* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Hair Stylist ensina método inusitado de cobrir os fios brancos

Oi, bellas!!! O post de hoje traz uma novidade descoberta e postada no Youtube pelo Hair Stylist Bruno Di Maglio.

No vídeo, Bruno afirma que o Grecin 5 ( a versão usada só para barba,bigode e costeletas) é um excelente aliado para cobrir os temíveis branquinhos que aparecem nas madeixas sem hora marcada, causando desespero nas mulheres. Disponível em quatro tonalidades, o produto usado e adorado pelos homens, se transformou na mais nova mania entre a mulherada. 

Bruno Di Maglio ensina como se livrar dos branquinhos de maneira prática e rápida sem sair de casa! Vamos ver a dica?



Preciso deixar registrado aqui que não testei a indicação porque (graças a Deus!!!) ainda não apareceu fio branco na minha cabeça, mas para quem gosta de testar ''receitinhas'', é uma dica tentadora.

Alguém aí já conhecia o vídeo ou já usou o Grecin 5 ( a versão usada só para barba,bigode e costeletas) com essa finalidade?

Quem quiser tirar dúvidas basta mandar um email para brunodimaglio@live.com. O Hair Stylist também tem twitter (@BrunoDiMaglio).

Bjo

5 comentários:

Funny Paper disse...

Aline, amei essa dica!! Eu só tenho pouco branco bem na frente e, como meus cabelos são bem escuros, assim que aparece um pouquinho já super aparece!! Vou conferir a dica com certeza!

Bjs

Sil

Tarciane Amorim disse...

Flor, lindo o blog.
Estou em novo endereço!
http://amornoplural.blogspot.com/

KINHA disse...

Olá Aline

Eu sou Kinha, do blog AMIGA DA MODA e vim conhecer seu espaço. Gostei muito e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

Bjoooooooooo....................
www.amigadamoda1.com

Véu da Noiva! disse...

Preciso contar pra uma amiga. Ela estava loouuca atrás de algo!
bjo

Anônimo disse...

Nice nest site for dominators.
and the ownager nagibators velotrilo frudiators
srikoesa ad bikrolpaser.
[url=http://google.com.ua]nice best dest[/url]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Hair Stylist ensina método inusitado de cobrir os fios brancos

Oi, bellas!!! O post de hoje traz uma novidade descoberta e postada no Youtube pelo Hair Stylist Bruno Di Maglio.

No vídeo, Bruno afirma que o Grecin 5 ( a versão usada só para barba,bigode e costeletas) é um excelente aliado para cobrir os temíveis branquinhos que aparecem nas madeixas sem hora marcada, causando desespero nas mulheres. Disponível em quatro tonalidades, o produto usado e adorado pelos homens, se transformou na mais nova mania entre a mulherada. 

Bruno Di Maglio ensina como se livrar dos branquinhos de maneira prática e rápida sem sair de casa! Vamos ver a dica?



Preciso deixar registrado aqui que não testei a indicação porque (graças a Deus!!!) ainda não apareceu fio branco na minha cabeça, mas para quem gosta de testar ''receitinhas'', é uma dica tentadora.

Alguém aí já conhecia o vídeo ou já usou o Grecin 5 ( a versão usada só para barba,bigode e costeletas) com essa finalidade?

Quem quiser tirar dúvidas basta mandar um email para brunodimaglio@live.com. O Hair Stylist também tem twitter (@BrunoDiMaglio).

Bjo

5 comentários:

Funny Paper disse...

Aline, amei essa dica!! Eu só tenho pouco branco bem na frente e, como meus cabelos são bem escuros, assim que aparece um pouquinho já super aparece!! Vou conferir a dica com certeza!

Bjs

Sil

Tarciane Amorim disse...

Flor, lindo o blog.
Estou em novo endereço!
http://amornoplural.blogspot.com/

KINHA disse...

Olá Aline

Eu sou Kinha, do blog AMIGA DA MODA e vim conhecer seu espaço. Gostei muito e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

Bjoooooooooo....................
www.amigadamoda1.com

Véu da Noiva! disse...

Preciso contar pra uma amiga. Ela estava loouuca atrás de algo!
bjo

Anônimo disse...

Nice nest site for dominators.
and the ownager nagibators velotrilo frudiators
srikoesa ad bikrolpaser.
[url=http://google.com.ua]nice best dest[/url]