* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Look do dia - Vestido floral + tenis (sapatenis)




Oi, bellas!!! O look de hoje é bem primaveril... Amei a composição de vestido floral com tenis dourado e bolsa carteiro. 

O que mais gosto no vestido floral é que, além de ficar soltinho na medida certa, a estampa em cores mais escuras permite, não só looks frescos, mas também composições com meia calça e botas para os dias de inverno (usei assim na estação passada. Quem segue o blog no twitter deve ter visto).

A bolsa é aquela queridinha de sempre. Uso muito!  Acho que combina com qualquer tipo de look.

Já o tenis... Merece uma atenção especial! É a minha mais nova aquisição. Estou tão apaixonadinha que fico imaginando usá-lo em mais looks. Além de lindo, ele é super confortável e já tem um lugarzinho reservado na mala da minha próxima viagem (conto para vocês os detalhes em outro post). 

Optei pelo tenis (sapatenis) para quebrar a idéia de que vestido só pode ser usado com sandália ou sapato. 

Meu lado perua gritou e meus olhinhos brilharam quando vi o tenis na vitrine. Não sosseguei enquanto não encontrei o meu número (calço 35, mas como o 35 ficou folgado, tive que comprar o 34).





Bom, esse foi o look que usei no feriado!
Gostaram, bellas???
Bjo

10 comentários:

Greyce disse...

" Meu lado perua gritou" foi otimooo! hahahha
O look ficou lindo!
bjo

Janaína Queiroz disse...

Bella ficou linda!!!
Ah obrigada por sua visita no meu cantinho!!!
Bjinhos

Priscilla disse...

Sempre muito linda! De onde é o tênis? Bjus

Fernanda Ojea disse...

Eu amo vestidinhos florais... não posso ver um q eu quero rs. Ficam bem com tudo.

Bjão

www.compreiporai.com

Anônimo disse...

Ameiiiiii o tênis, onde encontro?
Bjus, Ellen.

Aline Alarcão disse...

Meninas, o tenis é da Ávida (tem em quase todos os shoppings aqui de Brasília). bjo

Camila Monteiro disse...

Look lindoooo, adorei o shoes heheheheh
Beijos!

Ana Paula disse...

Amei essa bolsa, é de onde??

Aline Alarcão disse...

Ana Paula, a bolsa é da C&A! bjo

Noah disse...

Look lindooo! Mais lindo ainda pq eu tenho esse vestido e esse tênis. Somos lindas ; )

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Look do dia - Vestido floral + tenis (sapatenis)




Oi, bellas!!! O look de hoje é bem primaveril... Amei a composição de vestido floral com tenis dourado e bolsa carteiro. 

O que mais gosto no vestido floral é que, além de ficar soltinho na medida certa, a estampa em cores mais escuras permite, não só looks frescos, mas também composições com meia calça e botas para os dias de inverno (usei assim na estação passada. Quem segue o blog no twitter deve ter visto).

A bolsa é aquela queridinha de sempre. Uso muito!  Acho que combina com qualquer tipo de look.

Já o tenis... Merece uma atenção especial! É a minha mais nova aquisição. Estou tão apaixonadinha que fico imaginando usá-lo em mais looks. Além de lindo, ele é super confortável e já tem um lugarzinho reservado na mala da minha próxima viagem (conto para vocês os detalhes em outro post). 

Optei pelo tenis (sapatenis) para quebrar a idéia de que vestido só pode ser usado com sandália ou sapato. 

Meu lado perua gritou e meus olhinhos brilharam quando vi o tenis na vitrine. Não sosseguei enquanto não encontrei o meu número (calço 35, mas como o 35 ficou folgado, tive que comprar o 34).





Bom, esse foi o look que usei no feriado!
Gostaram, bellas???
Bjo

10 comentários:

Greyce disse...

" Meu lado perua gritou" foi otimooo! hahahha
O look ficou lindo!
bjo

Janaína Queiroz disse...

Bella ficou linda!!!
Ah obrigada por sua visita no meu cantinho!!!
Bjinhos

Priscilla disse...

Sempre muito linda! De onde é o tênis? Bjus

Fernanda Ojea disse...

Eu amo vestidinhos florais... não posso ver um q eu quero rs. Ficam bem com tudo.

Bjão

www.compreiporai.com

Anônimo disse...

Ameiiiiii o tênis, onde encontro?
Bjus, Ellen.

Aline Alarcão disse...

Meninas, o tenis é da Ávida (tem em quase todos os shoppings aqui de Brasília). bjo

Camila Monteiro disse...

Look lindoooo, adorei o shoes heheheheh
Beijos!

Ana Paula disse...

Amei essa bolsa, é de onde??

Aline Alarcão disse...

Ana Paula, a bolsa é da C&A! bjo

Noah disse...

Look lindooo! Mais lindo ainda pq eu tenho esse vestido e esse tênis. Somos lindas ; )