* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Hidratantes corporais: a saga!

Olá, Bellas! Meu nome é Patrícia e me senti muito honrada em ser convidada pelo Bella-mor, Aline, para ser colaboradora do site. Então, a partir de hoje, estarei aqui de vez em sempre (rs...) para postar coisitas legais para vocês.


O post de hoje, na verdade, é um pedido de ajuda.


Há muito tempo procuro um hidratante corporal que REALMENTE hidrate. Não sei vocês, mas eu não estou conseguindo encontrar muitas opções a preços bacanas. Não quero gastar muito com algo que uso diariamente, às vezes, três, quarto vezes ao dia.


Então, trago os resultados de uma pesquisa pessoal feita nos últimos dois meses.


Os cremes selecionados foram:


* Japanese Cherry Blossom - Bath & Body Works
* Berry Kiss butter - Victoria's Secret






* Strawberry and Champagne loção - Victoria's Secret






* Humor 5 butter - Natura




* Todo Dia Macadâmia loção - Natura





* Manteiga de Karité loção - Garnier Fructis





Brasília é muito seca e a hidratação corporal é EXTREMAMENTE necessária. Todos os produtos testados prometem hidratação 24h.


Minha opinião pesssoal é:
Apesar de amar o cheirinho dos cremes Victoria's Secret, nenhum deles deixa a sensação de hidratação no corpo. Apenas o cheiro bom permanece depois de algumas horas. Entre a loção e o butter, este último é um pouco melhor.


Já o butter Humor 5, deixa uma boa sensação de hidratação no corpo e dura razoavelmente bem, porém o fato de não ter um aplicador, complica bastante. A unha fica cheia de creme e a mão um pouco melecada. Tive que pegar o aplicador de um outro creme para usar. =/


Das loções testadas, amei os resultados do Japanese Cherry Blossom da Bath and Body Works e do Manteiga de Karité da Fructis. Eles realmente hidratam, apesar de eu não ter achado que a hidração durou 24h.

O que menos gostei foi o de Macadâmia da Natura. Ele não hidrata nada. Alguns minutos após passar no corpo, já senti a necessidade de reaplicação.

Ufa! Viu? Não é fácil achar um creme baratinho e com alto poder de hidratação.

A minha saga continua! Ainda vou achar um creme hidratante que faça minha vida melhor!

E vocês, acharam algum tesouro de hidratação? Conte pra gente!

Até a próxima!


Patrícia.

8 comentários:

Véu da Noiva! disse...

Eu adoro o Strawberry and Champagne . bjo

Liliane disse...

Segundo meu dermato atual e o anterior os produtos da VS servem apenas para dar cheiro, eles não hidratam nada...rs.
Eu gosto dos produtos da nívea.
Beijos e bem vinda!

Aline Alarcão disse...

Eu quero testar o Japanese Cherry Blossom - Bath & Body Works.
Um outro que gosto muito é a manteiga corporal Castanha do Brasil da Granado (é super hidratante!!!). bjo

Anônimo disse...

O creme que mais gosto para hidratar a pele é o da Nivea para pele muito seca, tem hidrataçao intensiva e o cheiro é bom. Ele é um azul bem escuro.
Bjss
Luciana

Heloisa disse...

eu amo esses dentro de pote, que chama manteiga de alguma coisa, parece que dura mais e hidrata bem mais!!
bjo

Juliana Mendes disse...

Minha dermato me passou um creme que se chama ureadim, os cremes a base de ureia hidratam bastante, estou tomand roacutam, e com essa seca pensem como estou sofrendo, mas o creminho está dando conta do recado. Ele custa em média uns 40/50 reais nas farmácias, tem um cheirinho bom e bem suave, que se não agradar dá para passar um VS por cima, sem problema, só para ficar o aroma. Ela me disse tb que esses das VS não hidratam nada eh soh cheirinho. Façam o teste bjos

★ Enfim Noiva ★ disse...

Ola Patricia seja bem vinda ao blog da florzinha Aline

Eu adoro os hidratantes da Granado sinto que a minha pele fica bem hidratada o dia inteiro
Eu uso tambem o Tododia da Natura porém o de Pessego como a minha pele é normal sinto que hidrata bem, uso sempre para dormir

Espero ter ajudado
beijos flor

Na disse...

Eu achava que esses Victoria Secrets duravam bastante o cheirinho... Bom saber :)

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Hidratantes corporais: a saga!

Olá, Bellas! Meu nome é Patrícia e me senti muito honrada em ser convidada pelo Bella-mor, Aline, para ser colaboradora do site. Então, a partir de hoje, estarei aqui de vez em sempre (rs...) para postar coisitas legais para vocês.


O post de hoje, na verdade, é um pedido de ajuda.


Há muito tempo procuro um hidratante corporal que REALMENTE hidrate. Não sei vocês, mas eu não estou conseguindo encontrar muitas opções a preços bacanas. Não quero gastar muito com algo que uso diariamente, às vezes, três, quarto vezes ao dia.


Então, trago os resultados de uma pesquisa pessoal feita nos últimos dois meses.


Os cremes selecionados foram:


* Japanese Cherry Blossom - Bath & Body Works
* Berry Kiss butter - Victoria's Secret






* Strawberry and Champagne loção - Victoria's Secret






* Humor 5 butter - Natura




* Todo Dia Macadâmia loção - Natura





* Manteiga de Karité loção - Garnier Fructis





Brasília é muito seca e a hidratação corporal é EXTREMAMENTE necessária. Todos os produtos testados prometem hidratação 24h.


Minha opinião pesssoal é:
Apesar de amar o cheirinho dos cremes Victoria's Secret, nenhum deles deixa a sensação de hidratação no corpo. Apenas o cheiro bom permanece depois de algumas horas. Entre a loção e o butter, este último é um pouco melhor.


Já o butter Humor 5, deixa uma boa sensação de hidratação no corpo e dura razoavelmente bem, porém o fato de não ter um aplicador, complica bastante. A unha fica cheia de creme e a mão um pouco melecada. Tive que pegar o aplicador de um outro creme para usar. =/


Das loções testadas, amei os resultados do Japanese Cherry Blossom da Bath and Body Works e do Manteiga de Karité da Fructis. Eles realmente hidratam, apesar de eu não ter achado que a hidração durou 24h.

O que menos gostei foi o de Macadâmia da Natura. Ele não hidrata nada. Alguns minutos após passar no corpo, já senti a necessidade de reaplicação.

Ufa! Viu? Não é fácil achar um creme baratinho e com alto poder de hidratação.

A minha saga continua! Ainda vou achar um creme hidratante que faça minha vida melhor!

E vocês, acharam algum tesouro de hidratação? Conte pra gente!

Até a próxima!


Patrícia.

8 comentários:

Véu da Noiva! disse...

Eu adoro o Strawberry and Champagne . bjo

Liliane disse...

Segundo meu dermato atual e o anterior os produtos da VS servem apenas para dar cheiro, eles não hidratam nada...rs.
Eu gosto dos produtos da nívea.
Beijos e bem vinda!

Aline Alarcão disse...

Eu quero testar o Japanese Cherry Blossom - Bath & Body Works.
Um outro que gosto muito é a manteiga corporal Castanha do Brasil da Granado (é super hidratante!!!). bjo

Anônimo disse...

O creme que mais gosto para hidratar a pele é o da Nivea para pele muito seca, tem hidrataçao intensiva e o cheiro é bom. Ele é um azul bem escuro.
Bjss
Luciana

Heloisa disse...

eu amo esses dentro de pote, que chama manteiga de alguma coisa, parece que dura mais e hidrata bem mais!!
bjo

Juliana Mendes disse...

Minha dermato me passou um creme que se chama ureadim, os cremes a base de ureia hidratam bastante, estou tomand roacutam, e com essa seca pensem como estou sofrendo, mas o creminho está dando conta do recado. Ele custa em média uns 40/50 reais nas farmácias, tem um cheirinho bom e bem suave, que se não agradar dá para passar um VS por cima, sem problema, só para ficar o aroma. Ela me disse tb que esses das VS não hidratam nada eh soh cheirinho. Façam o teste bjos

★ Enfim Noiva ★ disse...

Ola Patricia seja bem vinda ao blog da florzinha Aline

Eu adoro os hidratantes da Granado sinto que a minha pele fica bem hidratada o dia inteiro
Eu uso tambem o Tododia da Natura porém o de Pessego como a minha pele é normal sinto que hidrata bem, uso sempre para dormir

Espero ter ajudado
beijos flor

Na disse...

Eu achava que esses Victoria Secrets duravam bastante o cheirinho... Bom saber :)

Beijos