* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Delineador em gel



Oi, bellas!!! Ultimamente o blog está cheio de dicas de make, não é?! É que tenho recebido alguns emails de leitoras que gostam do assunto. Se você quer ler um post sobre determinado tema, é só mandar um email pra blogbellavita@hotmail.com.

Bom, vamos ao post?!

Acredito que, de todos os itens de make, o delineador é aquele produto mais complicado na hora de usar. Não é todo mundo, e me incluo, que tem muita habilidade na hora de delinear os olhos.
Há diversos tipos de delineadores: o lápis (mais comum de todos), o delineador líquido e o delineador em gel.
Confesso que por raras vezes fiz delineado em minhas makes. E quando arriscava, sempre passava uma camada de lápis e por cima o delinador líquido, mas nunca gostava do resultado. Não pelo produto, mas pelo modo de aplicação. O lápis sozinho não fica tão preto e o líquido  nem sempre proporciona um delineado sem borrão.
Vendo alguns vídeos de make, percebi que as meninas, principalmente as que moram no exterior, sempre usavam e indicavam o delineador em gel. Aqui no Brasil não encontrei o  delineador em gel de marcas com preços mais acessíveis. O único lugar que encontrei foi na loja da M.A.C.
Comecei a usar o delineador em gel da M.A.C e realmente é muito mais fácil de aplicar do que os outros tipos de delineadores que tenho. Quando falo da M.A.C, é porque é a marca que estou usando, mas há outras marcas que também fabricam o produto, como a Elizabeth Arden, em que o delineador já vem com o pincel para aplicação.

O delineador em gel que estou usando é o Fluidline na cor Blacktrack  (preto).
Na foto dá pra ver como o produto vem na embalagem. Ele é consistente na medida certa, não escorre e seca super rápido.


O delineador em gel deve ser aplicado com pincel de delineado. Há dois tipos: Um mais fino e um mais cheinho, com cerdas pequenas e achatadas.


Eu prefiro o mais cheinho. Acho mais fácil de fazer o traço. Quem tem mais habilidade pode usar o pincel mais fino.

Independente do tipo de delineador, é praticando que o delineado se aperfeiçoa!

E então, meninas...
Vocês já usaram o delineador em gel? Qual o seu delineador preferido na hora da make?
Bjo

6 comentários:

Thatha disse...

COmo ainda nem aprendi o básico, vou guardar essa dica do delineador para daqui um tempo! Quem sabe até lá vc já vai saber um delineador mais barato para nos indicar! hehehe
Bjooo

Andy Santana disse...

Que poderosa...
adorei a dica.
beijos

Véu da Noiva! disse...

Outro dia ouvi alguém me dizer sobre esse delineador e fiquei super curiosa para conhecer! Que super hein? Vou comprar, com certeza!!!

beijão

Cah. disse...

Uau! Preciso de um desse... Não tenho firmeza na hora de fazer o traço... :S

Beijo!

Liliane disse...

Não sou muito boa com delineador, mas acho que o em gel é o mais prático para usar.
Estou doida para comprar um desse da MAC, tenho um estoja da sephora que possui 6 cores e gosto muito. Mas o preto não é tão preto quanto o da mac.
Beijos

Krisley, a noiva disse...

Uso esse tbm e adoro!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Delineador em gel



Oi, bellas!!! Ultimamente o blog está cheio de dicas de make, não é?! É que tenho recebido alguns emails de leitoras que gostam do assunto. Se você quer ler um post sobre determinado tema, é só mandar um email pra blogbellavita@hotmail.com.

Bom, vamos ao post?!

Acredito que, de todos os itens de make, o delineador é aquele produto mais complicado na hora de usar. Não é todo mundo, e me incluo, que tem muita habilidade na hora de delinear os olhos.
Há diversos tipos de delineadores: o lápis (mais comum de todos), o delineador líquido e o delineador em gel.
Confesso que por raras vezes fiz delineado em minhas makes. E quando arriscava, sempre passava uma camada de lápis e por cima o delinador líquido, mas nunca gostava do resultado. Não pelo produto, mas pelo modo de aplicação. O lápis sozinho não fica tão preto e o líquido  nem sempre proporciona um delineado sem borrão.
Vendo alguns vídeos de make, percebi que as meninas, principalmente as que moram no exterior, sempre usavam e indicavam o delineador em gel. Aqui no Brasil não encontrei o  delineador em gel de marcas com preços mais acessíveis. O único lugar que encontrei foi na loja da M.A.C.
Comecei a usar o delineador em gel da M.A.C e realmente é muito mais fácil de aplicar do que os outros tipos de delineadores que tenho. Quando falo da M.A.C, é porque é a marca que estou usando, mas há outras marcas que também fabricam o produto, como a Elizabeth Arden, em que o delineador já vem com o pincel para aplicação.

O delineador em gel que estou usando é o Fluidline na cor Blacktrack  (preto).
Na foto dá pra ver como o produto vem na embalagem. Ele é consistente na medida certa, não escorre e seca super rápido.


O delineador em gel deve ser aplicado com pincel de delineado. Há dois tipos: Um mais fino e um mais cheinho, com cerdas pequenas e achatadas.


Eu prefiro o mais cheinho. Acho mais fácil de fazer o traço. Quem tem mais habilidade pode usar o pincel mais fino.

Independente do tipo de delineador, é praticando que o delineado se aperfeiçoa!

E então, meninas...
Vocês já usaram o delineador em gel? Qual o seu delineador preferido na hora da make?
Bjo

6 comentários:

Thatha disse...

COmo ainda nem aprendi o básico, vou guardar essa dica do delineador para daqui um tempo! Quem sabe até lá vc já vai saber um delineador mais barato para nos indicar! hehehe
Bjooo

Andy Santana disse...

Que poderosa...
adorei a dica.
beijos

Véu da Noiva! disse...

Outro dia ouvi alguém me dizer sobre esse delineador e fiquei super curiosa para conhecer! Que super hein? Vou comprar, com certeza!!!

beijão

Cah. disse...

Uau! Preciso de um desse... Não tenho firmeza na hora de fazer o traço... :S

Beijo!

Liliane disse...

Não sou muito boa com delineador, mas acho que o em gel é o mais prático para usar.
Estou doida para comprar um desse da MAC, tenho um estoja da sephora que possui 6 cores e gosto muito. Mas o preto não é tão preto quanto o da mac.
Beijos

Krisley, a noiva disse...

Uso esse tbm e adoro!
Beijos