* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Look do dia - Color Block

Oi, bellas!!! Hoje o post é com o look ''color block'' que usei para almoçar no fim de semana. 
Já que o calor chegou pra ficar, optei por shorts de lasie (tecido que está bombando nas coleções de primavera/verão) na cor coral, com blusinha rosa.
O color block ficou completo com a sandália roxa (que na foto parece azul).
Ficou assim:




Sandália de camurça com babados


Detalhe do shorts em lasie:

Como falei aqui, não há muita regra para o color block. O segredo é testar a mistura de cores até encontrar um combinação legal.
Gostaram do meu look color block?
bjo

7 comentários:

Camila Monteiro disse...

Olá Aline, nossa essa sandália é magnifica!
Adorei o look, bjs!

Véu da Noiva! disse...

Linda, linda, linda. Da blusinha à sandália. Sensacional!
bjo

Paty disse...

Linda, como sempre! Eu pude conferir o look pessoalmente e estava um arraso!

Em Breve Casadinhos disse...

Ficou lindo!
Adorei a sandália :)
Beijo,
Vivi

Thalita disse...

Adorei a sandália! Acho o máximo essa onda de Color Block, mas morro de medo de arriscar!
Um dia, quem sabe né?! heuheuehu

Beijo =)

Ju Louseiro disse...

LINDA!

Um beijo =)

http://www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Liliane disse...

Adorei o look! Acho lasie um charme. Super fofo! Aqui no RJ eu ainda não vi um lindo desses vendendo, quando aparecer eu compro. A cor escolhida por vc também é super alegre, bem cara de verão!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Look do dia - Color Block

Oi, bellas!!! Hoje o post é com o look ''color block'' que usei para almoçar no fim de semana. 
Já que o calor chegou pra ficar, optei por shorts de lasie (tecido que está bombando nas coleções de primavera/verão) na cor coral, com blusinha rosa.
O color block ficou completo com a sandália roxa (que na foto parece azul).
Ficou assim:




Sandália de camurça com babados


Detalhe do shorts em lasie:

Como falei aqui, não há muita regra para o color block. O segredo é testar a mistura de cores até encontrar um combinação legal.
Gostaram do meu look color block?
bjo

7 comentários:

Camila Monteiro disse...

Olá Aline, nossa essa sandália é magnifica!
Adorei o look, bjs!

Véu da Noiva! disse...

Linda, linda, linda. Da blusinha à sandália. Sensacional!
bjo

Paty disse...

Linda, como sempre! Eu pude conferir o look pessoalmente e estava um arraso!

Em Breve Casadinhos disse...

Ficou lindo!
Adorei a sandália :)
Beijo,
Vivi

Thalita disse...

Adorei a sandália! Acho o máximo essa onda de Color Block, mas morro de medo de arriscar!
Um dia, quem sabe né?! heuheuehu

Beijo =)

Ju Louseiro disse...

LINDA!

Um beijo =)

http://www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Liliane disse...

Adorei o look! Acho lasie um charme. Super fofo! Aqui no RJ eu ainda não vi um lindo desses vendendo, quando aparecer eu compro. A cor escolhida por vc também é super alegre, bem cara de verão!
Beijos