* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Cabelos - Anti frizz, antiaspereza e maxi filme em um só produto

Oi, bellas!!! Lembram que eu falei aqui que estava testando os produtos para as madeixas enviados ao blog pela Novix? Pois é, hoje é dia de falar da máscara de tratamento da linha Lissage para manutenção de efeito liso dos fios com efeito pró-gravidade.
Efeito pró o quê???
Efeito pró-gravidade, gente! Nunca ouviram falar??? Eu explico:

A máscara de manutenção de efeito liso da Novix possui como principal ativo o ''NUTRI REPAIR SYSTEM®'' índicado para prolongamento do efeito liso para cabelos que passaram por processos de relaxamento, alisamento, escovas progressivas, selamento térmico e escovas inteligentes.  Sua fórmula confere aos cabelos antiaspereza, favorece o movimento descendente dos fios, anti frizz, reduz a estática e maxi filme que forma um filme hidratante que dá brilho e maciez a cada fio de forma individual.

A máscara vem  em uma embalagem de 210 gr. De consistência pastosa, o produto não escorre durante a aplicação e possui um perfume bem agradável. Ah, não há restrição quanto a frequência de uso, assim, a medida que os fios vão sendo restaurados, a aplicação pode  ser feita em maiores espaços de tempo.
Uso uma vez por semana e estou satisfeita com o resultado.


Com o uso, noto que os meus cabelos estão mais macios, brilhosos e completamente sem frizz.
Minha cabeleireira perguntou o que eu estava usando para deixar os cabelos tão macios e, quando comentei sobre a máscara, ela ficou doida para adquirir o produto.
Minha cunhada também notou mais brilho em meus cabelos.
Confesso que não tenho paciência para tratamentos mais prolongados, e a resposta rápida da linha Lissage da Novix tem sido um dos pontos que me fazem indicar os produtos da marca, mesmo com pouco tempo de uso.
Outro ponto favorável é o precinho amigo dos produtos. Já disse e repito que qualidade não está relacionado a preço alto, né?!
Quem quiser testar a Máscara da Linha Lissage da Novix, basta acessar a loja virtual por meio do site  www.dcosmetiques.com.br

O blog usa e recomenda!
Fica a dica!!!
Bjo

6 comentários:

Flávia Batista disse...

Que legal, Aline! Fiquei curiosíssima para testar!

bjss

★ Enfim Noiva ★ disse...

Olá flor

Nunca usei essa mascará no momento estou usanso o Essencial não sei se ja ouviu falar por ai?
Muito bom por sinal porém o cheiro está me enjoando rsrsr
Vou tentar testar o Novix pra vê

beijokas florzinha obrigada pela visita

Véu da Noiva! disse...

Tb fiquei curiosa e com vontade de testar.

bjo

Camila Monteiro disse...

Huuuuuuum, sera que ajuda no volume?!!!! Gostei desse produto!
Bjooos!

Na disse...

Aline, adoro as suas dicas, super ´´uteis sempre :)

Beijos

Thatha disse...

Legal! Eu lia mais dicas de maquiagem, mas ler dicas para cabelo tbm é legal!
bjooo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Cabelos - Anti frizz, antiaspereza e maxi filme em um só produto

Oi, bellas!!! Lembram que eu falei aqui que estava testando os produtos para as madeixas enviados ao blog pela Novix? Pois é, hoje é dia de falar da máscara de tratamento da linha Lissage para manutenção de efeito liso dos fios com efeito pró-gravidade.
Efeito pró o quê???
Efeito pró-gravidade, gente! Nunca ouviram falar??? Eu explico:

A máscara de manutenção de efeito liso da Novix possui como principal ativo o ''NUTRI REPAIR SYSTEM®'' índicado para prolongamento do efeito liso para cabelos que passaram por processos de relaxamento, alisamento, escovas progressivas, selamento térmico e escovas inteligentes.  Sua fórmula confere aos cabelos antiaspereza, favorece o movimento descendente dos fios, anti frizz, reduz a estática e maxi filme que forma um filme hidratante que dá brilho e maciez a cada fio de forma individual.

A máscara vem  em uma embalagem de 210 gr. De consistência pastosa, o produto não escorre durante a aplicação e possui um perfume bem agradável. Ah, não há restrição quanto a frequência de uso, assim, a medida que os fios vão sendo restaurados, a aplicação pode  ser feita em maiores espaços de tempo.
Uso uma vez por semana e estou satisfeita com o resultado.


Com o uso, noto que os meus cabelos estão mais macios, brilhosos e completamente sem frizz.
Minha cabeleireira perguntou o que eu estava usando para deixar os cabelos tão macios e, quando comentei sobre a máscara, ela ficou doida para adquirir o produto.
Minha cunhada também notou mais brilho em meus cabelos.
Confesso que não tenho paciência para tratamentos mais prolongados, e a resposta rápida da linha Lissage da Novix tem sido um dos pontos que me fazem indicar os produtos da marca, mesmo com pouco tempo de uso.
Outro ponto favorável é o precinho amigo dos produtos. Já disse e repito que qualidade não está relacionado a preço alto, né?!
Quem quiser testar a Máscara da Linha Lissage da Novix, basta acessar a loja virtual por meio do site  www.dcosmetiques.com.br

O blog usa e recomenda!
Fica a dica!!!
Bjo

6 comentários:

Flávia Batista disse...

Que legal, Aline! Fiquei curiosíssima para testar!

bjss

★ Enfim Noiva ★ disse...

Olá flor

Nunca usei essa mascará no momento estou usanso o Essencial não sei se ja ouviu falar por ai?
Muito bom por sinal porém o cheiro está me enjoando rsrsr
Vou tentar testar o Novix pra vê

beijokas florzinha obrigada pela visita

Véu da Noiva! disse...

Tb fiquei curiosa e com vontade de testar.

bjo

Camila Monteiro disse...

Huuuuuuum, sera que ajuda no volume?!!!! Gostei desse produto!
Bjooos!

Na disse...

Aline, adoro as suas dicas, super ´´uteis sempre :)

Beijos

Thatha disse...

Legal! Eu lia mais dicas de maquiagem, mas ler dicas para cabelo tbm é legal!
bjooo