* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Cortei o cabelo!!!

Oi, bellas!!! O post de hoje é para mostrar meu novo corte de cabelo. Aparei a franja, repiquei atrás e tentei não mexer no comprimento. Não consegui fotografar a parte de trás, mas segue a mesma linha do repicado da lateral. Gosto de cortar, embora não seja nada radical, mas há vários anos mantenho a cor natural dos meus fios.

Ficou assim:




Ficou do jeito que eu queria. Amei!!!
E vocês, gostaram???
bjo

17 comentários:

Gabriella Carter disse...

Nossa, ficou lindo! Combinou muito com você.

Beijos

Camila Monteiro disse...

Ficou lindaaaaaa Aline! Combinou muito com vc...
Tb adorei!

Priscilla disse...

Linda!!!

Véu da Noiva! disse...

Ficou linda! Adorei o repicado.
Estou deixando os meus ficarem naturais também e também gosto de um corte repicado na frente.
beijão
Su

Fernanda Ojea disse...

Adorei... eu cortei o meu assim tb... mas já faz um tempinho. Dá uma dó mexer no comprimento né? rs

Bjão

www.compreiporai.com

Janaína Queiroz disse...

Ficou lindo!!!
Beijos

Anônimo disse...

Achei que ficou "fabulindo"! huahuahua

Te amo! Bjs, Guilherme.

Flávia Batista disse...

Aliiine, adorei!
Achei lindo!!
bjss

Patrícia Assumpção disse...

Gorgeous as always... Beijos cunha

Cah. disse...

Tá muito lindo! Adorei!

Beijos!

Divas Divat disse...

Adorei.... Ta mais linda ainda ;)


http://www.divasdivat.com/

Liliane disse...

Ficou ainda mais linda!
Beijocas

Thatha disse...

Amei seu corte!
:*

Anônimo disse...

Ficou linda!!! Onde você cortou?

ass: Vania

Luana Mendes disse...

Seu cabelo está liiindo!

:**

Anônimo disse...

Hum! Ficou show! Amo este corte...

Anônimo disse...

Oi Aline!
Onde vc corta o cabelo?
beijos,
Aline Soares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Cortei o cabelo!!!

Oi, bellas!!! O post de hoje é para mostrar meu novo corte de cabelo. Aparei a franja, repiquei atrás e tentei não mexer no comprimento. Não consegui fotografar a parte de trás, mas segue a mesma linha do repicado da lateral. Gosto de cortar, embora não seja nada radical, mas há vários anos mantenho a cor natural dos meus fios.

Ficou assim:




Ficou do jeito que eu queria. Amei!!!
E vocês, gostaram???
bjo

17 comentários:

Gabriella Carter disse...

Nossa, ficou lindo! Combinou muito com você.

Beijos

Camila Monteiro disse...

Ficou lindaaaaaa Aline! Combinou muito com vc...
Tb adorei!

Priscilla disse...

Linda!!!

Véu da Noiva! disse...

Ficou linda! Adorei o repicado.
Estou deixando os meus ficarem naturais também e também gosto de um corte repicado na frente.
beijão
Su

Fernanda Ojea disse...

Adorei... eu cortei o meu assim tb... mas já faz um tempinho. Dá uma dó mexer no comprimento né? rs

Bjão

www.compreiporai.com

Janaína Queiroz disse...

Ficou lindo!!!
Beijos

Anônimo disse...

Achei que ficou "fabulindo"! huahuahua

Te amo! Bjs, Guilherme.

Flávia Batista disse...

Aliiine, adorei!
Achei lindo!!
bjss

Patrícia Assumpção disse...

Gorgeous as always... Beijos cunha

Cah. disse...

Tá muito lindo! Adorei!

Beijos!

Divas Divat disse...

Adorei.... Ta mais linda ainda ;)


http://www.divasdivat.com/

Liliane disse...

Ficou ainda mais linda!
Beijocas

Thatha disse...

Amei seu corte!
:*

Anônimo disse...

Ficou linda!!! Onde você cortou?

ass: Vania

Luana Mendes disse...

Seu cabelo está liiindo!

:**

Anônimo disse...

Hum! Ficou show! Amo este corte...

Anônimo disse...

Oi Aline!
Onde vc corta o cabelo?
beijos,
Aline Soares