* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Meu casamento - A hora de jogar o Buquê

Oi, bellas!!! Tem um tempão que não falo de casamento por aqui, não é??? Não canso de dizer que o bloguinho é um espaço de variedades, então acabo postando sempre um assunto que foi destaque no meu dia.
Vocês acreditam que ainda não escolhi as fotos do nosso álbum de casamento??? Pois é, tô adiando, adiando (tá difícil selecionar)...
Agora, sentei aqui para dar uma olhada e ver se decido isso de uma vez, quando me deparei com os cliques do momento em que joguei o buquê e resolvi postar aqui pra vocês.



Escolhi duas músicas para o momento do buquê. A primeira delas foi a música ''Missão Impossível'', tocada na hora em que o noivo anunciou/chamou as solteiras.
A segunda música foi a ''Single Ladies''. Tocou no momento em que eu fazia ''finta'' para jogar o buquê. 
Como vocês podem ver, eu joguei o buquê que usei na cerimônia. Decidi jogar o meu próprio buquê para que a solteira que o pegasse recebesse da benção que eu havia recebido. Coloquei isso no meu coração desde o início e assim fiz. Muita gente não acreditou ao ver que era o meu buquê mesmo!!!
Então, vejam as fotos desse momento super divertido...

Ps: Olha só quem foi a primeira a chegar na pista... A Bia, minha sobrinha linda!!! heheheh



1, 2, 3 e...


Voilá!!!








Quem pegou o meu buquê foi a Pollyanna, uma das minhas amigas de infância e também madrinha de casamento. 
Ela tem um coração lindo. Tenho certeza que foi abençoada!!!








Bom, eu joguei o meu próprio buquê.
E vocês noivinhas, também vão jogar um buquê??? E as casadinhas, o que jogaram??? 
Tem alguma adepta do sapo príncipe??? 

Bjo

13 comentários:

Funny Paper disse...

Aline, que legal a sequência das fotos!! Eu acho que a noiva deve jogar seu próprio buquê, como vc fez... é isso que as moçoilas casamenteiras querem!!

Bjs

Sil

Pri disse...

Sou super a favor de a noiva jogar o buque verdadeiro e também vou jogar o meu. Se é para repassar a benção que seja com o buque de verdade.

Patrícia disse...

Ahhhhhhhh, linda minha baby fazendo "joinha" com o dedão! kkkk
É impressão minha ou o Guga tá na lateral tentando pegar o buquê?!?!?!?! ahuahauhauahauahua
Não canso de dizer que vc foi a noiva mais linda e que sua festa foi maravilhosa, do jeito que o amor de vocês merecia!!!
PARABÉNS, CUNHA!
Love ya! =***

Nanda e Dani disse...

Amei as fotos muito legal a sequencia, eu também acho que vou ter trabalho na hora de escolher as fotos...

bjs

http://nandanoiva.blogspot.com

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Lindaaaa demais vc, que vestido delicadoooo!!!
Estou precisando pegar um buquê que a coisa tá feia rs...
Belíssima!!!
Bjoks
Pri

www.epocaboutique.blogspot.com

Divas Divat disse...

Acho que jogar o buquê é a coisa mais linda. Não sou adepta a essas modernidades haha

beijos

http://www.divasdivat.com/

Ju Louseiro disse...

Bella, é quaaase certeza que eu jogarei meu buque mesmo!


Está rolando a ultima semana de sorteio lá no Fuxico, corre lá!

Um beijo =)

www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Priscilla Rocha disse...

Adoreiiii

Pollyanna disse...

Amiga!!! Que sequencia incrível!!! FIquei até emociaonada de ver e relembrar o quanto seu casamento foi lindo!!
Eu realmente fiquei impressionada de ter jogado o seu buque. E gostei muito de ter pego e ficado com ele em casa por uns dias me lembrando do seu dia especial e do quanto nossa amizade também é especial.
Não importa se longe ou perto, vc está sempre em meu coração!!!
Mas vamos melhorar nossa marca e ficarmos sempre mais perto??!!!
Grande beijo amiga e que Deus continue abençoando essa união!

Na disse...

Da pra ver pela sua carinha q vc adorou a amiga que pegou! Eu dei o buque com os olhos vendados rsrsrs. Beijos!

Liliane disse...

Muito boa a sequência de fotos!
Bjo

Anônimo disse...

gostaria de saber porq algumas moças estão usando um vel.

Aline Alarcão disse...

Estão usando porque tem sido ''moda'' distribuir véu para as solteiras que desejam pegar o buquê da noiva, simbolizando assim que elas serão as próximas a casar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Meu casamento - A hora de jogar o Buquê

Oi, bellas!!! Tem um tempão que não falo de casamento por aqui, não é??? Não canso de dizer que o bloguinho é um espaço de variedades, então acabo postando sempre um assunto que foi destaque no meu dia.
Vocês acreditam que ainda não escolhi as fotos do nosso álbum de casamento??? Pois é, tô adiando, adiando (tá difícil selecionar)...
Agora, sentei aqui para dar uma olhada e ver se decido isso de uma vez, quando me deparei com os cliques do momento em que joguei o buquê e resolvi postar aqui pra vocês.



Escolhi duas músicas para o momento do buquê. A primeira delas foi a música ''Missão Impossível'', tocada na hora em que o noivo anunciou/chamou as solteiras.
A segunda música foi a ''Single Ladies''. Tocou no momento em que eu fazia ''finta'' para jogar o buquê. 
Como vocês podem ver, eu joguei o buquê que usei na cerimônia. Decidi jogar o meu próprio buquê para que a solteira que o pegasse recebesse da benção que eu havia recebido. Coloquei isso no meu coração desde o início e assim fiz. Muita gente não acreditou ao ver que era o meu buquê mesmo!!!
Então, vejam as fotos desse momento super divertido...

Ps: Olha só quem foi a primeira a chegar na pista... A Bia, minha sobrinha linda!!! heheheh



1, 2, 3 e...


Voilá!!!








Quem pegou o meu buquê foi a Pollyanna, uma das minhas amigas de infância e também madrinha de casamento. 
Ela tem um coração lindo. Tenho certeza que foi abençoada!!!








Bom, eu joguei o meu próprio buquê.
E vocês noivinhas, também vão jogar um buquê??? E as casadinhas, o que jogaram??? 
Tem alguma adepta do sapo príncipe??? 

Bjo

13 comentários:

Funny Paper disse...

Aline, que legal a sequência das fotos!! Eu acho que a noiva deve jogar seu próprio buquê, como vc fez... é isso que as moçoilas casamenteiras querem!!

Bjs

Sil

Pri disse...

Sou super a favor de a noiva jogar o buque verdadeiro e também vou jogar o meu. Se é para repassar a benção que seja com o buque de verdade.

Patrícia disse...

Ahhhhhhhh, linda minha baby fazendo "joinha" com o dedão! kkkk
É impressão minha ou o Guga tá na lateral tentando pegar o buquê?!?!?!?! ahuahauhauahauahua
Não canso de dizer que vc foi a noiva mais linda e que sua festa foi maravilhosa, do jeito que o amor de vocês merecia!!!
PARABÉNS, CUNHA!
Love ya! =***

Nanda e Dani disse...

Amei as fotos muito legal a sequencia, eu também acho que vou ter trabalho na hora de escolher as fotos...

bjs

http://nandanoiva.blogspot.com

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Lindaaaa demais vc, que vestido delicadoooo!!!
Estou precisando pegar um buquê que a coisa tá feia rs...
Belíssima!!!
Bjoks
Pri

www.epocaboutique.blogspot.com

Divas Divat disse...

Acho que jogar o buquê é a coisa mais linda. Não sou adepta a essas modernidades haha

beijos

http://www.divasdivat.com/

Ju Louseiro disse...

Bella, é quaaase certeza que eu jogarei meu buque mesmo!


Está rolando a ultima semana de sorteio lá no Fuxico, corre lá!

Um beijo =)

www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Priscilla Rocha disse...

Adoreiiii

Pollyanna disse...

Amiga!!! Que sequencia incrível!!! FIquei até emociaonada de ver e relembrar o quanto seu casamento foi lindo!!
Eu realmente fiquei impressionada de ter jogado o seu buque. E gostei muito de ter pego e ficado com ele em casa por uns dias me lembrando do seu dia especial e do quanto nossa amizade também é especial.
Não importa se longe ou perto, vc está sempre em meu coração!!!
Mas vamos melhorar nossa marca e ficarmos sempre mais perto??!!!
Grande beijo amiga e que Deus continue abençoando essa união!

Na disse...

Da pra ver pela sua carinha q vc adorou a amiga que pegou! Eu dei o buque com os olhos vendados rsrsrs. Beijos!

Liliane disse...

Muito boa a sequência de fotos!
Bjo

Anônimo disse...

gostaria de saber porq algumas moças estão usando um vel.

Aline Alarcão disse...

Estão usando porque tem sido ''moda'' distribuir véu para as solteiras que desejam pegar o buquê da noiva, simbolizando assim que elas serão as próximas a casar.