* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

DiorShow Iconic e The Falsies - Os meus rímeis queridinhos

Oi, bellas!!! Rímel é um item indispensável em qualquer make, não é mesmo?! No dia a dia, basta uma camada de máscara nos cílios para o look ficar lindo.

Depois de falar aqui sobre o "The Colossal" da Maybelline, resolvi mostrar para vocês os meus mais novos queridinhos. Estou apaixonada pelo DiorShow Iconic e o The Falsies (versão waterproof).

Conheci o Iconic quando comprei um kit de make para viagem da Dior e fiquei encantada com o resultado perfeito que ele dá aos fios. Volume, curvatura na medida certa e fácil aplicação. Custa em média R$ 139 (aqui no Brasil).

Já o "The Falsies" é da família do The Colossal e possui qualidade e bom preço, como todos os produtos da Maybelline. A grande diferença é que o "The Falsies" proporciona um efeito "uber" de volume e curvatura aos cílios. Ou seja, para quem gosta dos cílios exageradamente alongados e volumosos, esse é o rímel! Custa em média R$ 29 (aqui no Brasil).


Nas imagens dá para ver a diferença entre os aplicadores dos dois rímeis, não é?! As cerdas do Iconic são mais juntinhas e isso faz com que os cílios fiquem bem separados. O produto é melhor distribuído nos fios. Já as cerdas do "The Falsies" são mais separadas, o aplicador é curvo e flexível.

Os dois são maravilhosos, cada um com sua finalidade.

Os dois produtos podem ser comprados na Sacks.  A diferença de preço de um para o outro é enorme, mas vale a pena investir em qualquer um dos dois. Fica a dica!

E vocês, já usaram algum dos dois rímeis?
Qual o rímel preferido de vocês? Conta, vai!!!
Bjo

7 comentários:

Helen Harris disse...

Recentemente eu comprei o Falsies. Gosto muito, mas ele não tem durabilidade muito longa...Depois de umas 5-6 horas, ele começa a "esfarelar," criando olheiras, sabe? E apesar de gostar do look que ele cria, ele junta bastante os cilios (e não é todo mundo que curte esse look).
Já o Diorshow, vou falar (e já vou avisando que muuuitas vão discordar) que eu NÃO GOSTO! Olha, não sei se são meus cilios, implicância minha, sei lá, só sei que TODOS os Diorshows que já usei até hoje (Iconic, Black Out, o original, a versão waterproof) me fazem ficar com cara de panda rapidinho! Sei lá se é uma reação que ele tem comigo (pode ser, né?) mas Diorshow e eu não nos damos...é só passar que, em 2 horas, fico com mega olheiras de pozinho preto, parecendo um panda! E eu sei que é o rímel queridinho de vários maquiadores...por isso sempre que vou no salão fazer make para festa, etc, peço para usar qq rímel MENOS o DiorShow...
Ah, e só para não ficar um post mega negativo reclamando do DiorShow, um rímel que eu estou AMANDO atualmente é o Yves Saint Laurent Faux Cils. Maravilhoso!!! Super durabilidade, cilios gigantes e volumosos. Outro que gosto bastante tb é o Lash Stiletto da Maybelline, e o Fiberwigs, que foi meu queridinho durante anos. Para quem curte rímel, vale a pena dar uma olhada nesses dois últimos (que são mais em conta).
Beijinhos!

paty disse...

Nossa, adoro quando tem várias opiniões diferentes. Quem sai ganhando somos nós, leitores. Assim a gente pode testar todos e escolher o que melhor nos serve.
Eu acabei de encomendar um rímel da MAC, que uns amam e outros odeiam. Só testando, né? Atualmente estou usando um da Avon, waterproof, baratinho, mas uso pro dia a dia, e estou gostando.
Valeu pelas dicas. Vou testá-las!Fui instruída a não sair de casa sem rímel pelo Tony Feletti... agora virei fã deste produtinho básico! rs
Beijos.

Greyce disse...

Uso exatamente o mesmo da Dior! E não troco por nada nesse mundo!!! rsrsrs
Ha um tempo atras falei dele no meu blog tb.
beijinhos

♥Paulinha♥ disse...

Aline!!!!! Eu sou uma "rímelmaníaca" assumida!!!! é o item que mais invisto na de fazer a make..pq ele transforma!!! Nos deixa com um olhar feminino e super lindo..ADORO!!!! O meus prefetidos são o Colossal e o Voluminous Million Lashes da L'Oreal.Os dois são maravilhosos!! embora o colossal dê um aspecto de maior volume e cílios mais separados. Tbm tenho o falsies, porém acontece comigo a mesma coisa que a Hellen Harris falou..ele esfarela todinho e cai sobre o rosto. E o efeito em mim, fica muito parecido com o colossal..
Ufa!! esse comentário foi qs um post..hehehe
Aproveito para convidar você, Aline, e suas leitoras a participarem do sorteio que tá rolando lá no nosso blog!! Um dos itens é um The Colossal!!!! Participem meninas!!!! Aqui ó : http://blezanaopoemesa.blogspot.com/2011/09/estreia-surpresa-leia-o-post.html

Janaína Queiroz disse...

Bela, vou testar esses que vc indicou pq rímel pra mim é um grande problema! Tenho cilios bem fininhos e a maioria dos aplicadores deixa os cilios grudados e dai fica com falhas! Vou testar! Valeu pela dica!
Beijos

** Marii ** disse...

Olá! Está sabendo do super encontro hoje?? Vamos??
http://casareiembrasilia.blogspot.com/2011/09/1-encontro-das-nbus-noivas-de-brasilia.html

Desculpe avisar tão em cima da hora! Bjoks!!

**Marii**
http://taosonhadocasorio.blogspot.com/

Liliane disse...

Eu tenho os cílios grandes, e no dia a dia uso óculos de grau (acho mais prático que colocar lente diariamente) então acabo sempre optando pelas máscaras que dão volume sem alongar. Eu tenho usado o colossal da Maybe, ele é ótimo, mas deixa meus cílios gigantes e eles ficam encostando na lente do óculos....haha
Agora estou querendo comprar um que não seja walterproof, por causa da lente tenho que usar sempre assim que são mais difíceis de sair e não sujam/contaminam as lentes.
Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

DiorShow Iconic e The Falsies - Os meus rímeis queridinhos

Oi, bellas!!! Rímel é um item indispensável em qualquer make, não é mesmo?! No dia a dia, basta uma camada de máscara nos cílios para o look ficar lindo.

Depois de falar aqui sobre o "The Colossal" da Maybelline, resolvi mostrar para vocês os meus mais novos queridinhos. Estou apaixonada pelo DiorShow Iconic e o The Falsies (versão waterproof).

Conheci o Iconic quando comprei um kit de make para viagem da Dior e fiquei encantada com o resultado perfeito que ele dá aos fios. Volume, curvatura na medida certa e fácil aplicação. Custa em média R$ 139 (aqui no Brasil).

Já o "The Falsies" é da família do The Colossal e possui qualidade e bom preço, como todos os produtos da Maybelline. A grande diferença é que o "The Falsies" proporciona um efeito "uber" de volume e curvatura aos cílios. Ou seja, para quem gosta dos cílios exageradamente alongados e volumosos, esse é o rímel! Custa em média R$ 29 (aqui no Brasil).


Nas imagens dá para ver a diferença entre os aplicadores dos dois rímeis, não é?! As cerdas do Iconic são mais juntinhas e isso faz com que os cílios fiquem bem separados. O produto é melhor distribuído nos fios. Já as cerdas do "The Falsies" são mais separadas, o aplicador é curvo e flexível.

Os dois são maravilhosos, cada um com sua finalidade.

Os dois produtos podem ser comprados na Sacks.  A diferença de preço de um para o outro é enorme, mas vale a pena investir em qualquer um dos dois. Fica a dica!

E vocês, já usaram algum dos dois rímeis?
Qual o rímel preferido de vocês? Conta, vai!!!
Bjo

7 comentários:

Helen Harris disse...

Recentemente eu comprei o Falsies. Gosto muito, mas ele não tem durabilidade muito longa...Depois de umas 5-6 horas, ele começa a "esfarelar," criando olheiras, sabe? E apesar de gostar do look que ele cria, ele junta bastante os cilios (e não é todo mundo que curte esse look).
Já o Diorshow, vou falar (e já vou avisando que muuuitas vão discordar) que eu NÃO GOSTO! Olha, não sei se são meus cilios, implicância minha, sei lá, só sei que TODOS os Diorshows que já usei até hoje (Iconic, Black Out, o original, a versão waterproof) me fazem ficar com cara de panda rapidinho! Sei lá se é uma reação que ele tem comigo (pode ser, né?) mas Diorshow e eu não nos damos...é só passar que, em 2 horas, fico com mega olheiras de pozinho preto, parecendo um panda! E eu sei que é o rímel queridinho de vários maquiadores...por isso sempre que vou no salão fazer make para festa, etc, peço para usar qq rímel MENOS o DiorShow...
Ah, e só para não ficar um post mega negativo reclamando do DiorShow, um rímel que eu estou AMANDO atualmente é o Yves Saint Laurent Faux Cils. Maravilhoso!!! Super durabilidade, cilios gigantes e volumosos. Outro que gosto bastante tb é o Lash Stiletto da Maybelline, e o Fiberwigs, que foi meu queridinho durante anos. Para quem curte rímel, vale a pena dar uma olhada nesses dois últimos (que são mais em conta).
Beijinhos!

paty disse...

Nossa, adoro quando tem várias opiniões diferentes. Quem sai ganhando somos nós, leitores. Assim a gente pode testar todos e escolher o que melhor nos serve.
Eu acabei de encomendar um rímel da MAC, que uns amam e outros odeiam. Só testando, né? Atualmente estou usando um da Avon, waterproof, baratinho, mas uso pro dia a dia, e estou gostando.
Valeu pelas dicas. Vou testá-las!Fui instruída a não sair de casa sem rímel pelo Tony Feletti... agora virei fã deste produtinho básico! rs
Beijos.

Greyce disse...

Uso exatamente o mesmo da Dior! E não troco por nada nesse mundo!!! rsrsrs
Ha um tempo atras falei dele no meu blog tb.
beijinhos

♥Paulinha♥ disse...

Aline!!!!! Eu sou uma "rímelmaníaca" assumida!!!! é o item que mais invisto na de fazer a make..pq ele transforma!!! Nos deixa com um olhar feminino e super lindo..ADORO!!!! O meus prefetidos são o Colossal e o Voluminous Million Lashes da L'Oreal.Os dois são maravilhosos!! embora o colossal dê um aspecto de maior volume e cílios mais separados. Tbm tenho o falsies, porém acontece comigo a mesma coisa que a Hellen Harris falou..ele esfarela todinho e cai sobre o rosto. E o efeito em mim, fica muito parecido com o colossal..
Ufa!! esse comentário foi qs um post..hehehe
Aproveito para convidar você, Aline, e suas leitoras a participarem do sorteio que tá rolando lá no nosso blog!! Um dos itens é um The Colossal!!!! Participem meninas!!!! Aqui ó : http://blezanaopoemesa.blogspot.com/2011/09/estreia-surpresa-leia-o-post.html

Janaína Queiroz disse...

Bela, vou testar esses que vc indicou pq rímel pra mim é um grande problema! Tenho cilios bem fininhos e a maioria dos aplicadores deixa os cilios grudados e dai fica com falhas! Vou testar! Valeu pela dica!
Beijos

** Marii ** disse...

Olá! Está sabendo do super encontro hoje?? Vamos??
http://casareiembrasilia.blogspot.com/2011/09/1-encontro-das-nbus-noivas-de-brasilia.html

Desculpe avisar tão em cima da hora! Bjoks!!

**Marii**
http://taosonhadocasorio.blogspot.com/

Liliane disse...

Eu tenho os cílios grandes, e no dia a dia uso óculos de grau (acho mais prático que colocar lente diariamente) então acabo sempre optando pelas máscaras que dão volume sem alongar. Eu tenho usado o colossal da Maybe, ele é ótimo, mas deixa meus cílios gigantes e eles ficam encostando na lente do óculos....haha
Agora estou querendo comprar um que não seja walterproof, por causa da lente tenho que usar sempre assim que são mais difíceis de sair e não sujam/contaminam as lentes.
Beijo