* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Os momentos mais marcantes da cerimônia do nosso casamento

Oi, bellas!!! Hoje é o último post sobre a cerimônia do nosso casamento. Amanhã quero mostrar pra vocês a decoração da recepção que estava linda de viver. A Lu Bello fez um trabalho maravilhoso!!!

Separei pra vocês algumas fotos dos momentos que mais marcaram durante a cerimônia.

Vamos lá?!

Overdose cerimônia!!!

A minha entrada com o meu pai, ao som da música "Aline" (instrumental).



O momento em que meu pai "me entrega" (toma que o filho a "filha" é tua!!! hauahuahua) ao noivo.

Depois disso, meu marido olhou pra mim e disse com um sorriso apaixonante: "Você está linda!!!"

Ele sempre diz isso, mas ter ouvido durante a cerimônia do nosso casamento foi outra coisa. Tudo fica mais intenso, mais forte, sei lá... Sem palavras!!!


O sorrisão da próxima foto foi no momento em que as alianças estavam entrando.


Ver as minhas duas queridas (sobrinhas) caminhando em nossa direção me encheu de alegria e orgulho. Elas estavam maravilhosas!!!



Momento em que o Pastor Marco abençoa as alianças.


Ver a emoção do meu marido, não tem preço!!!


Meus pais lindos que fizeram tudo pra que esse momento fosse perfeito. Amo vocês!!!


Meus sogros no momento de oração. Eu conseguia ver durante a cerimônia a emoção deles. Tudo é indescritível pra mim...


Padrinhos amados.



Momento da benção sobre o casal.

O que Deus uniu, ninguém separa!!!


Beijão!!! Ah, e não foi só um não!!! Meu marido, como de costume,  me beijou muuuuuito no casamento, viu?! #coisaboa hehehehe


Assinatura.




A nossa alegria na hora da saída ao ver as bolinhas de sabão. Estava tudo tão lindo que ficamos em êxtase!!!


Momento cinematográfico em que os pastor nos chamou quando estávamos no meio do corredor. Ele disse:

"Aline e Guilherme... Que Deus abençoe vocês!!!"

 Foi tão lindo que parecia ensaiado.


A próxima foto é ótima!!!

Comemora marido, porque igual a mim não tem outra!!! kkkk

Sério, tô falando isso porque esses dias achei lindo quando ele (marido) falou:

"Se eu não tivesse casado com você, não casaria com mais ninguém!!!"

Romântico, né?! Ponto pra ele!!! hehehe


Bom, meninas...
Esses foram os momentos que eu considero mais marcantes na cerimônia do meu casamento.
Espero que tenham gostado da "overdose cerimônia", porque amanhã começa a "overdose recepção".
Super bjo e até lá!

18 comentários:

Carlinha Fonseca disse...

Mais uma vez: tudo lindo e perfeito!!!

Liliane disse...

Não me canso de dizer: linda, linda, linda!
beijos

Patrícia disse...

A bia tava se achando... segura essa menina!!! Acredito que ela pensou que o casamento era dela...
Lembra da frase " Essa tia aline! tsc, tsc..."
Família reunida e feliz, isso sim não tem preço!
Beijo,
Paty.

Drika disse...

um espetáculo....parabéns mais uma vez !!!

Sweet day disse...

Nem preciso dizer que tava tudo lindo, né? Tá, mas vou dizer assim mesmo...Estava tudo lindo, você estava linda e ver o amor de vocês é maravilhoso...
Bjão
Cleid

Thatha disse...

Adorei a overdose cerimônia e estarei aqui acompanhando a overdose recepção!!!!
bjooo

Priscilla Rocha disse...

Como vc estava linda..Adorei as fotos da cerimonia..Amei...

Fiquei Noiva em 2010! disse...

Eu tb não canso de fazer elogios! Simplesmente SENSACIONAL! Fiquei emocionada com essas fotos e com suas palavras! Parabéns!!!

Anita disse...

nooossa tudo foi brm bonito mesmo, parabéns.

www.anitamakingof.blogspot.com

Manú disse...

Lindoooo, lindoooo!!
Impossível não se emocionar!!
Estava tudo perfeito com certeza!!

Bjo

Cassia disse...

Aline,
Suas fotos, a organização, o vestido, está tudo absolutamente LINDO, tudo saiu perfeito.
Peço desculpas pela ausência, mandei recado pela Juliana, mas vou enviar-lhe e-mail contando o que aconteceu.
Grande beijooooo!!!
E que Deus abençoe voceis a cada dia! Muitas felicidades!!!!!

Dalila disse...

Vi seu álbum de mostruário no stand da Casa Foto no Fashion Noivas... Lindo!

Amanda Soeira disse...

Oi!
Lindas as fotos e sua narração do grande dia!
Que o seu grande dia se eternize sempre em palavras, gestos e em um casamento abençoado!
Bj

disse...

Tudo lindo e emocionante!
Parabéns por tudo linda!
Bjuss

Funny Paper disse...

Casamento de revista hein menina??!! Lindo, tudo cool, chique!

Bjs

Sil

Casamento - Nosso Sonho disse...

Sem palavras.. simplesmente maravilhoso... PARABENS...

Bjos

Juliana disse...

Ahhh não! Já acabou??? Tava gostando tanto rsrs... mas me contento com a festa, então kkkkkkkk

Adriana Lima disse...

Amiga vc merece tudo de bom e lindo ! è assim que se começa uma verdadeira família! Vcs estão lindo! foi tudo lindo ! desejo a vcs dois tudo de bom! vou te ligar para ver o album ! beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Os momentos mais marcantes da cerimônia do nosso casamento

Oi, bellas!!! Hoje é o último post sobre a cerimônia do nosso casamento. Amanhã quero mostrar pra vocês a decoração da recepção que estava linda de viver. A Lu Bello fez um trabalho maravilhoso!!!

Separei pra vocês algumas fotos dos momentos que mais marcaram durante a cerimônia.

Vamos lá?!

Overdose cerimônia!!!

A minha entrada com o meu pai, ao som da música "Aline" (instrumental).



O momento em que meu pai "me entrega" (toma que o filho a "filha" é tua!!! hauahuahua) ao noivo.

Depois disso, meu marido olhou pra mim e disse com um sorriso apaixonante: "Você está linda!!!"

Ele sempre diz isso, mas ter ouvido durante a cerimônia do nosso casamento foi outra coisa. Tudo fica mais intenso, mais forte, sei lá... Sem palavras!!!


O sorrisão da próxima foto foi no momento em que as alianças estavam entrando.


Ver as minhas duas queridas (sobrinhas) caminhando em nossa direção me encheu de alegria e orgulho. Elas estavam maravilhosas!!!



Momento em que o Pastor Marco abençoa as alianças.


Ver a emoção do meu marido, não tem preço!!!


Meus pais lindos que fizeram tudo pra que esse momento fosse perfeito. Amo vocês!!!


Meus sogros no momento de oração. Eu conseguia ver durante a cerimônia a emoção deles. Tudo é indescritível pra mim...


Padrinhos amados.



Momento da benção sobre o casal.

O que Deus uniu, ninguém separa!!!


Beijão!!! Ah, e não foi só um não!!! Meu marido, como de costume,  me beijou muuuuuito no casamento, viu?! #coisaboa hehehehe


Assinatura.




A nossa alegria na hora da saída ao ver as bolinhas de sabão. Estava tudo tão lindo que ficamos em êxtase!!!


Momento cinematográfico em que os pastor nos chamou quando estávamos no meio do corredor. Ele disse:

"Aline e Guilherme... Que Deus abençoe vocês!!!"

 Foi tão lindo que parecia ensaiado.


A próxima foto é ótima!!!

Comemora marido, porque igual a mim não tem outra!!! kkkk

Sério, tô falando isso porque esses dias achei lindo quando ele (marido) falou:

"Se eu não tivesse casado com você, não casaria com mais ninguém!!!"

Romântico, né?! Ponto pra ele!!! hehehe


Bom, meninas...
Esses foram os momentos que eu considero mais marcantes na cerimônia do meu casamento.
Espero que tenham gostado da "overdose cerimônia", porque amanhã começa a "overdose recepção".
Super bjo e até lá!

18 comentários:

Carlinha Fonseca disse...

Mais uma vez: tudo lindo e perfeito!!!

Liliane disse...

Não me canso de dizer: linda, linda, linda!
beijos

Patrícia disse...

A bia tava se achando... segura essa menina!!! Acredito que ela pensou que o casamento era dela...
Lembra da frase " Essa tia aline! tsc, tsc..."
Família reunida e feliz, isso sim não tem preço!
Beijo,
Paty.

Drika disse...

um espetáculo....parabéns mais uma vez !!!

Sweet day disse...

Nem preciso dizer que tava tudo lindo, né? Tá, mas vou dizer assim mesmo...Estava tudo lindo, você estava linda e ver o amor de vocês é maravilhoso...
Bjão
Cleid

Thatha disse...

Adorei a overdose cerimônia e estarei aqui acompanhando a overdose recepção!!!!
bjooo

Priscilla Rocha disse...

Como vc estava linda..Adorei as fotos da cerimonia..Amei...

Fiquei Noiva em 2010! disse...

Eu tb não canso de fazer elogios! Simplesmente SENSACIONAL! Fiquei emocionada com essas fotos e com suas palavras! Parabéns!!!

Anita disse...

nooossa tudo foi brm bonito mesmo, parabéns.

www.anitamakingof.blogspot.com

Manú disse...

Lindoooo, lindoooo!!
Impossível não se emocionar!!
Estava tudo perfeito com certeza!!

Bjo

Cassia disse...

Aline,
Suas fotos, a organização, o vestido, está tudo absolutamente LINDO, tudo saiu perfeito.
Peço desculpas pela ausência, mandei recado pela Juliana, mas vou enviar-lhe e-mail contando o que aconteceu.
Grande beijooooo!!!
E que Deus abençoe voceis a cada dia! Muitas felicidades!!!!!

Dalila disse...

Vi seu álbum de mostruário no stand da Casa Foto no Fashion Noivas... Lindo!

Amanda Soeira disse...

Oi!
Lindas as fotos e sua narração do grande dia!
Que o seu grande dia se eternize sempre em palavras, gestos e em um casamento abençoado!
Bj

disse...

Tudo lindo e emocionante!
Parabéns por tudo linda!
Bjuss

Funny Paper disse...

Casamento de revista hein menina??!! Lindo, tudo cool, chique!

Bjs

Sil

Casamento - Nosso Sonho disse...

Sem palavras.. simplesmente maravilhoso... PARABENS...

Bjos

Juliana disse...

Ahhh não! Já acabou??? Tava gostando tanto rsrs... mas me contento com a festa, então kkkkkkkk

Adriana Lima disse...

Amiga vc merece tudo de bom e lindo ! è assim que se começa uma verdadeira família! Vcs estão lindo! foi tudo lindo ! desejo a vcs dois tudo de bom! vou te ligar para ver o album ! beijos