* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Ritual de Maquiagem - PREP + PRIME da M.A.C


Oi, bellas!!! Hoje é sexta-feira, dia de caprichar na make! Que tal falar de um produto que minimiza a aparência de poros dilatados e pequenas rugas, deixando a pele com aspecto uniforme?! Essa maravilha  existe e se chama primer.

A maquiagem envolve uma sequência que começa com o preparo da pele para receber a base, corretivo etc. É justamente no momento de preparação da pele que o primer tem o seu papel.

Depois da pele limpa, tonificada e hidratada, basta passar uma pequena quantidade de primer para deixar a pele homogênea e fazer com que a make dure mais tempo.

Há vários produtos no mercado e com preços bem diversos. Uso o Prep + Prime da M.A.C e amo o resultado.

O Prep + Prime tem fator de proteção solar 50, o que dispensa o uso de outro protetor solar depois do hidratante nas makes do dia-a-dia.

É sempre bom ficar atenta a composição dos produtos. Não havendo fator de proteção contra os raios UVA/UVB, é indispensável aplicar um filtro solar durante a preparação da pele.

Cada pele reage de uma forma. Na minha pele, o Prep + Prime desempenha muito bem a sua função. Sinto a pele mais bonita e a make mais durável.

O legal do Prep + Prime é que ele pode ser usado até quando não faço maquiagem. Nesse caso, ele funciona como um protetor solar, além de diminuir a dilatação dos poros e linhas de expressão, ou seja, pele mais bonita sempre!!!

Incluir o primer no ritual de make é fácil e o resultado super compensa.

O Prep + Prime da M.A.C é o meu atual queridinho, mas estou aberta a testar novos produtos. Alguém tem um para indicar?

E quem usa o Prep + Prime, o que acha?
Bjo

6 comentários:

Camila Monteiro disse...

Oláaa Aline, assim que saiu do meu blog, publiquei um post, volta láse quiser rsrsrs

Meninaaa, ´´e justamente o que eu estava procurando...vou procurar pra comprar!

Liliane disse...

Oi Aline! Eu usava esse até semana passada, essa semana comecei a usar um outro da mac, sem filtro solar que estou até gostando mais. Comprei por indicação da vendedora da mac, e estou super satisfeita. No começo fiquei meio sem saber se valeria a pena ou não, já que o filtro tem uma ótima proteção. Mas agora estou satisfeita, porque estou achando que a pele fica mais aveludada, que esse com filtro.
Um outro que eu gosto muito é o da contém 1g.
Beijos

Andy Santana disse...

Que legal o seu blog,
passei para conhecer.

Beijinhos e boa sexta feira.

Thatha disse...

Adoro ler suas dicas de maquiagem!
Praticamente não sei me maquiar, mas estou super interessada em aprender!
Quero fazer aqueles cursos de automaquiagem, vc já fez? bjooo

Aline Alarcão disse...

Thatha, fico feliz de saber que gosta! Nunca fiz curso, mas consigo me virar no básico. Tô querendo fazer um curso assim tb. Vi que tem na Lord, Boticário... Até recebi um email com o curso que vai ter com uma maquiadora aí (não sei se é bom), se vc quiser te encaminho o email. Bjo

Anônimo disse...

Programs, reviews of new products, reviews of software http://bestsoftwarehere.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Ritual de Maquiagem - PREP + PRIME da M.A.C


Oi, bellas!!! Hoje é sexta-feira, dia de caprichar na make! Que tal falar de um produto que minimiza a aparência de poros dilatados e pequenas rugas, deixando a pele com aspecto uniforme?! Essa maravilha  existe e se chama primer.

A maquiagem envolve uma sequência que começa com o preparo da pele para receber a base, corretivo etc. É justamente no momento de preparação da pele que o primer tem o seu papel.

Depois da pele limpa, tonificada e hidratada, basta passar uma pequena quantidade de primer para deixar a pele homogênea e fazer com que a make dure mais tempo.

Há vários produtos no mercado e com preços bem diversos. Uso o Prep + Prime da M.A.C e amo o resultado.

O Prep + Prime tem fator de proteção solar 50, o que dispensa o uso de outro protetor solar depois do hidratante nas makes do dia-a-dia.

É sempre bom ficar atenta a composição dos produtos. Não havendo fator de proteção contra os raios UVA/UVB, é indispensável aplicar um filtro solar durante a preparação da pele.

Cada pele reage de uma forma. Na minha pele, o Prep + Prime desempenha muito bem a sua função. Sinto a pele mais bonita e a make mais durável.

O legal do Prep + Prime é que ele pode ser usado até quando não faço maquiagem. Nesse caso, ele funciona como um protetor solar, além de diminuir a dilatação dos poros e linhas de expressão, ou seja, pele mais bonita sempre!!!

Incluir o primer no ritual de make é fácil e o resultado super compensa.

O Prep + Prime da M.A.C é o meu atual queridinho, mas estou aberta a testar novos produtos. Alguém tem um para indicar?

E quem usa o Prep + Prime, o que acha?
Bjo

6 comentários:

Camila Monteiro disse...

Oláaa Aline, assim que saiu do meu blog, publiquei um post, volta láse quiser rsrsrs

Meninaaa, ´´e justamente o que eu estava procurando...vou procurar pra comprar!

Liliane disse...

Oi Aline! Eu usava esse até semana passada, essa semana comecei a usar um outro da mac, sem filtro solar que estou até gostando mais. Comprei por indicação da vendedora da mac, e estou super satisfeita. No começo fiquei meio sem saber se valeria a pena ou não, já que o filtro tem uma ótima proteção. Mas agora estou satisfeita, porque estou achando que a pele fica mais aveludada, que esse com filtro.
Um outro que eu gosto muito é o da contém 1g.
Beijos

Andy Santana disse...

Que legal o seu blog,
passei para conhecer.

Beijinhos e boa sexta feira.

Thatha disse...

Adoro ler suas dicas de maquiagem!
Praticamente não sei me maquiar, mas estou super interessada em aprender!
Quero fazer aqueles cursos de automaquiagem, vc já fez? bjooo

Aline Alarcão disse...

Thatha, fico feliz de saber que gosta! Nunca fiz curso, mas consigo me virar no básico. Tô querendo fazer um curso assim tb. Vi que tem na Lord, Boticário... Até recebi um email com o curso que vai ter com uma maquiadora aí (não sei se é bom), se vc quiser te encaminho o email. Bjo

Anônimo disse...

Programs, reviews of new products, reviews of software http://bestsoftwarehere.com/