* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Esmalte da semana - Shar Pei da Coleção ''Dogs'' da Risqué

Oi, bellas!!! O esmalte da semana do post de  hoje é o Shar Pei da Coleção ''Dogs'' da Risqué.
Na foto ele parece vermelho, mas na verdade é um tom de pink.
Usei duas camadas da cor. O esmalte não desbotou ao longo dos dias e nem descascou.
A cor é linda, mas como as minhas unhas estão curtas, achei que não realçou tanto... Mesmo assim, vou repetir a dose!
E vocês, gostaram da cor? Já usaram algum esmalte da Coleção Dogs?
Bjo 

4 comentários:

Funny Paper disse...

Linda mesmo a cor! Já te contei que vc me inspirou a usar esmaltes coloridos?! Eu era adepta apenas dos bem clarinhos...

Bjs

Sil

Greyce disse...

Adorei essa cor! bjos

Vanessa Ferreira disse...

oi td bem?? estava pesquisando umas coisinhas no google e vim para aki....adoreiiii seu blog, então é claro, vim pra ficar....

Amei a dica

Da uma passadinha no meu, se gostar aproveita e fica por lá tbm, aguardo sua visita....

Big bjo

http://vanessaferreirapink.blogspot.com/

Fernanda Ojea disse...

Lindo esmalte... adorei a cor. Ai acho q vou ter que comprar... chato né? kkk

Bjão

www.compreiporai.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Esmalte da semana - Shar Pei da Coleção ''Dogs'' da Risqué

Oi, bellas!!! O esmalte da semana do post de  hoje é o Shar Pei da Coleção ''Dogs'' da Risqué.
Na foto ele parece vermelho, mas na verdade é um tom de pink.
Usei duas camadas da cor. O esmalte não desbotou ao longo dos dias e nem descascou.
A cor é linda, mas como as minhas unhas estão curtas, achei que não realçou tanto... Mesmo assim, vou repetir a dose!
E vocês, gostaram da cor? Já usaram algum esmalte da Coleção Dogs?
Bjo 

4 comentários:

Funny Paper disse...

Linda mesmo a cor! Já te contei que vc me inspirou a usar esmaltes coloridos?! Eu era adepta apenas dos bem clarinhos...

Bjs

Sil

Greyce disse...

Adorei essa cor! bjos

Vanessa Ferreira disse...

oi td bem?? estava pesquisando umas coisinhas no google e vim para aki....adoreiiii seu blog, então é claro, vim pra ficar....

Amei a dica

Da uma passadinha no meu, se gostar aproveita e fica por lá tbm, aguardo sua visita....

Big bjo

http://vanessaferreirapink.blogspot.com/

Fernanda Ojea disse...

Lindo esmalte... adorei a cor. Ai acho q vou ter que comprar... chato né? kkk

Bjão

www.compreiporai.com