* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Inspire-se na leveza da saia Plissada...



É linda, chic e voltou para ficar!!!
Vale a pena investir na saia plissada por ser uma peça super feminina que combina com qualquer tipo físico e permite compor looks incríveis (com camisa, camiseta ou tricot).
Seja qual for o comprimento da saia (curto, mídi ou longo), as araras das lojas, desde as mais populares até as mais sofisticadas, estão bombando com a ''plissada''.
Andando pela Riachuelo, por exemplo, encontrei um modelo lindo e com um preço super bacana, só não arrematei porque não tinha mais o meu número :(

Para quem tem dúvida de como usar a plissada, separei algumas imagens com os três comprimentos da saia para que vocês possam ter uma idéia e escolher o seu modelito preferido.

Voilá!!!


Então, alguém já aderiu???
Fica a dica!!!
bjo

imagem/fonte: reprodução

9 comentários:

Greyce disse...

Lindas! Amei a primeira das quatro saias. :) bjos

Flávia Batista disse...

Eu acho lindas1
super românticas!
bjss

Ju Louseiro disse...

Que arraso Bella!

Um beijo =)

http://www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

** Marii ** disse...

Lindas mesmo! Ameei a da foto principal...
Bjoks e bom fim de semana!

**Marii** - http://taosonhadocasorio.blogspot.com/

Patrícia Assumpção disse...

Eu ADORO!
O primeiro modelo do meu vestido de casamento era com saia longa plissada. No entanto, rodei Brasília inteira procurando o tecido já plissado ou para plissar e não encontrei em lugar nenhum. Eles até oferecem por encomenda, mas não quis arriscar no prazo e aí decidi mudar o modelo... =(
Mas já usei um azul para ser madrinha de casamento.
Amo!
=****

Ateliê Artesanatos da Daninha disse...

OIE amiga! Te add no blog.
O meu é: http://artesanatosdadaninha.blogspot.com
Vamos ajudar uma a outra?
Estou participando de um Sorteio no Vila Mulher , caso vc esteja participando também ou queira participar, é só me envie o link que voto em você.
O link para votar no meu trabalho é:
http://vilamulher.terra.com.br/comunidade/concurso-cultural-participacao.php?cod_concurso_cultural=42&cod_participacao=9448
Conto com sua Ajuda!!!
Beijuss

Gabi Soares disse...

Peeeeeeeeerfeito o primeiro look.
Beeijo!

www.blogmundoparalelo.com

★ Enfim Noiva ★ disse...

Olá flor
eu tinha um pouco de receio de usar, mais vi um vestido maravilhoso e resolvi comprar, ficou perfeito no corpo.
beijokas

Funny Paper disse...

Aline, são lindas, mas, como sempre aponto aqui, para as magrinhas... saia plissada para gordinhas, nem pensar!!!

Bjs

Sil

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Inspire-se na leveza da saia Plissada...



É linda, chic e voltou para ficar!!!
Vale a pena investir na saia plissada por ser uma peça super feminina que combina com qualquer tipo físico e permite compor looks incríveis (com camisa, camiseta ou tricot).
Seja qual for o comprimento da saia (curto, mídi ou longo), as araras das lojas, desde as mais populares até as mais sofisticadas, estão bombando com a ''plissada''.
Andando pela Riachuelo, por exemplo, encontrei um modelo lindo e com um preço super bacana, só não arrematei porque não tinha mais o meu número :(

Para quem tem dúvida de como usar a plissada, separei algumas imagens com os três comprimentos da saia para que vocês possam ter uma idéia e escolher o seu modelito preferido.

Voilá!!!


Então, alguém já aderiu???
Fica a dica!!!
bjo

imagem/fonte: reprodução

9 comentários:

Greyce disse...

Lindas! Amei a primeira das quatro saias. :) bjos

Flávia Batista disse...

Eu acho lindas1
super românticas!
bjss

Ju Louseiro disse...

Que arraso Bella!

Um beijo =)

http://www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

** Marii ** disse...

Lindas mesmo! Ameei a da foto principal...
Bjoks e bom fim de semana!

**Marii** - http://taosonhadocasorio.blogspot.com/

Patrícia Assumpção disse...

Eu ADORO!
O primeiro modelo do meu vestido de casamento era com saia longa plissada. No entanto, rodei Brasília inteira procurando o tecido já plissado ou para plissar e não encontrei em lugar nenhum. Eles até oferecem por encomenda, mas não quis arriscar no prazo e aí decidi mudar o modelo... =(
Mas já usei um azul para ser madrinha de casamento.
Amo!
=****

Ateliê Artesanatos da Daninha disse...

OIE amiga! Te add no blog.
O meu é: http://artesanatosdadaninha.blogspot.com
Vamos ajudar uma a outra?
Estou participando de um Sorteio no Vila Mulher , caso vc esteja participando também ou queira participar, é só me envie o link que voto em você.
O link para votar no meu trabalho é:
http://vilamulher.terra.com.br/comunidade/concurso-cultural-participacao.php?cod_concurso_cultural=42&cod_participacao=9448
Conto com sua Ajuda!!!
Beijuss

Gabi Soares disse...

Peeeeeeeeerfeito o primeiro look.
Beeijo!

www.blogmundoparalelo.com

★ Enfim Noiva ★ disse...

Olá flor
eu tinha um pouco de receio de usar, mais vi um vestido maravilhoso e resolvi comprar, ficou perfeito no corpo.
beijokas

Funny Paper disse...

Aline, são lindas, mas, como sempre aponto aqui, para as magrinhas... saia plissada para gordinhas, nem pensar!!!

Bjs

Sil