* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Solid Perfume

Com certeza vocês já ouviram falar em solid perfume. Se não se lembram, já devem ter visto algo assim:



Eu tenho um sério problema com perfumes: sou louca, viciada e compradora compulsiva destes pequenos frasquinhos cheios de aromas maravilhosos... tenho uma mega lista de perfumes em casa... ok, problemas para serem tratados no divã à parte (rs...), como passo o dia inteiro trabalhando fora de casa, levo sempre um vidro de perfume na bolsa.
Já tentei de tudo: levar o vidro mesmo; levar miniaturas; levar o solid perfume, como o da foto lá de cima da L'Occitane; levar aquele vaporizador pequeno que podemos recarregar, tipo esse que tenho de O Boticário:

Mas a verdade é que nenhuma destas formas me agrada: o solid perfume em potinho meleca a unha toda e me lembra a minha bisavó, apesar de existirem modelos fashion, como Coco Channel Solid Perfume com espelhinho (ai, que fofo!!!); o vaporizador, volta e meia, eu esquecia de recarregar; e os vidros de perfume... ahhh, convenhamos, ocupam um super espaço na bolsa, que já é LOTADA de coisinhas...
Então, eis que numa conversa com a Adriana, uma colega de trabalho que acabou de voltar de uma temporada trabalhando nos Estados Unidos, ela me conta uma super novidade: EXISTE SOLID PERFUME EM BASTÃO!!! O que ela comprou foi Sexy Little Things da Victoria's Secret. Olha o danadinho aqui:








Como achei a idéia mara, prática e muito cheirosa, ontem já encomendei dois modelos, o próprio Sexy Little Things e o Very Sexy, ambos da VS.
Como não queria esperar uma eternidade para eles chegarem (viu a minha compulsão?!?!? kkk), encomendei no Brasil mesmo. O preço gira em torno de R$35,00 aqui e no exterior é muito mais barato - dica pra quem está de malas prontas para viagens internacionais.
O bastão é super pequeno, fácil de aplicar e reaplicar ao longo do dia e o mais importante: economizou um super espaço na minha bolsa!!! Além disso, segundo a Adriana, eles duram uma eternidade! Então custo x benefício, excelente.
Amei!!! Depois conto sobre a fixação deles, assim que chegarem.
E vocês, conhecem algo ainda mais prático para carregar na bolsa? Contem-nos!

Um abraço,
Patrícia.

10 comentários:

Greyce disse...

Quando eu penso que não tem mais nada à ser inventado surge até perfume em bastão... rsrsrs
A linha "fleurs de cerisier" da l'Occitane é uma delicia, não acha?
bjos

Carol disse...

Menina, adorei a dica, já sou viciada em cremes na bolsa, agora mais essa. Muito prático, anotadíssima:)

Aline Alarcão disse...

Eu vou esperar o seu chegar para dar uma xeretada e ver se compro pra mim tb!!! hehehe bjoo

Véu da Noiva! disse...

Eu tb adoooro perfumes e está sendo mto difícil escolher o perfume para o Big Day. Adorei a dica!

bjos

Rafaela Zelenski disse...

Adorei a idéia..afinal economizar espaço na bolsa é óteeeemo heim..fora que dependendo do fraco do perfume "liquido" pode até derramar..

bjokas

Rafa Zelenski
soumaeemecuido.blogspot.com

Danni disse...

Adorei a novidade/dica e dependendo da duração não é assim tão caro. Gostaria de provar pra saber se vale a pena (de acordo com o meu gosto) =D
Não tenho nenhuma dica... ando de mochila pq sou um caramujo de nascença! Levo tudo comigo e tenho medo de acabar no meu da floresta sem nada... (caindo de onde?!) louca louca! XD

Patrícia Assumpção disse...

Greyce, eu adoro as coisas da L'Occitane, inclusive o fleurs.

Véu da Noiva, usei no meu casório o Escape da Lancôme. Vc conhece? A fixação dele é ótima e, mesmo depois de um trilhão de beijos e abraços, ainda sentia o perfume dele. Experimente!

Dona Aline, vou encomendar um pra vc! kkk


Beijo a todas!

Fernanda Ojea disse...

Mto legal... tb quero rs.

Depois fala pra gte se a duração é boa... pq fiquei mega curiosa.

Bjão

www.compreiporai.com

Funny Paper disse...

Que legal Aline!! Também não sabia que existia em bastão... ótima dica!!

Bjs

Sil

Luana Mendes disse...

Adorei o perfuminho em bastão! Vou testar esse da latinha, já que não tenho unha pra melecar huahuah ;**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Solid Perfume

Com certeza vocês já ouviram falar em solid perfume. Se não se lembram, já devem ter visto algo assim:



Eu tenho um sério problema com perfumes: sou louca, viciada e compradora compulsiva destes pequenos frasquinhos cheios de aromas maravilhosos... tenho uma mega lista de perfumes em casa... ok, problemas para serem tratados no divã à parte (rs...), como passo o dia inteiro trabalhando fora de casa, levo sempre um vidro de perfume na bolsa.
Já tentei de tudo: levar o vidro mesmo; levar miniaturas; levar o solid perfume, como o da foto lá de cima da L'Occitane; levar aquele vaporizador pequeno que podemos recarregar, tipo esse que tenho de O Boticário:

Mas a verdade é que nenhuma destas formas me agrada: o solid perfume em potinho meleca a unha toda e me lembra a minha bisavó, apesar de existirem modelos fashion, como Coco Channel Solid Perfume com espelhinho (ai, que fofo!!!); o vaporizador, volta e meia, eu esquecia de recarregar; e os vidros de perfume... ahhh, convenhamos, ocupam um super espaço na bolsa, que já é LOTADA de coisinhas...
Então, eis que numa conversa com a Adriana, uma colega de trabalho que acabou de voltar de uma temporada trabalhando nos Estados Unidos, ela me conta uma super novidade: EXISTE SOLID PERFUME EM BASTÃO!!! O que ela comprou foi Sexy Little Things da Victoria's Secret. Olha o danadinho aqui:








Como achei a idéia mara, prática e muito cheirosa, ontem já encomendei dois modelos, o próprio Sexy Little Things e o Very Sexy, ambos da VS.
Como não queria esperar uma eternidade para eles chegarem (viu a minha compulsão?!?!? kkk), encomendei no Brasil mesmo. O preço gira em torno de R$35,00 aqui e no exterior é muito mais barato - dica pra quem está de malas prontas para viagens internacionais.
O bastão é super pequeno, fácil de aplicar e reaplicar ao longo do dia e o mais importante: economizou um super espaço na minha bolsa!!! Além disso, segundo a Adriana, eles duram uma eternidade! Então custo x benefício, excelente.
Amei!!! Depois conto sobre a fixação deles, assim que chegarem.
E vocês, conhecem algo ainda mais prático para carregar na bolsa? Contem-nos!

Um abraço,
Patrícia.

10 comentários:

Greyce disse...

Quando eu penso que não tem mais nada à ser inventado surge até perfume em bastão... rsrsrs
A linha "fleurs de cerisier" da l'Occitane é uma delicia, não acha?
bjos

Carol disse...

Menina, adorei a dica, já sou viciada em cremes na bolsa, agora mais essa. Muito prático, anotadíssima:)

Aline Alarcão disse...

Eu vou esperar o seu chegar para dar uma xeretada e ver se compro pra mim tb!!! hehehe bjoo

Véu da Noiva! disse...

Eu tb adoooro perfumes e está sendo mto difícil escolher o perfume para o Big Day. Adorei a dica!

bjos

Rafaela Zelenski disse...

Adorei a idéia..afinal economizar espaço na bolsa é óteeeemo heim..fora que dependendo do fraco do perfume "liquido" pode até derramar..

bjokas

Rafa Zelenski
soumaeemecuido.blogspot.com

Danni disse...

Adorei a novidade/dica e dependendo da duração não é assim tão caro. Gostaria de provar pra saber se vale a pena (de acordo com o meu gosto) =D
Não tenho nenhuma dica... ando de mochila pq sou um caramujo de nascença! Levo tudo comigo e tenho medo de acabar no meu da floresta sem nada... (caindo de onde?!) louca louca! XD

Patrícia Assumpção disse...

Greyce, eu adoro as coisas da L'Occitane, inclusive o fleurs.

Véu da Noiva, usei no meu casório o Escape da Lancôme. Vc conhece? A fixação dele é ótima e, mesmo depois de um trilhão de beijos e abraços, ainda sentia o perfume dele. Experimente!

Dona Aline, vou encomendar um pra vc! kkk


Beijo a todas!

Fernanda Ojea disse...

Mto legal... tb quero rs.

Depois fala pra gte se a duração é boa... pq fiquei mega curiosa.

Bjão

www.compreiporai.com

Funny Paper disse...

Que legal Aline!! Também não sabia que existia em bastão... ótima dica!!

Bjs

Sil

Luana Mendes disse...

Adorei o perfuminho em bastão! Vou testar esse da latinha, já que não tenho unha pra melecar huahuah ;**