* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Glossybox


Olá, meninas! Nossa Bella-mor, Aline, foi para uma segunda lua de mel em Buenos Aires (presente de aniversário do maridão... que fofo!!!) e cá estou para atualizar o blog enquanto ela viaja.
Hoje vamos falar de Glossybox.
Provavelmente vocês já escutaram falar dele ou de outros que oferecem o mesmo serviço.
O Glossybox é uma assinatura mensal na qual a pessoa paga e recebe em casa um box com produtos amostras, alguns miniaturas - como cremes e perfumes, outros tamanho normal - como esmaltes, batons e etc.
A Glossybox oferece dois tipos de assinaturas, a Premium com produtos importados de marcas
como L'Oreal, Le Lis Blanc, Roc e etc. E outro chamado Beauty, com produtos de marcas nacionais, como O Boticário, Natura, Riqué, e etc.
Eu sou assinante dos dois tipos de Box e, na minha opinião, o preço compensa bastante. Eu sou muito azarada para experimentar novos produtos, acabo comprando algo grande e que algumas vezes não gosto, mas também não posso jogar fora porque foi caro, aí acabo doando para alguém... ô, alma generosa!
Há 2 meses, por exemplo, comprei um adstringente facial da Neutrogena, o Deep Clean, que foi uns 40 reais, mas não gostei. Ele contém álcool na fórmula e eu não tinha lido. Resultado: meu rosto arde à bessa quando uso! AFF! Por essas e outras, achei o Box uma boa opção: eu experimento e, quando gosto, compro em tamanho normal! Posso comprar em lojas, mas o site também oferece os mesmos produtos do box, em tamanho original para comprar por lá mesmo.
Cada caixa vem com 4 a 6 miniaturas, que são separadas de acordo com o formulário perfil que se preenche quando da assinatura. Aí, os produtos que chegam são de acordo com o que você respondeu, por exemplo, se você colocou que gosta de pefume, eles te enviam miniaturas; maquiagem, o mesmo; e assim vai.
O valor de assinatura do Premium é R$ 35,00 e do Beauty R$ 19,00. Ambos pagam frete de R$ 4,00 cada. O frete é fixo para qualquer lugar do Brasil.
Eles também disponibilizam um blog com dicas de produtos e o programa de acúmulo de pontos que poderão ser trocados por produtos futuramente, o Glossydots.
O site da Glossy Box é http://www.glossybox.com.br/
Eu vi que agora eles lançaram o Glossy Style, que é com roupas calçados de estilistas, mas ainda não entrei para ver como funciona e decidir se vale a pena.
Bacana, não?
E vocês já conheciam o Glossybox ou algo similar? Compartilhem com a gente!

7 comentários:

Juliana Kuster disse...

adoro a glossyboy, vale mt a pena. =)

Aline Alarcão disse...

quando eu voltar, vou dar uma olhada nas opções... fiquei curiosa!!! bjooo

Camila Monteiro disse...

Nossa tb quero conhecer!Valeu a dica! Bjos

Gabi Soares disse...

Estou quase me rendendo... hehehe!
Está rolando um sorteio luxo em parceria com a Sigma Beauty, não deixe de participar.
Beeijo!

www.blogmundoparalelo.com

Tuka Sampaio disse...

Girl, seu blog tááá lindo! Tou seguindo ele, com certezaaaaa!
Gostaria de divulgar o meu blog, Ladies Diamond que tem um pouco de tudo rerlacionado a moda.
http://theladiesdiamond.blogspot.com/
Beijos de diamante!

Noah disse...

Adorei!!! Não conhecia, vou lá no site now.

Divas Divat disse...

quero muito!!! vou saber mais no site.
adorei o post!


http://www.divasdivat.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Glossybox


Olá, meninas! Nossa Bella-mor, Aline, foi para uma segunda lua de mel em Buenos Aires (presente de aniversário do maridão... que fofo!!!) e cá estou para atualizar o blog enquanto ela viaja.
Hoje vamos falar de Glossybox.
Provavelmente vocês já escutaram falar dele ou de outros que oferecem o mesmo serviço.
O Glossybox é uma assinatura mensal na qual a pessoa paga e recebe em casa um box com produtos amostras, alguns miniaturas - como cremes e perfumes, outros tamanho normal - como esmaltes, batons e etc.
A Glossybox oferece dois tipos de assinaturas, a Premium com produtos importados de marcas
como L'Oreal, Le Lis Blanc, Roc e etc. E outro chamado Beauty, com produtos de marcas nacionais, como O Boticário, Natura, Riqué, e etc.
Eu sou assinante dos dois tipos de Box e, na minha opinião, o preço compensa bastante. Eu sou muito azarada para experimentar novos produtos, acabo comprando algo grande e que algumas vezes não gosto, mas também não posso jogar fora porque foi caro, aí acabo doando para alguém... ô, alma generosa!
Há 2 meses, por exemplo, comprei um adstringente facial da Neutrogena, o Deep Clean, que foi uns 40 reais, mas não gostei. Ele contém álcool na fórmula e eu não tinha lido. Resultado: meu rosto arde à bessa quando uso! AFF! Por essas e outras, achei o Box uma boa opção: eu experimento e, quando gosto, compro em tamanho normal! Posso comprar em lojas, mas o site também oferece os mesmos produtos do box, em tamanho original para comprar por lá mesmo.
Cada caixa vem com 4 a 6 miniaturas, que são separadas de acordo com o formulário perfil que se preenche quando da assinatura. Aí, os produtos que chegam são de acordo com o que você respondeu, por exemplo, se você colocou que gosta de pefume, eles te enviam miniaturas; maquiagem, o mesmo; e assim vai.
O valor de assinatura do Premium é R$ 35,00 e do Beauty R$ 19,00. Ambos pagam frete de R$ 4,00 cada. O frete é fixo para qualquer lugar do Brasil.
Eles também disponibilizam um blog com dicas de produtos e o programa de acúmulo de pontos que poderão ser trocados por produtos futuramente, o Glossydots.
O site da Glossy Box é http://www.glossybox.com.br/
Eu vi que agora eles lançaram o Glossy Style, que é com roupas calçados de estilistas, mas ainda não entrei para ver como funciona e decidir se vale a pena.
Bacana, não?
E vocês já conheciam o Glossybox ou algo similar? Compartilhem com a gente!

7 comentários:

Juliana Kuster disse...

adoro a glossyboy, vale mt a pena. =)

Aline Alarcão disse...

quando eu voltar, vou dar uma olhada nas opções... fiquei curiosa!!! bjooo

Camila Monteiro disse...

Nossa tb quero conhecer!Valeu a dica! Bjos

Gabi Soares disse...

Estou quase me rendendo... hehehe!
Está rolando um sorteio luxo em parceria com a Sigma Beauty, não deixe de participar.
Beeijo!

www.blogmundoparalelo.com

Tuka Sampaio disse...

Girl, seu blog tááá lindo! Tou seguindo ele, com certezaaaaa!
Gostaria de divulgar o meu blog, Ladies Diamond que tem um pouco de tudo rerlacionado a moda.
http://theladiesdiamond.blogspot.com/
Beijos de diamante!

Noah disse...

Adorei!!! Não conhecia, vou lá no site now.

Divas Divat disse...

quero muito!!! vou saber mais no site.
adorei o post!


http://www.divasdivat.com/