* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Looks - Inspiração para quem quer usar color block


Oi, bellas!!! Todo mundo já ouviu falar na tendência que mistura peças em blocos de cores, não é mesmo?! Pois é, o color block (color blocking) chegou pra ficar!!!

Apesar de ser figurinha carimbada nos desfiles, blogs e revistas de moda, muita gente ainda tem dúvidas na hora de combinar as cores. 

A verdade é que o color block não tem muita combinação, até porque a intenção da proposta é contrastar cores vibrantes no mesmo look.

Sabe aquela mistura de cores que a gente nunca imaginou, como o amarelo e o vermelho, por exemplo? Pois é, pode ser uma ótima opção para um color block.

Misturar cores parecidas, tom sobre tom, também é uma proposta interessante. 

Quem não é muito ousada e tem medo de bancar aloka, pode usar uma peça em cor sólida e vibrante junto com outra peça neutra, como o branco, por exemplo.

Separei alguns looks da revista da Gregory, coleção verão 2012, para mostrar pra vocês que, seguindo essa cartela de cores (azul, vermelho, verde, amarelo e pink) , dá pra criar looks incríveis em color block. Olha só:






Se você é muito conservadora e quer usar a tendência de uma forma mais discreta, o ideal é montar um look com uma única cor e abusar dos acessórios coloridos, como na composição a seguir: 



A dica master para um look color block é testar as misturas até chegar numa composição vibrante. Peças com cortes em alfaiataria ajudam a evitar aquele ar de ''família Restart''.

Gostei muito da tendência e já tenho uns looks montados. Depois posto aqui no blog.

E vocês, o que acham da tendência?!

É moda pra usar ou pra deixar passar???

Bjo

Imagem/fonte: http://www.gregory.com.br/

9 comentários:

Amanda R. disse...

Acho lindo, mas não morro de medo de usar errado!
http://charmosaeestilosa.blogspot.com/

Divas Divat disse...

Lindas as inspirações... Estou amando o color blocking!


http://www.divasdivat.com/

Bia Malfatti disse...

Adoro toda essa ousadia, mas assim como a Amanda, tenho medo de sair parecendo um mostruário de tintas rs...rs..
Tenho um blog também se quiser conhecer será um prazer:
http://www.lojadosnoivos.com.br/blog/
beijos
Bia Malfatti
to te seguindo no twitter como @Loja_dos_Noivos

♥Paulinha♥ disse...

Oi Aline!!! Adorei o post!!! Estou ensaiando um look assim.. mas vou ficar na zona de proteção. Sem grandes misturas..heheh..Até me adaptar!
Amo suas dicas!
beju

http://blezanaopoemesa.blogspot.com/

Funny Paper disse...

Hum... lindo, mas eu prefiro looks que disfarcem a gordinha aqui... e tantas cores assim chamam muito a atenção! Para quem pode usar, deve abusar!

Bjs

Sil

Greyce disse...

Oi, Aline. Adorei o ultimo. bjos

Nívia disse...

Olá Aline,
pretendo fazer meu casamento no espaço renascença. Fiquei encantada com sua decoração e com o desconto p fechar a decoração c a Luciana Bello. Vc pd me dizer quanto ficou sua decoração com ela e o q estava incluido? meu e-mail é niviacq@gmail.com

Na disse...

As roupas são lindas, ma tb, com esses corpinhos, né? rsrsrs. bjsss

Liliane disse...

Eu adorei essa moda, mas não sei se sei usar, entende? rs
Vou esperar mais dicas suas para tentar compor alguns looks! :)
Bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Looks - Inspiração para quem quer usar color block


Oi, bellas!!! Todo mundo já ouviu falar na tendência que mistura peças em blocos de cores, não é mesmo?! Pois é, o color block (color blocking) chegou pra ficar!!!

Apesar de ser figurinha carimbada nos desfiles, blogs e revistas de moda, muita gente ainda tem dúvidas na hora de combinar as cores. 

A verdade é que o color block não tem muita combinação, até porque a intenção da proposta é contrastar cores vibrantes no mesmo look.

Sabe aquela mistura de cores que a gente nunca imaginou, como o amarelo e o vermelho, por exemplo? Pois é, pode ser uma ótima opção para um color block.

Misturar cores parecidas, tom sobre tom, também é uma proposta interessante. 

Quem não é muito ousada e tem medo de bancar aloka, pode usar uma peça em cor sólida e vibrante junto com outra peça neutra, como o branco, por exemplo.

Separei alguns looks da revista da Gregory, coleção verão 2012, para mostrar pra vocês que, seguindo essa cartela de cores (azul, vermelho, verde, amarelo e pink) , dá pra criar looks incríveis em color block. Olha só:






Se você é muito conservadora e quer usar a tendência de uma forma mais discreta, o ideal é montar um look com uma única cor e abusar dos acessórios coloridos, como na composição a seguir: 



A dica master para um look color block é testar as misturas até chegar numa composição vibrante. Peças com cortes em alfaiataria ajudam a evitar aquele ar de ''família Restart''.

Gostei muito da tendência e já tenho uns looks montados. Depois posto aqui no blog.

E vocês, o que acham da tendência?!

É moda pra usar ou pra deixar passar???

Bjo

Imagem/fonte: http://www.gregory.com.br/

9 comentários:

Amanda R. disse...

Acho lindo, mas não morro de medo de usar errado!
http://charmosaeestilosa.blogspot.com/

Divas Divat disse...

Lindas as inspirações... Estou amando o color blocking!


http://www.divasdivat.com/

Bia Malfatti disse...

Adoro toda essa ousadia, mas assim como a Amanda, tenho medo de sair parecendo um mostruário de tintas rs...rs..
Tenho um blog também se quiser conhecer será um prazer:
http://www.lojadosnoivos.com.br/blog/
beijos
Bia Malfatti
to te seguindo no twitter como @Loja_dos_Noivos

♥Paulinha♥ disse...

Oi Aline!!! Adorei o post!!! Estou ensaiando um look assim.. mas vou ficar na zona de proteção. Sem grandes misturas..heheh..Até me adaptar!
Amo suas dicas!
beju

http://blezanaopoemesa.blogspot.com/

Funny Paper disse...

Hum... lindo, mas eu prefiro looks que disfarcem a gordinha aqui... e tantas cores assim chamam muito a atenção! Para quem pode usar, deve abusar!

Bjs

Sil

Greyce disse...

Oi, Aline. Adorei o ultimo. bjos

Nívia disse...

Olá Aline,
pretendo fazer meu casamento no espaço renascença. Fiquei encantada com sua decoração e com o desconto p fechar a decoração c a Luciana Bello. Vc pd me dizer quanto ficou sua decoração com ela e o q estava incluido? meu e-mail é niviacq@gmail.com

Na disse...

As roupas são lindas, ma tb, com esses corpinhos, né? rsrsrs. bjsss

Liliane disse...

Eu adorei essa moda, mas não sei se sei usar, entende? rs
Vou esperar mais dicas suas para tentar compor alguns looks! :)
Bjo