* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Shampoo e Condicionador Novix Lissage



Oi, bellas!!! Lembram dos produtinhos da Novix que estou testando? Pois é, hoje a série chega ao fim.

Depois das postagens sobre o óleo de Argan e a máscara de tratamento, é hora de falar do shampoo e do condicionador que completam a linha Lissage.

Desde o começo passei a usar os produtos da marca sem esperar resultados rápidos, mas fiquei surpresa com o desempenho já na primeira lavagem e a considerável melhora na estrutura dos fios ao longo do tratamento.

Assim como a máscara, da qual falei aqui, o shampoo e condicionador da linha Lissage possuem como principal ativo o ''NUTRI REPAIR SYSTEM®'' índicado para prolongamento do efeito liso para cabelos que passaram por processos de relaxamento, alisamento, escovas progressivas, selamento térmico e escovas inteligentes.  Sua fórmula confere aos cabelos antiaspereza, favorece o movimento descendente dos fios, anti frizz, reduz a estática e maxi filme que forma um filme hidratante que dá brilho e maciez a cada fio de forma individual.

O shampoo e condicionador vêm em embalagens de 200 ml. O shampoo é ''cremoso'', mas com consistência mais fina do que a maioria dos shampoos do gênero. Já o condicionador é consistente na medida certa. Não senti o cabelo pesado. Outro ponto positivo é o cheirinho bom que fica nos cabelos. O perfume é bem agradável (o mesmo da máscara).

Quem quiser testar o Shampoo e o Condicionador da Linha Lissage da Novix, basta acessar a loja virtual por meio do site  www.dcosmetiques.com.br

O blog usa e recomenda!
Fica a dica!!!
Bjo

Um comentário:

Ale Quejinho disse...

Gostei muito! Acho que meu blog voltou ao normal, mas se ainda não consegue acessar, me mande um email me avisando, ok!
Alequejo@hotmail.com
Kisses

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Shampoo e Condicionador Novix Lissage



Oi, bellas!!! Lembram dos produtinhos da Novix que estou testando? Pois é, hoje a série chega ao fim.

Depois das postagens sobre o óleo de Argan e a máscara de tratamento, é hora de falar do shampoo e do condicionador que completam a linha Lissage.

Desde o começo passei a usar os produtos da marca sem esperar resultados rápidos, mas fiquei surpresa com o desempenho já na primeira lavagem e a considerável melhora na estrutura dos fios ao longo do tratamento.

Assim como a máscara, da qual falei aqui, o shampoo e condicionador da linha Lissage possuem como principal ativo o ''NUTRI REPAIR SYSTEM®'' índicado para prolongamento do efeito liso para cabelos que passaram por processos de relaxamento, alisamento, escovas progressivas, selamento térmico e escovas inteligentes.  Sua fórmula confere aos cabelos antiaspereza, favorece o movimento descendente dos fios, anti frizz, reduz a estática e maxi filme que forma um filme hidratante que dá brilho e maciez a cada fio de forma individual.

O shampoo e condicionador vêm em embalagens de 200 ml. O shampoo é ''cremoso'', mas com consistência mais fina do que a maioria dos shampoos do gênero. Já o condicionador é consistente na medida certa. Não senti o cabelo pesado. Outro ponto positivo é o cheirinho bom que fica nos cabelos. O perfume é bem agradável (o mesmo da máscara).

Quem quiser testar o Shampoo e o Condicionador da Linha Lissage da Novix, basta acessar a loja virtual por meio do site  www.dcosmetiques.com.br

O blog usa e recomenda!
Fica a dica!!!
Bjo

Um comentário:

Ale Quejinho disse...

Gostei muito! Acho que meu blog voltou ao normal, mas se ainda não consegue acessar, me mande um email me avisando, ok!
Alequejo@hotmail.com
Kisses