* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Fui para Buenos Aires e já volto!


Oi, bellas!!! Quem segue o blog já sabe que em novembro é o meu aniversário (sou do dia 11/11). Esse ano vou comemorar (adiantado) em Buenos Aires.
Presentão, né?
Peguei várias dicas com quem já esteve por lá: A Lili, do blog Mundo da Lili, com o casal fofo do Casamento Geek e com a Carol do Conversas da Carol, que foi para Buenos Aires uma semana antes de mim e me mandou um email com várias dicas. Gente, obrigada pelo help!!!
Viajo no próximo final de semana. Vou passar cinco dias na Argentina com o meu marido que está de férias e volto antes do dia 11 de novembro (aí, faço uma festinha para comemorar o meu niver com a família e amigos mais íntimos).
Acredito que não terei tempo para atualizar o blog de lá. Quero aproveitar para curtir ao máximo a viagem com o meu maridão...
Amanhã tem post da Paty (ela  deve atualizar o blog pelos próximos dias), então fiquem atentas pois tem muita coisa boa vindo por aí, ok?!
Quando eu voltar, conto tudo e visito vocês.
Please, não abandonem o blog durante a minha ausência!
Bjo

4 comentários:

Janaína Queiroz disse...

Bella tenha uma excelente viagem e aproveita pra curtir bastante seu maridinho!!! Beijos

Carol disse...

Aline, boa viagem, curta bastante, ande muito a pé por lá, é tudo tão lindo, charmoso. Uma dica, exclua metrô do seu roteiro, furada total. Melhor sorveteria: Perssico, beeem mais que Freddo. Nem fomos nas outlets, tds os brasileiros que encontramos e foram, disseram que não está valendo a pena. Lojas Isadora e Todomoda, nelas têm uns lenços, umas frescurites que a gente ama. Alfajor: Por favor, da marca CACHAFAZ, 1000 vezes melhor que Havana. Compre no Carrefour, a caixa sai mais em conta. Por último, chocolate milka com recheio de doce de leite, trouxe um monte:)Passeio: Faça a visita guiada da Casa Rosada e do Teatro Colon, lindos demais. BOA VIAGEM!!!
bjooo

Patrícia Assumpção disse...

Vc vai amar! Eu fiquei poucos dias, mas visitei tudo que era preciso e comprei bastante coisinhas.
Sem contar que Buenos Aires é pra lá de romântica e, ao lado do seu love, vai ser uma 2ª lua de mel!
Curta bastante o presente do maridão apaixonado! rs
Beijocas.

Camila Monteiro disse...

Nossa que deliciaaaaa!!! Presentão mesmo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Fui para Buenos Aires e já volto!


Oi, bellas!!! Quem segue o blog já sabe que em novembro é o meu aniversário (sou do dia 11/11). Esse ano vou comemorar (adiantado) em Buenos Aires.
Presentão, né?
Peguei várias dicas com quem já esteve por lá: A Lili, do blog Mundo da Lili, com o casal fofo do Casamento Geek e com a Carol do Conversas da Carol, que foi para Buenos Aires uma semana antes de mim e me mandou um email com várias dicas. Gente, obrigada pelo help!!!
Viajo no próximo final de semana. Vou passar cinco dias na Argentina com o meu marido que está de férias e volto antes do dia 11 de novembro (aí, faço uma festinha para comemorar o meu niver com a família e amigos mais íntimos).
Acredito que não terei tempo para atualizar o blog de lá. Quero aproveitar para curtir ao máximo a viagem com o meu maridão...
Amanhã tem post da Paty (ela  deve atualizar o blog pelos próximos dias), então fiquem atentas pois tem muita coisa boa vindo por aí, ok?!
Quando eu voltar, conto tudo e visito vocês.
Please, não abandonem o blog durante a minha ausência!
Bjo

4 comentários:

Janaína Queiroz disse...

Bella tenha uma excelente viagem e aproveita pra curtir bastante seu maridinho!!! Beijos

Carol disse...

Aline, boa viagem, curta bastante, ande muito a pé por lá, é tudo tão lindo, charmoso. Uma dica, exclua metrô do seu roteiro, furada total. Melhor sorveteria: Perssico, beeem mais que Freddo. Nem fomos nas outlets, tds os brasileiros que encontramos e foram, disseram que não está valendo a pena. Lojas Isadora e Todomoda, nelas têm uns lenços, umas frescurites que a gente ama. Alfajor: Por favor, da marca CACHAFAZ, 1000 vezes melhor que Havana. Compre no Carrefour, a caixa sai mais em conta. Por último, chocolate milka com recheio de doce de leite, trouxe um monte:)Passeio: Faça a visita guiada da Casa Rosada e do Teatro Colon, lindos demais. BOA VIAGEM!!!
bjooo

Patrícia Assumpção disse...

Vc vai amar! Eu fiquei poucos dias, mas visitei tudo que era preciso e comprei bastante coisinhas.
Sem contar que Buenos Aires é pra lá de romântica e, ao lado do seu love, vai ser uma 2ª lua de mel!
Curta bastante o presente do maridão apaixonado! rs
Beijocas.

Camila Monteiro disse...

Nossa que deliciaaaaa!!! Presentão mesmo!