* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Esmalte da Semana - Sex Appeal da Impala


Oi, bellas!!! Chegou mais uma edição da tag ''esmalte da semana'' aqui no bloguinho e eu sigo testando cores novas.
Dessa vez escolhi uma das cores da coleção ''Disco'' da Impala. Essa semana usei o Sex Appeal e amei. Não reparem as bolinhas nas unhas. Estamos enfrentando um verdadeiro clima de deserto aqui em Brasília e quando me dei conta da unha ''empelotada'', já não dava mais para colocar minha mão na água gelada. A manicure  ainda perguntou se queria retirar o esmalte e pintar novamente, mas eu tinha um casamento para ir (aquele do post passado) e não dava mais tempo. Tirando as bolinhas, a cor é linda. O Sex Appel é um esmalte furta-cor, ou seja, dependendo da luz, ele reflete as cores laranja, rosa e amarelo. A cor é exatamente como está no vidrinho. É super diferente e todo mundo adorou. O Sex Appeal custou R$ 2,90.
A dica é passar três camadas do esmalte para completa cobertura da unha e realce da cor.
Ah, outra coisa que estou adorando nas últimas coleções da Impala, é a durabilidade da cor. Os esmaltes demoram para desbotar e descascar. Fica a dica!
E vocês, gostaram do esmalte da semana?
Já usaram o Sex Appeal?
Bjo

8 comentários:

Thalita disse...

Nossa, adorei a cor! Super diferente! Esse efeito furta cor está na moda e adoro! Vou testa um dia!

Beijo!

Camila Monteiro disse...

Oi Aline, nossa, faz tempo, mas voltei!

Ahh testei essa cor e nao gostei muito não, daqui uns dias vou postá-la tb, fiz umas misturinhas pra ver se melhorava hehehe

Bjao, saudades desse blog!

♥Paulinha♥ disse...

Aline!! Adorei!! Deu mt vonatde de testar..e minina do céu..que clima é esse?!? O céu está longe do do "famoso" céu azulzinho de brasília..está cinza..o tempo abafado..Sesação de estar em uma estufa! Credo =/
E minhas unhas deram bolinhas tbm.

Bejú

Véu da Noiva! disse...

Linda cor. Adorei!
beijo

Cah. disse...

Adorei! Muito diferente mesmo!
Quero um desse! XD
Beijos!

http://meumundoecolorido.blogspot.com/

Funny Paper disse...

Com tantas dicas de esmaltes lindos e diferentes, passei a usar cores variadas... eu era adepta do branquinho sempre... tô adorando essa nova fase!

Bjs

Sil

Viviane♥Robson disse...

Que linda essa cor!
Vou dar uma olhada para ver se acho por aqui :)

Está rolando um sorteio bem legal no meu bloguito de um kit para deixar a festinha ainda mais bonita e te convido para participar!

Beijo,
Vivi

www.embrevecasadinhos.blogspot.com

Na disse...

Nossa, parece que ele fica mesmo bem fruta-cor rsrs. Demais! Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Esmalte da Semana - Sex Appeal da Impala


Oi, bellas!!! Chegou mais uma edição da tag ''esmalte da semana'' aqui no bloguinho e eu sigo testando cores novas.
Dessa vez escolhi uma das cores da coleção ''Disco'' da Impala. Essa semana usei o Sex Appeal e amei. Não reparem as bolinhas nas unhas. Estamos enfrentando um verdadeiro clima de deserto aqui em Brasília e quando me dei conta da unha ''empelotada'', já não dava mais para colocar minha mão na água gelada. A manicure  ainda perguntou se queria retirar o esmalte e pintar novamente, mas eu tinha um casamento para ir (aquele do post passado) e não dava mais tempo. Tirando as bolinhas, a cor é linda. O Sex Appel é um esmalte furta-cor, ou seja, dependendo da luz, ele reflete as cores laranja, rosa e amarelo. A cor é exatamente como está no vidrinho. É super diferente e todo mundo adorou. O Sex Appeal custou R$ 2,90.
A dica é passar três camadas do esmalte para completa cobertura da unha e realce da cor.
Ah, outra coisa que estou adorando nas últimas coleções da Impala, é a durabilidade da cor. Os esmaltes demoram para desbotar e descascar. Fica a dica!
E vocês, gostaram do esmalte da semana?
Já usaram o Sex Appeal?
Bjo

8 comentários:

Thalita disse...

Nossa, adorei a cor! Super diferente! Esse efeito furta cor está na moda e adoro! Vou testa um dia!

Beijo!

Camila Monteiro disse...

Oi Aline, nossa, faz tempo, mas voltei!

Ahh testei essa cor e nao gostei muito não, daqui uns dias vou postá-la tb, fiz umas misturinhas pra ver se melhorava hehehe

Bjao, saudades desse blog!

♥Paulinha♥ disse...

Aline!! Adorei!! Deu mt vonatde de testar..e minina do céu..que clima é esse?!? O céu está longe do do "famoso" céu azulzinho de brasília..está cinza..o tempo abafado..Sesação de estar em uma estufa! Credo =/
E minhas unhas deram bolinhas tbm.

Bejú

Véu da Noiva! disse...

Linda cor. Adorei!
beijo

Cah. disse...

Adorei! Muito diferente mesmo!
Quero um desse! XD
Beijos!

http://meumundoecolorido.blogspot.com/

Funny Paper disse...

Com tantas dicas de esmaltes lindos e diferentes, passei a usar cores variadas... eu era adepta do branquinho sempre... tô adorando essa nova fase!

Bjs

Sil

Viviane♥Robson disse...

Que linda essa cor!
Vou dar uma olhada para ver se acho por aqui :)

Está rolando um sorteio bem legal no meu bloguito de um kit para deixar a festinha ainda mais bonita e te convido para participar!

Beijo,
Vivi

www.embrevecasadinhos.blogspot.com

Na disse...

Nossa, parece que ele fica mesmo bem fruta-cor rsrs. Demais! Bjs