* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Look do dia - Oncinha + Vermelho


Oi, bellas!!! Dia 11 de agosto é comemorado o dia do Advogado. Como vocês sabem, essa blogueira que vos fala é advogada. 

Para comemorar o nosso dia, a OAB/DF sempre promove uma festa, geralmente um jantar dançante.
Esse ano a festa foi no sábado, 13 de agosto, lá no Clube do Exército.

Então, o post de hoje é pra mostrar pra vocês o look que usei na festa. Só lembrei de fotografar no fim da noite. Culpem a Apple pela qualidade das fotos, ok?! Foto de celular é sempre ''ótema'', né?!  

Usei um vestido de ''oncinha'' (estampa que vai continuar forte no verão, disputando com píton, anotem aí), e para completar, usei acessórios de cor vermelha.





A ''oncinha'', no verão, será acompanhada de cores fortes, como o coral/laranja, por exemplo. Outra opção é usar a ''oncinha'' no mix de acessórios, compondo looks  em ''color blocking'' (color block). É uma mistura ousada e, se bem feita, garante looks incríveis. Quem arrisca???

Agora, a perguntinha que não quer calar:
Gostaram do meu look?!
Bjo

12 comentários:

** Marii ** disse...

Oiiee! Ficou lindíssimaa!! Bjoks!!

Camila Monteiro disse...

Alineeee, vc é chiquérrima, linda mesmo. Adorei o look!

lajeunebelle disse...

Eu me arrisco..
Já andei comprando alguns itens color blocking..
estou adorando essa moda..eehe
e oncinha e vermelho ficam ótimos..
arrasou no look.
bjs

Viviane♥Robson disse...

Ficou lindo, lindo o look!
Adorei :)
Beijos,
Vivi

Natália Santos disse...

A perguntinha que não quer calar e a que eu estava me roendo pra responder!! rsrs.

FICOU UM ARRASO!! Gostei mesmo.Muito fina você!

Parabéns pelo look e pelo seu dia!

Beijão!

Funny Paper disse...

Ousada mesmo essa combinação, mas ficou ótima em vc!! Eu não recomendo para as gordinhas como eu...

Conto com sua participação no 1º sorteio do Funny Paper!!

Bjs

Sil

Priscila disse...

Gostei da combinação, bolsa vermelha e sapato vermelho. Uma graça. Eu estou participando do sorteio e espero poder ganhar !!! oba...
E tbem qro te convidar a participar do meu ou divulga-lo... é uma paleta de 120 cores versão C linda. Vai la ver. bjos
http://www.pribrilhosepurpurinas.com/

Divas Divat disse...

QUE LINDA! Que vestido perfeito *_*


http://www.divasdivat.com/

Greyce disse...

Oi, Aline! Ficou linda.
Que bom que vc esta gostando dos posts do blog :)Ja começa a ter uma idéia de toda a preparação!! rsrsrs
beijinhos

Janaína Queiroz disse...

Ficou linda Bella! Beijos

Any Brasil disse...

arrasou no look.
adorei o spatinho vermelho
trendluxo.blogspot.com

Liliane disse...

Arrasou! A combinação de oncinha com vermelho ficou ótimo! Estou doida atrás de uma peça de oncinha, mas não tenho achado nada que seja versátil e usável.
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Look do dia - Oncinha + Vermelho


Oi, bellas!!! Dia 11 de agosto é comemorado o dia do Advogado. Como vocês sabem, essa blogueira que vos fala é advogada. 

Para comemorar o nosso dia, a OAB/DF sempre promove uma festa, geralmente um jantar dançante.
Esse ano a festa foi no sábado, 13 de agosto, lá no Clube do Exército.

Então, o post de hoje é pra mostrar pra vocês o look que usei na festa. Só lembrei de fotografar no fim da noite. Culpem a Apple pela qualidade das fotos, ok?! Foto de celular é sempre ''ótema'', né?!  

Usei um vestido de ''oncinha'' (estampa que vai continuar forte no verão, disputando com píton, anotem aí), e para completar, usei acessórios de cor vermelha.





A ''oncinha'', no verão, será acompanhada de cores fortes, como o coral/laranja, por exemplo. Outra opção é usar a ''oncinha'' no mix de acessórios, compondo looks  em ''color blocking'' (color block). É uma mistura ousada e, se bem feita, garante looks incríveis. Quem arrisca???

Agora, a perguntinha que não quer calar:
Gostaram do meu look?!
Bjo

12 comentários:

** Marii ** disse...

Oiiee! Ficou lindíssimaa!! Bjoks!!

Camila Monteiro disse...

Alineeee, vc é chiquérrima, linda mesmo. Adorei o look!

lajeunebelle disse...

Eu me arrisco..
Já andei comprando alguns itens color blocking..
estou adorando essa moda..eehe
e oncinha e vermelho ficam ótimos..
arrasou no look.
bjs

Viviane♥Robson disse...

Ficou lindo, lindo o look!
Adorei :)
Beijos,
Vivi

Natália Santos disse...

A perguntinha que não quer calar e a que eu estava me roendo pra responder!! rsrs.

FICOU UM ARRASO!! Gostei mesmo.Muito fina você!

Parabéns pelo look e pelo seu dia!

Beijão!

Funny Paper disse...

Ousada mesmo essa combinação, mas ficou ótima em vc!! Eu não recomendo para as gordinhas como eu...

Conto com sua participação no 1º sorteio do Funny Paper!!

Bjs

Sil

Priscila disse...

Gostei da combinação, bolsa vermelha e sapato vermelho. Uma graça. Eu estou participando do sorteio e espero poder ganhar !!! oba...
E tbem qro te convidar a participar do meu ou divulga-lo... é uma paleta de 120 cores versão C linda. Vai la ver. bjos
http://www.pribrilhosepurpurinas.com/

Divas Divat disse...

QUE LINDA! Que vestido perfeito *_*


http://www.divasdivat.com/

Greyce disse...

Oi, Aline! Ficou linda.
Que bom que vc esta gostando dos posts do blog :)Ja começa a ter uma idéia de toda a preparação!! rsrsrs
beijinhos

Janaína Queiroz disse...

Ficou linda Bella! Beijos

Any Brasil disse...

arrasou no look.
adorei o spatinho vermelho
trendluxo.blogspot.com

Liliane disse...

Arrasou! A combinação de oncinha com vermelho ficou ótimo! Estou doida atrás de uma peça de oncinha, mas não tenho achado nada que seja versátil e usável.
Beijos