* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Look do dia - Saia longa + camisa


Oi, bellas!!! O combo ''saia longa + camisa'' caiu no gosto da mulherada, não é?! Eu adoro a composição e já mostrei pra vocês aqui um look inspirado na Drew Barrymore, lembram???

Pois é, me joguei na tendência novamente. Dessa vez, ao invés de usar a camisa por dentro, optei por deixá-la mais despojada. Para completar o look, arrematei com cinto fininho de cor vibrante.


E vocês, gostaram da composição??
Quem também aposta no combo ''saia longa + camisa''?
É moda pra usar ou pra deixar passar???
Bjoo

11 comentários:

Greyce disse...

Ficou lindo! E eu adorei essa bolsa! bjos

Bruna Almeida disse...

Adoro saia longa..linda


Beijos
http://bruna-manoel.blogspot.com/

Priscilla disse...

Adorei o look, ficou linda!!!

Véu da Noiva! disse...

Linda! Amei! O combo é lindo, mas depende da modelo né? Vc fica bem eu tudo! Eu sou baixinha, acho que saia longa me deixa menor ainda! rs bjos

♥Paulinha♥ disse...

Arrazou Aline!! Sou fã dos seus looks :) Beju

http://blezanaopoemesa.blogspot.com/

Thatha disse...

Amei o look!
Pena que sou baixinha e tenho o quadril largo, logo, não me sinto bem de saia... Mas adoraria usar!
Acho que um dia vou te chamar para ir na minha casa, olhar minhas roupas e ser minha consultora de modas! hehehehe
Acho que tenho roupas legais, mas uso sempre do mesmo jeito!
bjoooo

Flávia Batista disse...

adorei o look, Aline!!!
bjss

Naty Santos disse...

Adorei!!
É moda pra usar!!!!

Beijos!

Funny Paper disse...

Pra usar com certeza!! Adoro saia longa!!

Bjs

Sil

Helen Harris disse...

Adorei o detalhe do cintinho amarelo. Ficou um charme!

Liliane disse...

Como vc consegue combinar essas coisas...rs. Achei que o cinto amarelo deu um charme no visu. Ficou ótimo!
Bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Look do dia - Saia longa + camisa


Oi, bellas!!! O combo ''saia longa + camisa'' caiu no gosto da mulherada, não é?! Eu adoro a composição e já mostrei pra vocês aqui um look inspirado na Drew Barrymore, lembram???

Pois é, me joguei na tendência novamente. Dessa vez, ao invés de usar a camisa por dentro, optei por deixá-la mais despojada. Para completar o look, arrematei com cinto fininho de cor vibrante.


E vocês, gostaram da composição??
Quem também aposta no combo ''saia longa + camisa''?
É moda pra usar ou pra deixar passar???
Bjoo

11 comentários:

Greyce disse...

Ficou lindo! E eu adorei essa bolsa! bjos

Bruna Almeida disse...

Adoro saia longa..linda


Beijos
http://bruna-manoel.blogspot.com/

Priscilla disse...

Adorei o look, ficou linda!!!

Véu da Noiva! disse...

Linda! Amei! O combo é lindo, mas depende da modelo né? Vc fica bem eu tudo! Eu sou baixinha, acho que saia longa me deixa menor ainda! rs bjos

♥Paulinha♥ disse...

Arrazou Aline!! Sou fã dos seus looks :) Beju

http://blezanaopoemesa.blogspot.com/

Thatha disse...

Amei o look!
Pena que sou baixinha e tenho o quadril largo, logo, não me sinto bem de saia... Mas adoraria usar!
Acho que um dia vou te chamar para ir na minha casa, olhar minhas roupas e ser minha consultora de modas! hehehehe
Acho que tenho roupas legais, mas uso sempre do mesmo jeito!
bjoooo

Flávia Batista disse...

adorei o look, Aline!!!
bjss

Naty Santos disse...

Adorei!!
É moda pra usar!!!!

Beijos!

Funny Paper disse...

Pra usar com certeza!! Adoro saia longa!!

Bjs

Sil

Helen Harris disse...

Adorei o detalhe do cintinho amarelo. Ficou um charme!

Liliane disse...

Como vc consegue combinar essas coisas...rs. Achei que o cinto amarelo deu um charme no visu. Ficou ótimo!
Bjo