


Um beijo =)
WWW.fuxicodenoiva.com
HTTP://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Natália Santos disse...

Nossa!! Aqui estou eu de novo babando nas tuas fotos.Lindo o buquê,chiquerrimo baby!! beijos.

Nanda e Dani disse...

Amei o buque lindo...
O meu vai ser banco com orquídeas...
bjs

http://nandanoiva.blogspot.com

Carol disse...

Aff, vou mudar o discurso...feia, kkkk!!! Buque lindo e delicado, sua cara!
bjo

Funny Paper disse...

Lindo... clean, como deve ser, concordo com vc!

Bjs

Sil

Divas Divat disse...

eu to amando ver as fotos do casamento, sério. ficaram muito bem feitas e você estava linda. Parabéns!

o buquê é uma graça!


http://divas-divat.blogspot.com/