* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

domingo, 13 de novembro de 2011

Diário de viagem - Buenos Aires #dia3

Oi, bellas!!! No terceiro dia em Buenos Aires, nós não paramos um minuto sequer. Logo cedo visitamos o Rosedal, um parque de entrada gratuita onde há rosas de todas as cores. O lugar é lindo, super bem cuidado e romântico.
Durante a nossa caminhada, o perfume das rosas era facilmente sentido no parque. O dia estava lindo e ficamos encantados com o lugar. Vale super a pena visitar.

Bem próximo ao Rosedal há um lugar chamado Jardim Japonês. A entrada no Jardim é paga, mas o valor é bem pequeno ( equivalente a R$ 2 ou R$ 4, não recordo ao certo). O Jardim Japonês tem uma área menor  que o Rosedal, mas a arquitetura é bem bonita. Lá tem uma lojinha de conveniência para quem quiser comprar uma lembrancinha do local, além de restaurante e de uma estufa para flores. Gostei!

Quando saímos do Jardim Japonês, caminhamos pelas Ruas de Palermo até chegar ao shopping Alto Palermo. No caminho, aproveitamos para saborear as tabletas heladas no Un Altra Volta. A tableta de dulce de leche é uma delícia, super recomendo (tem em vários lugares de Buenos Aires).
Almoçamos na Recoleta, o restaurante escolhido foi o La Payuca. O chorizo deles é ótimo e o preço também!!!
Depois do almoço, passeamos mais uma vez pelas ruas da Recoleta e encontramos o Recoleta Mall, que é um shopping pequeno, mas bem diferente dos outros por possuir as escadas rolantes com saída direta para as ruas. Próximo ao shopping tem um outlet multimarcas. Arrematei uma bolsa da Puma linda e com um preço mara!!!
Também perto do Recoleta Mall havia uma Freddo. Aproveitamos para tomar um helado de dulce de leche (sei que tem Freddo aqui no Iguatemi de Brasília, mas não queria perder a oportunidade de experimentar na Argentina, onde tudo começou, né?! hehehe).

A noite, fomos novamente para Puerto Madero e lá jantamos no El Potrillo (fica ao lado do Cabaña Las Lilas).  O ambiente é super agradável, mas o atendimento deixa um pouco a desejar (talvez porque estava muito cheio no dia).
Há muita coisa para fazer em Buenos Aires, além das compras (até porque os preços não estão muito diferentes dos nossos). Nós conseguimos traçar um roteiro legal e aproveitamos bem cada minuto da nossa estadia.
Ah, tentamos visitar o cemitério da recoleta nesse dia, mas como chegamos lá por volta das 17hs, já estava fechado para visitação.
Ainda tenho dois dias de Buenos Aires pra relatar, e o próximo post do diário tem dica de um passeio incrível.
Gostaram?
Super beijo e até o próximo post!

Alexandra Moreschi disse...

dicas valiosas...

bjss

ALEXANDRA
5 DIASSSS

Camila Monteiro disse...

Que delicia deve ter sido essa viagem! Delicia mesmo!

Gorete Sousa disse...

Um beijo =)

Priscilla Rocha disse...

Adoreiiii

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 13 de novembro de 2011

Diário de viagem - Buenos Aires #dia3

Gostaram?
Super beijo e até o próximo post!

Alexandra Moreschi disse...

dicas valiosas...

bjss

ALEXANDRA
5 DIASSSS

Camila Monteiro disse...

Que delicia deve ter sido essa viagem! Delicia mesmo!