* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Rabo de cavalo lateral e despojado

Oi, bellas!!! Quase nunca posto fotos de penteados por aqui, não é?! Tenho dificuldade em fotografar o cabelo rs...

Já começo pedindo desculpa pela qualidade das fotos. Tive que tirar pela câmera dianteira do iPhone (minha habilidade pra tirar foto do meu rosto com máquina fotográfica é vergonhosa) e sem flash pra não ficar cega, (esperta, não?! : P).

Mas o que eu quero mostrar pra vocês dá pra ver direitinho pelas fotos: O rabo de cavalo lateral e despojado que fiz nas madeixas.

Ontem tive que acompanhar o meu marido em um evento e não deu tempo de passar no salão de beleza, muito menos de escovar o cabelo em casa. Então me inspirei num post que a Flavinha, do blog ''Digo por aí'', postou no sábado e fiz um rabo de cavalo com o cabelo natural mesmo.

O rabo de cavalo lateral e despojado é super fácil de fazer. É só amarrar o cabelo na altura da nuca e depois puxá-lo para o lado. Solte/desfie algumas mechas para dar um ar ''desarrumado chic'' (não exagera no desarrumado pra não fazer aloka, tá?!).




Depois é só caprichar no look, na make e arrasar!!! Fica perfeito para eventos mais informais e baladinhas.
Gostaram???
Bjoo

11 comentários:

Véu da Noiva! disse...

Lindo!!! Adoro penteados despojados!!! beijos

Leila Fontes disse...

ADOREI, na verdade eu sempre uso neh, porque não da pra fazer muita coisa no meu cabela com as minha habilidades...rsrsrsr

Bjooo

Janaína Queiroz disse...

Adoro!! Ja usei algumas vezes e hoje é o que irá me salvar!!! :)
Beijos

Naty Santos disse...

Simples e bonito.Eu uso muito rabo de cavalo lateral!

Beijos!!

♥Paulinha♥ disse...

Adorei Aline!!! Sou super fã de coisas rápidas e que nos deixam prontas em 5 minutinhos :D Lá no blog postei um "pseudo-tutorial" de rabo de cavalo invertido..depois dá uma olhada! É super prático, rápido e charmoso ;)Aqui ó :http://blezanaopoemesa.blogspot.com/2011/08/blog-post.html

Bejú

Amanda R. disse...

Ai eu acho super fofo, acho que fica tão delicado, e tão fácil e rápido né!
http://charmosaeestilosa.blogspot.com/

Nanda e Dani disse...

Muito bonito amo penteados despojados
bjs

http://nandanoiva.blogspot.com

Thaiza Nacaxe disse...

Está lindo seu cabelo!!!

Beijos!

Carlinha Fonseca disse...

Realmente um lindo penteado, e bastante prático.
Beijos

Divas Divat disse...

aaah que linda! adorei ;)

http://www.divasdivat.com/

Liliane disse...

Nada como ter um cabelo liso...rs. O meu é cacheado, para fazer um rabo assim fácil e simples é preciso de uma boa escova.
Beijos, Lili

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Rabo de cavalo lateral e despojado

Oi, bellas!!! Quase nunca posto fotos de penteados por aqui, não é?! Tenho dificuldade em fotografar o cabelo rs...

Já começo pedindo desculpa pela qualidade das fotos. Tive que tirar pela câmera dianteira do iPhone (minha habilidade pra tirar foto do meu rosto com máquina fotográfica é vergonhosa) e sem flash pra não ficar cega, (esperta, não?! : P).

Mas o que eu quero mostrar pra vocês dá pra ver direitinho pelas fotos: O rabo de cavalo lateral e despojado que fiz nas madeixas.

Ontem tive que acompanhar o meu marido em um evento e não deu tempo de passar no salão de beleza, muito menos de escovar o cabelo em casa. Então me inspirei num post que a Flavinha, do blog ''Digo por aí'', postou no sábado e fiz um rabo de cavalo com o cabelo natural mesmo.

O rabo de cavalo lateral e despojado é super fácil de fazer. É só amarrar o cabelo na altura da nuca e depois puxá-lo para o lado. Solte/desfie algumas mechas para dar um ar ''desarrumado chic'' (não exagera no desarrumado pra não fazer aloka, tá?!).




Depois é só caprichar no look, na make e arrasar!!! Fica perfeito para eventos mais informais e baladinhas.
Gostaram???
Bjoo

11 comentários:

Véu da Noiva! disse...

Lindo!!! Adoro penteados despojados!!! beijos

Leila Fontes disse...

ADOREI, na verdade eu sempre uso neh, porque não da pra fazer muita coisa no meu cabela com as minha habilidades...rsrsrsr

Bjooo

Janaína Queiroz disse...

Adoro!! Ja usei algumas vezes e hoje é o que irá me salvar!!! :)
Beijos

Naty Santos disse...

Simples e bonito.Eu uso muito rabo de cavalo lateral!

Beijos!!

♥Paulinha♥ disse...

Adorei Aline!!! Sou super fã de coisas rápidas e que nos deixam prontas em 5 minutinhos :D Lá no blog postei um "pseudo-tutorial" de rabo de cavalo invertido..depois dá uma olhada! É super prático, rápido e charmoso ;)Aqui ó :http://blezanaopoemesa.blogspot.com/2011/08/blog-post.html

Bejú

Amanda R. disse...

Ai eu acho super fofo, acho que fica tão delicado, e tão fácil e rápido né!
http://charmosaeestilosa.blogspot.com/

Nanda e Dani disse...

Muito bonito amo penteados despojados
bjs

http://nandanoiva.blogspot.com

Thaiza Nacaxe disse...

Está lindo seu cabelo!!!

Beijos!

Carlinha Fonseca disse...

Realmente um lindo penteado, e bastante prático.
Beijos

Divas Divat disse...

aaah que linda! adorei ;)

http://www.divasdivat.com/

Liliane disse...

Nada como ter um cabelo liso...rs. O meu é cacheado, para fazer um rabo assim fácil e simples é preciso de uma boa escova.
Beijos, Lili