* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

terça-feira, 2 de agosto de 2011

No bocão... Lipglass ''Lovechild'' da MAC



Oi, bellas!!!  Todas as vezes em que vou fazer aquele make básico para ir trabalhar tenho a preocupação de escolher um batom ou gloss mais discreto, diferente de quando me arrumo para sair.

Já que não dá pra carregar na sombra, procuro alternar as cores que aplico na boca para não cair na mesmice.

Hoje pela manhã, já com o make pronto, escolhi um gloss que foge um pouco dos tons de boca e dos nudes.

Optei pelo Lovechild da MAC, que é um lipglass de cor incrível, bem pigmentado e com pontos de brilho. Pode ser usado sozinho ou por cima do batom. Hoje eu usei somente o gloss.

É difícil definir a cor do Lovechild, mas o tom é rosado, puxado para um roxinho bem claro. Dependendo da quantidade a ser aplicada, podemos ter um efeito sutil ou dramático. Como o make era para o trabalho, passei de forma mais suave.

Nem preciso falar da perfeita cobertura e durabilidade, né?! Gloss da MAC tem essa vantagem. 



Pela embalagem dá pra ver o tom do gloss. No bocão (#abafa) os pontinhos de brilho:


Ah, o Lovechild fez parte daquele kit ''Look in a box - Miss Violet'' da MAC, onde a cor predominante era o Violeta. Melhor definir a cor como um violeta suave, né?!

No nosso Brasilzão dá pra comprar o Lovechild por mais ou menos R$ 71. Nos EUA e no free shop custa U$ 16.

E vocês, gostaram da cor?!

Qual a sua cor de gloss preferida na hora de fazer um make básico?!

Não esqueça de participar do sorteio de um iluminador facial. Clique aqui e saiba como.

bjoo

5 comentários:

Ju Louseiro disse...

Que liiindo Bella!


Está rolando um “doce” de promoção lá no Fuxico de Noiva, passa lá e se inscreva!

Um beijo =)

www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Nossa o tom é LINDO!!!
Realmente fica bem suave...
Bjoks
Pri

www.epocaboutique.blogspot.com

Divas Divat disse...

aaaai que lindooo!!

tenho um quase desse tom só que é da victoria's secret...

http://www.divasdivat.com/

Na disse...

Adorei bella... Eu uso o lust , e adoro tb :)) Bjs

Priscilla Rocha disse...

Esta MAC me encanta cada vez mais...Depois que passar as dividas casmento, concertza irei comprar...Me apaixonei por elas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 2 de agosto de 2011

No bocão... Lipglass ''Lovechild'' da MAC



Oi, bellas!!!  Todas as vezes em que vou fazer aquele make básico para ir trabalhar tenho a preocupação de escolher um batom ou gloss mais discreto, diferente de quando me arrumo para sair.

Já que não dá pra carregar na sombra, procuro alternar as cores que aplico na boca para não cair na mesmice.

Hoje pela manhã, já com o make pronto, escolhi um gloss que foge um pouco dos tons de boca e dos nudes.

Optei pelo Lovechild da MAC, que é um lipglass de cor incrível, bem pigmentado e com pontos de brilho. Pode ser usado sozinho ou por cima do batom. Hoje eu usei somente o gloss.

É difícil definir a cor do Lovechild, mas o tom é rosado, puxado para um roxinho bem claro. Dependendo da quantidade a ser aplicada, podemos ter um efeito sutil ou dramático. Como o make era para o trabalho, passei de forma mais suave.

Nem preciso falar da perfeita cobertura e durabilidade, né?! Gloss da MAC tem essa vantagem. 



Pela embalagem dá pra ver o tom do gloss. No bocão (#abafa) os pontinhos de brilho:


Ah, o Lovechild fez parte daquele kit ''Look in a box - Miss Violet'' da MAC, onde a cor predominante era o Violeta. Melhor definir a cor como um violeta suave, né?!

No nosso Brasilzão dá pra comprar o Lovechild por mais ou menos R$ 71. Nos EUA e no free shop custa U$ 16.

E vocês, gostaram da cor?!

Qual a sua cor de gloss preferida na hora de fazer um make básico?!

Não esqueça de participar do sorteio de um iluminador facial. Clique aqui e saiba como.

bjoo

5 comentários:

Ju Louseiro disse...

Que liiindo Bella!


Está rolando um “doce” de promoção lá no Fuxico de Noiva, passa lá e se inscreva!

Um beijo =)

www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Nossa o tom é LINDO!!!
Realmente fica bem suave...
Bjoks
Pri

www.epocaboutique.blogspot.com

Divas Divat disse...

aaaai que lindooo!!

tenho um quase desse tom só que é da victoria's secret...

http://www.divasdivat.com/

Na disse...

Adorei bella... Eu uso o lust , e adoro tb :)) Bjs

Priscilla Rocha disse...

Esta MAC me encanta cada vez mais...Depois que passar as dividas casmento, concertza irei comprar...Me apaixonei por elas...