* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Make Up - Potencializando a cor da sombra

Oi, bellas!!! Vamos falar de make???

Nós mulheres adoramos maquiagem e tudo o que pode ser usado para deixá-la ainda mais linda, não é mesmo?!

Cansei de passar sombras que se mostravam super pigmentadas na paleta de cores e quando aplicadas na pálpebra o resultado não era tão bom assim .

Apesar de sempre ter ouvido falar em fixador de sombras e de usar prep + prime face em makes mais pesadas, nunca havia experimentado um produto voltado para a área dos olhos.

Resolvi testar um fixador/potencializador de sombras, mas não queria nada caro, pelo menos até ter a certeza de que compensava investir em um produto com essa finalidade.

Busquei umas resenhas na web, e de tudo que li, escolhi comprar o Creme Fix da Contém 1g, cuja proposta é potencializar a cor e fixar a sombra nos olhos por mais tempo.



O Creme Fix tem a textura que lembra uma manteiga de cacau (mas só lembra, pois não é oleoso e nem grudento).
A embalagem é em forma de bastão. Basta girar o fundo para obter maior quantidade do produto.

A aplicação é super simples. Uma pequena quantidade do Creme Fix espalhada na pálpebra (com os dedos mesmo, depois da pele preparada) é suficiente. Depois é só passar por cima a sombra desejada.

Olha só como o Creme Fix potencializa de imediato a cor da sombra:

Além de realçar a cor da sombra, o Creme Fix realmente fixa a sombra na pele por mais tempo. Aconselho um bom demaquilante na hora de limpar a pele. Já mostrei um demaquilante maravilhoso aqui, lembram???

Então, estou mega satisfeita com o meu potencializador de sombras da Contém 1g, pois além de super eficaz, custou uma pechincha (só R$ 12). Vale a pena investir!

A dica de hoje reforça que nem sempre é preciso ter um produto caríssimo na nécessaire para obter os melhores resultados. Saber pesquisar, ouvir opiniões e ter paciência para testar, é a melhor forma de ficar linda gastando pouco.

Bom, e vocês, já testaram um potencializador de sombras?
Gostaram da dica?

Bjo

15 comentários:

Casarei em Brasília disse...

Olá,

Gostei muito do seu blog... Aproveitando a oportunidade.. Quero lhe convidar para participar do Encontro das NBU's (Noivas de Brasília Unidas. Segue o link:
http://casareiembrasilia.blogspot.com/2011/09/1-encontro-das-nbus-noivas-de-brasilia.html

Ajude a divulgar!

Letícia Leal Ramos
Dona do blog Casarei em Brasília
www.casareiembrasilia.blogspot.com

** Marii ** disse...

Oiiee! Ótimaa dica!! Bjoks!!

**Mari**
http://taosonhadocasorio.blogspot.com/

Paty disse...

Vou comprar um agora!!! AMEI!!!
O preço então, nem se fala! Já é da minha wish list pra "ontem"...rs.
Beijoooooo.

Alessandra disse...

Nunca usei,mas fiquei curiosa!Valeu a dica!
Obrigada pelos parabéns pelos 1000 seguidores,estou muito feliz!Espero que apareça sempre por lá!!
Aproveitei para te seguir aqui!!
Bjo Bjo

Helen Harris disse...

Nossa, que dica boa da contem 1g. Vou dar essa dica para minhas amigas que moram aí. Todas vivem reclamando que não encontram um primer de sombra bom nacional. Agora já sei o que recomendar :)
Beijinhos e boa semana!

Janaína Queiroz disse...

Aline, utilizo esse potencializador e adoro! Ele realmente é maravilhoso e tmb super recomendo! Beijos

Cleid disse...

Aline, adorei a dica! Vou providenciar um pra mim...
bjos
Cleid

Barbara disse...

Bella!
Que saudade de vc!!!
QUando eu tiver indo pra lua de mel, vc vai fazer minha listinha básica de compras de make, ok?!
Sou a pessoa mais perdida desse mundo!!! kkkkkkkk
BEijossss

Gi disse...

Oi linda.
Aprendi com uma amiga que se molhar um pouquinho pincel tb fixa mais a sombra.
Beijos

Roberta disse...

Oi Linda!
Vim conhecer seu blog e já estou seguindo!
Me faça uma visitinha e se gostar segue também?
Beijos e bom feriado!
ww.75dias75looks.blogspot.com

Na disse...

Deixa eu te perguntar uma coisa? Vc já deve ter usado... Ele "empapa"? Eu tenho um que conforme vai passando o tempo ele vai virando meio que pastinhas com a maquiagem em cima dos olhos, não fixa tão bem... Esse funciona legal?? Me conta pleaseeeeeee beijos

Aline Alarcão disse...

Na, ele é ótimo!!! Em mim não empapou... uma pequena quantidade é sufuciente para potencializar e fixar a sombra. Por enquanto, tô adorando!!! bjoo

Na disse...

Obrigada Aline! Vou experimentar :)))

Beijos

Anônimo disse...

não tem outra marca?

Aline Alarcão disse...

Tem sim, mas o único que já usei foi esse. Como gostei e o preço é bom, não procurei outro, mas tem da Boticário, Nyx...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Make Up - Potencializando a cor da sombra

Oi, bellas!!! Vamos falar de make???

Nós mulheres adoramos maquiagem e tudo o que pode ser usado para deixá-la ainda mais linda, não é mesmo?!

Cansei de passar sombras que se mostravam super pigmentadas na paleta de cores e quando aplicadas na pálpebra o resultado não era tão bom assim .

Apesar de sempre ter ouvido falar em fixador de sombras e de usar prep + prime face em makes mais pesadas, nunca havia experimentado um produto voltado para a área dos olhos.

Resolvi testar um fixador/potencializador de sombras, mas não queria nada caro, pelo menos até ter a certeza de que compensava investir em um produto com essa finalidade.

Busquei umas resenhas na web, e de tudo que li, escolhi comprar o Creme Fix da Contém 1g, cuja proposta é potencializar a cor e fixar a sombra nos olhos por mais tempo.



O Creme Fix tem a textura que lembra uma manteiga de cacau (mas só lembra, pois não é oleoso e nem grudento).
A embalagem é em forma de bastão. Basta girar o fundo para obter maior quantidade do produto.

A aplicação é super simples. Uma pequena quantidade do Creme Fix espalhada na pálpebra (com os dedos mesmo, depois da pele preparada) é suficiente. Depois é só passar por cima a sombra desejada.

Olha só como o Creme Fix potencializa de imediato a cor da sombra:

Além de realçar a cor da sombra, o Creme Fix realmente fixa a sombra na pele por mais tempo. Aconselho um bom demaquilante na hora de limpar a pele. Já mostrei um demaquilante maravilhoso aqui, lembram???

Então, estou mega satisfeita com o meu potencializador de sombras da Contém 1g, pois além de super eficaz, custou uma pechincha (só R$ 12). Vale a pena investir!

A dica de hoje reforça que nem sempre é preciso ter um produto caríssimo na nécessaire para obter os melhores resultados. Saber pesquisar, ouvir opiniões e ter paciência para testar, é a melhor forma de ficar linda gastando pouco.

Bom, e vocês, já testaram um potencializador de sombras?
Gostaram da dica?

Bjo

15 comentários:

Casarei em Brasília disse...

Olá,

Gostei muito do seu blog... Aproveitando a oportunidade.. Quero lhe convidar para participar do Encontro das NBU's (Noivas de Brasília Unidas. Segue o link:
http://casareiembrasilia.blogspot.com/2011/09/1-encontro-das-nbus-noivas-de-brasilia.html

Ajude a divulgar!

Letícia Leal Ramos
Dona do blog Casarei em Brasília
www.casareiembrasilia.blogspot.com

** Marii ** disse...

Oiiee! Ótimaa dica!! Bjoks!!

**Mari**
http://taosonhadocasorio.blogspot.com/

Paty disse...

Vou comprar um agora!!! AMEI!!!
O preço então, nem se fala! Já é da minha wish list pra "ontem"...rs.
Beijoooooo.

Alessandra disse...

Nunca usei,mas fiquei curiosa!Valeu a dica!
Obrigada pelos parabéns pelos 1000 seguidores,estou muito feliz!Espero que apareça sempre por lá!!
Aproveitei para te seguir aqui!!
Bjo Bjo

Helen Harris disse...

Nossa, que dica boa da contem 1g. Vou dar essa dica para minhas amigas que moram aí. Todas vivem reclamando que não encontram um primer de sombra bom nacional. Agora já sei o que recomendar :)
Beijinhos e boa semana!

Janaína Queiroz disse...

Aline, utilizo esse potencializador e adoro! Ele realmente é maravilhoso e tmb super recomendo! Beijos

Cleid disse...

Aline, adorei a dica! Vou providenciar um pra mim...
bjos
Cleid

Barbara disse...

Bella!
Que saudade de vc!!!
QUando eu tiver indo pra lua de mel, vc vai fazer minha listinha básica de compras de make, ok?!
Sou a pessoa mais perdida desse mundo!!! kkkkkkkk
BEijossss

Gi disse...

Oi linda.
Aprendi com uma amiga que se molhar um pouquinho pincel tb fixa mais a sombra.
Beijos

Roberta disse...

Oi Linda!
Vim conhecer seu blog e já estou seguindo!
Me faça uma visitinha e se gostar segue também?
Beijos e bom feriado!
ww.75dias75looks.blogspot.com

Na disse...

Deixa eu te perguntar uma coisa? Vc já deve ter usado... Ele "empapa"? Eu tenho um que conforme vai passando o tempo ele vai virando meio que pastinhas com a maquiagem em cima dos olhos, não fixa tão bem... Esse funciona legal?? Me conta pleaseeeeeee beijos

Aline Alarcão disse...

Na, ele é ótimo!!! Em mim não empapou... uma pequena quantidade é sufuciente para potencializar e fixar a sombra. Por enquanto, tô adorando!!! bjoo

Na disse...

Obrigada Aline! Vou experimentar :)))

Beijos

Anônimo disse...

não tem outra marca?

Aline Alarcão disse...

Tem sim, mas o único que já usei foi esse. Como gostei e o preço é bom, não procurei outro, mas tem da Boticário, Nyx...