* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Depois do brinde, "cortamos" o bolo!

Oi, bellas!!! Depois do brinde fizemos o corte simbólico do bolo. Procuramos tirar as fotos de praxe o mais rápido possível pra aproveitar ao máximo a nossa festa.

A maquete é da Marina Bolos e Doces da qual falei aqui, e a espátula de prata é do Sales Buffet.









Vendo as fotos dá vontade de viver tudo novamente!!! Por isso é importante curtir cada detalhe, desde a preparação até o big day (tudo passa muito rápido!!!) #ficaAdica.

Super bjo

15 comentários:

Priscilla Rocha disse...

Adorei a 2º foto..O bolo é magnifico..Marina Doces é um sonho de toda noiva...Bjos

Liliane disse...

Genthém, já estou repetitiva, mas não dá pra não dizer que tudo nesse casamento é muito perfeito!
Beijocas

Alexandra Moreschi disse...

Amei a maquete,

Ainda não escolhi a minha, mas essa me enchou os olhos.....

Bjsss

Talita Uoya disse...

Oi Aline! Seu casamento foi lindo. Parabéns! Beijinhos,

Talita Uoya
www.talitauoya.com

Bruna disse...

Oi Aline, ficou tão lindo que entendo a sua vontade de viver tudo novamente.. beijos!!

Bru

@brunamotablog

Carlinha Fonseca disse...

Linda maquete. Eu já escolhi a minha, também da Marina.
E quanto ao encontro, imagino que depois de casada a correria é grande, mas espero que dê certo pra você ir.
Beijos

KINHA disse...

Olá Aline

Que bolo encantador...amei...

BJooooooooo.............

http://amigadamoda.blogspot.com

Cris Lima disse...

Aliine, que tudo!
Seu vestido é a cara da chiqueza, como diria minha prima!
Tudo foi muito liindo!
O bolo, dá até pena de cortar neh?
Meu bloguinho tá de volta!

bjO

Funny Paper disse...

Nossa, que lindo!! A maquete do bolo ficou bárbara!!

Bjs e bom findê!

Sil

Teca disse...

Adorei a segunda foto... super divertida! Bjo

Danni disse...

Uma foto está mais linda que a outra, dá até vontade de fazer uma festa de casamento... ops, falta o noivo XD~
O bolo estava gigantesco? Foi dele mesmo que vocês (ou só os convidados =D) comeram? Devia ser muita gente ^^
Bom final de semana!!

Neli Chiesse disse...

Olá Flor...
Parabéns... seu casamento estava lindooooo demaisssssssssssss.
Tudo na medida certa..sem exageros e muito SOFISTICADO.
SEJA MUITO FELIZ!!!!!!
Que Deus abençoe a união de vocês.
Passa lá no meu bloquinho.
www.floremflor.blogspot.com
Beijinhos

Divas Divat disse...

eu to adorando as fotos do casamento. foi tudo lindo hein? que vontade que me dá de casar ;/
haha

beijos

http://www.divasdivat.com

Juliana disse...

O bolo é lindo... excelente escolha!

Nanda e Dani disse...

Nossa que lindo esse bolo, amei muito lindo mesmo, fotos lindas...
bjs

http://nandanoiva.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Depois do brinde, "cortamos" o bolo!

Oi, bellas!!! Depois do brinde fizemos o corte simbólico do bolo. Procuramos tirar as fotos de praxe o mais rápido possível pra aproveitar ao máximo a nossa festa.

A maquete é da Marina Bolos e Doces da qual falei aqui, e a espátula de prata é do Sales Buffet.









Vendo as fotos dá vontade de viver tudo novamente!!! Por isso é importante curtir cada detalhe, desde a preparação até o big day (tudo passa muito rápido!!!) #ficaAdica.

Super bjo

15 comentários:

Priscilla Rocha disse...

Adorei a 2º foto..O bolo é magnifico..Marina Doces é um sonho de toda noiva...Bjos

Liliane disse...

Genthém, já estou repetitiva, mas não dá pra não dizer que tudo nesse casamento é muito perfeito!
Beijocas

Alexandra Moreschi disse...

Amei a maquete,

Ainda não escolhi a minha, mas essa me enchou os olhos.....

Bjsss

Talita Uoya disse...

Oi Aline! Seu casamento foi lindo. Parabéns! Beijinhos,

Talita Uoya
www.talitauoya.com

Bruna disse...

Oi Aline, ficou tão lindo que entendo a sua vontade de viver tudo novamente.. beijos!!

Bru

@brunamotablog

Carlinha Fonseca disse...

Linda maquete. Eu já escolhi a minha, também da Marina.
E quanto ao encontro, imagino que depois de casada a correria é grande, mas espero que dê certo pra você ir.
Beijos

KINHA disse...

Olá Aline

Que bolo encantador...amei...

BJooooooooo.............

http://amigadamoda.blogspot.com

Cris Lima disse...

Aliine, que tudo!
Seu vestido é a cara da chiqueza, como diria minha prima!
Tudo foi muito liindo!
O bolo, dá até pena de cortar neh?
Meu bloguinho tá de volta!

bjO

Funny Paper disse...

Nossa, que lindo!! A maquete do bolo ficou bárbara!!

Bjs e bom findê!

Sil

Teca disse...

Adorei a segunda foto... super divertida! Bjo

Danni disse...

Uma foto está mais linda que a outra, dá até vontade de fazer uma festa de casamento... ops, falta o noivo XD~
O bolo estava gigantesco? Foi dele mesmo que vocês (ou só os convidados =D) comeram? Devia ser muita gente ^^
Bom final de semana!!

Neli Chiesse disse...

Olá Flor...
Parabéns... seu casamento estava lindooooo demaisssssssssssss.
Tudo na medida certa..sem exageros e muito SOFISTICADO.
SEJA MUITO FELIZ!!!!!!
Que Deus abençoe a união de vocês.
Passa lá no meu bloquinho.
www.floremflor.blogspot.com
Beijinhos

Divas Divat disse...

eu to adorando as fotos do casamento. foi tudo lindo hein? que vontade que me dá de casar ;/
haha

beijos

http://www.divasdivat.com

Juliana disse...

O bolo é lindo... excelente escolha!

Nanda e Dani disse...

Nossa que lindo esse bolo, amei muito lindo mesmo, fotos lindas...
bjs

http://nandanoiva.blogspot.com/