* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Para os cabelos - Óleo de Argan da Novix




Oi, bellas!!! Há alguns dias recebi um email da Novix Cosméticos, (quem ainda não conhece clica aqui) e depois de testar e aprovar alguns produtos enviados ao blog pela marca, estou aqui para contar pra vocês a minha experiência.

Recebi da Novix um kit contendo shampoo, condicionador e máscara de tratamento, todos da linha Lissage, e dois vidros de sérum reparador a base de óleo de Argan, ambos da linha Finish. 

Não perdi tempo e testei todos os produtos, mas hoje quero falar apenas do sérum. Vamos lá?!

Muito se tem falado em óleo de Argan para tratamento dos fios, mas algumas meninas ainda não conhecem os benefícios que o produto pode proporcionar.

''O óleo de Argan é um produto natural extraído das sementes e dos frutos secos da Argan Spinosa, uma árvore disponível apenas no sul do Marrocos''. Mara, né?!

Então, o Argan Oil Sérum Repair da Novix contém ''80% de ácidos graxos essenciais: sendo 45% ácido oleico e 35% linoleico, tem alto teor de vitamina E, conferindo poder reestruturante, brilho, elasticidade, anti frizz e combate à formação de pontas duplas.'' O produto vem em uma embalagem de 45 ml, com válvula em forma de pump (praticidade na hora de usar). Com cheirinho super discreto, o sérum pode ser usado de duas formas: 

  • Como tratamento reestruturante: É só aplicar algumas gotas na palma da mão e espalhar uniformemente sobre todos os fios 30 minutos antes do banho, ou
  • Como auxiliador á ação anti frizz: É só aplicar uma gotinha na palma da mão e espalhar uniformemente sobre todos os fios.
Eu usei e gostei muito do resultado!!!
Como tratamento reestruturante, os cabelos ficam macios e fáceis de pentear. Já como leave-in, o sérum reduz o frizz sem deixar as madeixas com aspecto pesado.
Também usei o produto como finalizador, depois de escovar os cabelos. O resultado foi  brilho intenso e leveza.
Infelizmente a Novix não informou o preço do produto, mas acredito ser muito mais barato que o famoso Moroccanoil.
De qualquer forma, vou deixar aqui o site da Novix para quem tiver interesse em conhecer mais produtos da marca e entrar em contato com o SAC para saber os pontos de venda e preços, ok?!

Maiores informações no http://novixcosmeticos.com.br/.

E vocês, bellas, já usaram algum produto a base de óleo de Argan?
Fica a dica do Sérum da Novix para quem quiser um produto para os cabelos com as propriedades desse óleo maravilhoso!!!
Bjo

Atualização

Muitas meninas perguntaram sobre os pontos de venda da Novix.
Estou atualizando os post com algumas informações importantes:



A Novix Cosméticos é uma empresa 100% brasileira, com fábrica instalada em Mariporã, Grande São Paulo. O Centro Administrativo é instalado em Fortaleza-CE. Todos os produtos são  devidamente notificados na Anvisa e só são encontrados em lojas especializadas de cosméticos.

Os produtos podem ser comprados através da loja virtual da D'Cosmetiques no http://www.dcosmetiques.com.br/ pelo precinho super camarada de R$ 26,51 (vinte e seis reais e cinquenta e um centavos).

Post atualizado em 28 de setembro de 2011.

7 comentários:

Anita disse...

Eu tbm tô usando e adorando este produto, o efeito é muito nos cabelos.

http://anitamakingof.blogspot.com/

Greyce disse...

Oi, Aline! Eu ainda não usei nada de Argan, mas esse oleo é famosissimo por aqui. Vou testar pq o meu cabelo esta sofrendo demais com os hormonios! bjos

Liliane disse...

Bella, sou doida para usar argan, nunca usei! Será que essa marca acha fácil aqui pelo RJ?
Beijo

Menina Finna disse...

oi coleguinha... nao conhecia essa marca, fiquei curiosa pra testar mas com toda certeza, aqui na cidade onde estou, não irei encontar!!! Eu uso o serum da Le Cliqué que é um absurdo de bom!!! Vc conhece???

bJS

Véu da Noiva! disse...

Eu precisava de uma dica dessa. Meus cabelos estão super ressecados!

bjo

Juliana Mendes disse...

Eu uso um da loreal que se chama elixir ultimate, e estou gostando muito. Como leave inn não é 100% geralmente eu passo de noite e no dia seguinte lavo o caelo. o brilho é garantido.

Andreza Mattos disse...

Estou morrendo de vontade de testar esse tal óleo que todo mundo anda falando por ai...
estou te seguindo, me segue também!!!
besitos
http://poblushecia.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Para os cabelos - Óleo de Argan da Novix




Oi, bellas!!! Há alguns dias recebi um email da Novix Cosméticos, (quem ainda não conhece clica aqui) e depois de testar e aprovar alguns produtos enviados ao blog pela marca, estou aqui para contar pra vocês a minha experiência.

Recebi da Novix um kit contendo shampoo, condicionador e máscara de tratamento, todos da linha Lissage, e dois vidros de sérum reparador a base de óleo de Argan, ambos da linha Finish. 

Não perdi tempo e testei todos os produtos, mas hoje quero falar apenas do sérum. Vamos lá?!

Muito se tem falado em óleo de Argan para tratamento dos fios, mas algumas meninas ainda não conhecem os benefícios que o produto pode proporcionar.

''O óleo de Argan é um produto natural extraído das sementes e dos frutos secos da Argan Spinosa, uma árvore disponível apenas no sul do Marrocos''. Mara, né?!

Então, o Argan Oil Sérum Repair da Novix contém ''80% de ácidos graxos essenciais: sendo 45% ácido oleico e 35% linoleico, tem alto teor de vitamina E, conferindo poder reestruturante, brilho, elasticidade, anti frizz e combate à formação de pontas duplas.'' O produto vem em uma embalagem de 45 ml, com válvula em forma de pump (praticidade na hora de usar). Com cheirinho super discreto, o sérum pode ser usado de duas formas: 

  • Como tratamento reestruturante: É só aplicar algumas gotas na palma da mão e espalhar uniformemente sobre todos os fios 30 minutos antes do banho, ou
  • Como auxiliador á ação anti frizz: É só aplicar uma gotinha na palma da mão e espalhar uniformemente sobre todos os fios.
Eu usei e gostei muito do resultado!!!
Como tratamento reestruturante, os cabelos ficam macios e fáceis de pentear. Já como leave-in, o sérum reduz o frizz sem deixar as madeixas com aspecto pesado.
Também usei o produto como finalizador, depois de escovar os cabelos. O resultado foi  brilho intenso e leveza.
Infelizmente a Novix não informou o preço do produto, mas acredito ser muito mais barato que o famoso Moroccanoil.
De qualquer forma, vou deixar aqui o site da Novix para quem tiver interesse em conhecer mais produtos da marca e entrar em contato com o SAC para saber os pontos de venda e preços, ok?!

Maiores informações no http://novixcosmeticos.com.br/.

E vocês, bellas, já usaram algum produto a base de óleo de Argan?
Fica a dica do Sérum da Novix para quem quiser um produto para os cabelos com as propriedades desse óleo maravilhoso!!!
Bjo

Atualização

Muitas meninas perguntaram sobre os pontos de venda da Novix.
Estou atualizando os post com algumas informações importantes:



A Novix Cosméticos é uma empresa 100% brasileira, com fábrica instalada em Mariporã, Grande São Paulo. O Centro Administrativo é instalado em Fortaleza-CE. Todos os produtos são  devidamente notificados na Anvisa e só são encontrados em lojas especializadas de cosméticos.

Os produtos podem ser comprados através da loja virtual da D'Cosmetiques no http://www.dcosmetiques.com.br/ pelo precinho super camarada de R$ 26,51 (vinte e seis reais e cinquenta e um centavos).

Post atualizado em 28 de setembro de 2011.

7 comentários:

Anita disse...

Eu tbm tô usando e adorando este produto, o efeito é muito nos cabelos.

http://anitamakingof.blogspot.com/

Greyce disse...

Oi, Aline! Eu ainda não usei nada de Argan, mas esse oleo é famosissimo por aqui. Vou testar pq o meu cabelo esta sofrendo demais com os hormonios! bjos

Liliane disse...

Bella, sou doida para usar argan, nunca usei! Será que essa marca acha fácil aqui pelo RJ?
Beijo

Menina Finna disse...

oi coleguinha... nao conhecia essa marca, fiquei curiosa pra testar mas com toda certeza, aqui na cidade onde estou, não irei encontar!!! Eu uso o serum da Le Cliqué que é um absurdo de bom!!! Vc conhece???

bJS

Véu da Noiva! disse...

Eu precisava de uma dica dessa. Meus cabelos estão super ressecados!

bjo

Juliana Mendes disse...

Eu uso um da loreal que se chama elixir ultimate, e estou gostando muito. Como leave inn não é 100% geralmente eu passo de noite e no dia seguinte lavo o caelo. o brilho é garantido.

Andreza Mattos disse...

Estou morrendo de vontade de testar esse tal óleo que todo mundo anda falando por ai...
estou te seguindo, me segue também!!!
besitos
http://poblushecia.blogspot.com/