* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Look do fim de semana

Oi, bellas!!! Não vou pedir desculpas pela minha ausência porque já estou com vergonha do meu desleixo aqui com o bloguinho. Tô na maior correria e quase não tenho tempo de sentar para escrever um post digno.

Para que o blog não fique órfão (#drama) estou passando rapidinho para mostrar pra vocês o look que usei  na sexta-feira para jantar com meu maridão.

Preto e branco nunca sai de moda, né?! Apostei na clássica combinação, deixando o "up" para os detalhes da blusa de mangas assimétricas com paetês.

Adorei esse look porque ele é super versátil. Sabe aquelas noites em que o programa ainda não está definido? Pois é, com um look assim a gente encara qualquer jantar, festinha ou baladinha.
Tô amando usar branco com meia calça preta!!!

Bom, com vocês, o look do fim de semana (a foto tá uma belezura porque é de celular, ok?!):

 

Gostaram???
Quem aposta na tendência das peças brancas com meia-calça preta???
Bjoo

16 comentários:

Li Coisas Femininas disse...

Aline gosto muito de meias calças com shorts no inverno é o preto e o branco é super clássico e elegante:)

Beijos.

Camila Monteiro disse...

Achei lindo teu look... beijos!

Priscilla Rocha disse...

Adorei...
Estou esperando o questionário viu...Bjos

Natália Santos disse...

Adoreiiii!!!!!!!!!Amo branco com preto.Ficou linda!

Naty disse...

Aline, já falei que adorei o look =)
Vou adicionar vc nos meus blogs pra ficar sabendo de tudo!! Depois quero uma dica de que horas começar a cerimonia. Também vou casar no fim da tarde, mas queria começar a cerimonia o mais tarde possivel pra festa não terminar tão cedo!!!!!
Bjosssss

Funny Paper disse...

Diferente mesmo... não imaginava meia calça preta com shorts branco...

Bjs

Sil

Patrícia disse...

Linda como sempre!
Aliás, nem a máquina tosca de celular deixa vc feia! Te odeio por isso! ahuahuahauahuahauah
Beijooooooooooooo.

Casamento - Nosso Sonho disse...

Linda... arrasou no look!!

Beijos

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Lindaaa a composição!!
eu amo meia calça em praticamente tudo, uso mtoooo...
Gostei mtoooo, ficou um look despojado e chiquesinho ao mesmo tempo!!!
Bjoksss
Pri

www.epocaboutique.blogspot.com

Nanda e Dani disse...

Lindo, amei o sapato...
bjs

http://nandanoiva.blogspot.com

Greyce disse...

Ficou lindo! Amei a blusa. bjos

Divas Divat disse...

Que linda! Sua blusa é perfeita!

http://www.divasdivat.com/

Rafaela Silveira disse...

Amei o look, lindo!
Você é muito fashio e seu blog é incrível, parabéns!
Um beijo

www.melhoresdelirios.blogspot.com

Na disse...

hummm q lindaaaa beijos

Liliane disse...

P&B é básico e chique! Não tem erro!
Bjo

Bruno disse...

adorei sua combinação de blusa preta, com saia branca, sapatos pretos e meia-calça preta opaca ! que meia preta linda ! a meia preta deu um toque de sensualidade a sua produção ! parabens e continue usando meias pretas ! hehehe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Look do fim de semana

Oi, bellas!!! Não vou pedir desculpas pela minha ausência porque já estou com vergonha do meu desleixo aqui com o bloguinho. Tô na maior correria e quase não tenho tempo de sentar para escrever um post digno.

Para que o blog não fique órfão (#drama) estou passando rapidinho para mostrar pra vocês o look que usei  na sexta-feira para jantar com meu maridão.

Preto e branco nunca sai de moda, né?! Apostei na clássica combinação, deixando o "up" para os detalhes da blusa de mangas assimétricas com paetês.

Adorei esse look porque ele é super versátil. Sabe aquelas noites em que o programa ainda não está definido? Pois é, com um look assim a gente encara qualquer jantar, festinha ou baladinha.
Tô amando usar branco com meia calça preta!!!

Bom, com vocês, o look do fim de semana (a foto tá uma belezura porque é de celular, ok?!):

 

Gostaram???
Quem aposta na tendência das peças brancas com meia-calça preta???
Bjoo

16 comentários:

Li Coisas Femininas disse...

Aline gosto muito de meias calças com shorts no inverno é o preto e o branco é super clássico e elegante:)

Beijos.

Camila Monteiro disse...

Achei lindo teu look... beijos!

Priscilla Rocha disse...

Adorei...
Estou esperando o questionário viu...Bjos

Natália Santos disse...

Adoreiiii!!!!!!!!!Amo branco com preto.Ficou linda!

Naty disse...

Aline, já falei que adorei o look =)
Vou adicionar vc nos meus blogs pra ficar sabendo de tudo!! Depois quero uma dica de que horas começar a cerimonia. Também vou casar no fim da tarde, mas queria começar a cerimonia o mais tarde possivel pra festa não terminar tão cedo!!!!!
Bjosssss

Funny Paper disse...

Diferente mesmo... não imaginava meia calça preta com shorts branco...

Bjs

Sil

Patrícia disse...

Linda como sempre!
Aliás, nem a máquina tosca de celular deixa vc feia! Te odeio por isso! ahuahuahauahuahauah
Beijooooooooooooo.

Casamento - Nosso Sonho disse...

Linda... arrasou no look!!

Beijos

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Lindaaa a composição!!
eu amo meia calça em praticamente tudo, uso mtoooo...
Gostei mtoooo, ficou um look despojado e chiquesinho ao mesmo tempo!!!
Bjoksss
Pri

www.epocaboutique.blogspot.com

Nanda e Dani disse...

Lindo, amei o sapato...
bjs

http://nandanoiva.blogspot.com

Greyce disse...

Ficou lindo! Amei a blusa. bjos

Divas Divat disse...

Que linda! Sua blusa é perfeita!

http://www.divasdivat.com/

Rafaela Silveira disse...

Amei o look, lindo!
Você é muito fashio e seu blog é incrível, parabéns!
Um beijo

www.melhoresdelirios.blogspot.com

Na disse...

hummm q lindaaaa beijos

Liliane disse...

P&B é básico e chique! Não tem erro!
Bjo

Bruno disse...

adorei sua combinação de blusa preta, com saia branca, sapatos pretos e meia-calça preta opaca ! que meia preta linda ! a meia preta deu um toque de sensualidade a sua produção ! parabens e continue usando meias pretas ! hehehe