* life style * beleza * moda * casamento * viagens e cultura pop*

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Casamento - Decoração Animal Print ''Oncinha''

Oi, bellas!!! Apesar de já ter casado, sempre fico ligada em tudo que envolve a palavrinha ''casamento''. Ainda sinto que tenho aquele olhar atento de noiva que nota todos os detalhes...
Sexta-feira fomos a festa de casamento do meu primo. Fiquei encantada com a decoração toda trabalhada em animal print.
A identidade visual da festa foi inspirada na estampa de oncinha, presente nos detalhes do bolo, nas forminhas de doces e até nas lembrancinhas. Tudo em perfeita harmonia com o restante da decoração.
Achei super lindo e original. Mesmo sem ter levado a máquina fotográfica, não resisti, e com a ajuda da minha cunhada Paty, fotografei com o celular algumas coisinhas para vocês. Espero que gostem e que o post sirva de inspiração para as noivinhas que ainda não decidiram a decoração.  




Adorei as mini compotas com doce e colher. Lembram que foi a lembrancinha da minha festa pré-casamento??? Mostrei aqui.




Assim como nos looks para o próximo verão, a estampa de oncinha em decoração fica perfeita nas composições com cores vibrantes. Olha que chique o lacinho do bem casado:

 

Uma das lembrancinhas era uma mini garrafa de vinho com a tag do casal.


Também adorei o porta-guardanapo. Tudo muito harmônico e alegre.


Então, gostaram?
Bjo

6 comentários:

Véu da Noiva! disse...

Lindooooo!!! AMEI! Apesar de AMAAAR a estampa, vai ser difícil convencer o noivo... rs Mas meu chá de lingerie com certeza será beeeem Animal Print!!!
Beijão

Manú disse...

Lindo, super original!!
ótima inspiração mesmo, para quem ainda não decidiu sobre a decoração!!é de encher os olhos!

Beijos

paty disse...

Muito original...
Amei toda a decor, até as cores das flores dos arranjos, mega coloridos.
Pena que não pude ficar muito! rs.
Beijo, cunha!

Funny Paper disse...

Nossa, que diferente! Adorei a ideia!

Bjs

Sil

Thalita disse...

Eu gosto dessa decoração animal print! Mesmo que só nos pequenos detalhes!

Beijo!

Na disse...

Que linda a decor, super original :)

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Casamento - Decoração Animal Print ''Oncinha''

Oi, bellas!!! Apesar de já ter casado, sempre fico ligada em tudo que envolve a palavrinha ''casamento''. Ainda sinto que tenho aquele olhar atento de noiva que nota todos os detalhes...
Sexta-feira fomos a festa de casamento do meu primo. Fiquei encantada com a decoração toda trabalhada em animal print.
A identidade visual da festa foi inspirada na estampa de oncinha, presente nos detalhes do bolo, nas forminhas de doces e até nas lembrancinhas. Tudo em perfeita harmonia com o restante da decoração.
Achei super lindo e original. Mesmo sem ter levado a máquina fotográfica, não resisti, e com a ajuda da minha cunhada Paty, fotografei com o celular algumas coisinhas para vocês. Espero que gostem e que o post sirva de inspiração para as noivinhas que ainda não decidiram a decoração.  




Adorei as mini compotas com doce e colher. Lembram que foi a lembrancinha da minha festa pré-casamento??? Mostrei aqui.




Assim como nos looks para o próximo verão, a estampa de oncinha em decoração fica perfeita nas composições com cores vibrantes. Olha que chique o lacinho do bem casado:

 

Uma das lembrancinhas era uma mini garrafa de vinho com a tag do casal.


Também adorei o porta-guardanapo. Tudo muito harmônico e alegre.


Então, gostaram?
Bjo

6 comentários:

Véu da Noiva! disse...

Lindooooo!!! AMEI! Apesar de AMAAAR a estampa, vai ser difícil convencer o noivo... rs Mas meu chá de lingerie com certeza será beeeem Animal Print!!!
Beijão

Manú disse...

Lindo, super original!!
ótima inspiração mesmo, para quem ainda não decidiu sobre a decoração!!é de encher os olhos!

Beijos

paty disse...

Muito original...
Amei toda a decor, até as cores das flores dos arranjos, mega coloridos.
Pena que não pude ficar muito! rs.
Beijo, cunha!

Funny Paper disse...

Nossa, que diferente! Adorei a ideia!

Bjs

Sil

Thalita disse...

Eu gosto dessa decoração animal print! Mesmo que só nos pequenos detalhes!

Beijo!

Na disse...

Que linda a decor, super original :)

Beijos